Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Apresentação do Bátima Empty Apresentação do Bátima

9/6/2020, 00:39
Olá, pessoas e pessoos.  :(hum::;

Acredito que a maioria de vocês já deve ter me visto por aqui neste mês, mas aqui estou eu criando o tópico somente agora. Resisti muito à ideia porém acredito que devo me apresentar formalmente, ou quase isso. 

Sou péssimo com esse tipo de coisa então vou apenas citar algumas características minhas e coisas que curto fazer: sou extremamente tímido e introvertido (ao ponto de cogitar procurar ajuda sobre o tema, sem tentativa até então), diria que não sou uma pessoa muito divertida mas dou pro gasto, supostamente sou músico e quase viciado em música de forma geral, sou um pseudo-escritor, escrevo um monte de coisas que jamais tive coragem de mostrar pra ninguém (prova do fator timidez), fora isso faço algumas outras coisas como hobby mas não sou suficientemente bom nelas pra citar como sendo relevante, não acredito que seja uma pessoa divertida apesar de tentar uma ou outra piada sem graça, mas diria que dou pro gasto, pelo menos não costumo estar de mau-humor ou coisa parecida. Conheci o fórum através da @Tsukareta que me convidou pra participar novamente de um, mesmo depois de alguns 'traumas' meus relacionados ao fórum que eu administrava e que foi onde conheci ela.



 Acredito que isso é tudo.Apresentação do Bátima 2350876703
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 01:01
Bat! Seja bem-vindo ao fórum! Eu sou uma pessoa muito feliz por você ter aceitado o convite.  Apresentação do Bátima 2187585921

Eu te admiro muito por sua responsabilidade com aquilo que se propõe a fazer, sempre dando o seu melhor.

Espero que sinta-se acolhido no FA!

Love tu  Apresentação do Bátima 1683662629
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 01:50
Apesar de já estar em casa, seja bem-vindo!! :D

Aqui imagino que será um fórum tranquilo para deixar pra trás qualquer lembrança ruim. :)

Pessoas tímidas são fofas, você deve ser um pessoa legal, porque pessoas que escrevem (mesmo que não mostrem pros outros) normalmente são pessoas sensíveis e sinceras.Se tiver coragem posta algo aqui no fórum um dia desses para a gente ver, prometo que vamos ser legais nos comentários hahaha

Resumindo, prazer te conhecer! Aproveite o tempo por aqui!
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 02:57
Bem-vindo, Batman!

É possível viver sendo tímido, só não deixa a timidez te impedir de viver.:(queen::;
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 09:18
Bem vindo, Batman! Também já tive uns traumas com fórum, mas esse tem um clima bem diferente de outros que participei.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 09:58
Batman escreveu:Olá, pessoas e pessoos.  :(hum::;

Acredito que a maioria de vocês já deve ter me visto por aqui neste mês, mas aqui estou eu criando o tópico somente agora. Resisti muito à ideia porém acredito que devo me apresentar formalmente, ou quase isso. 

Sou péssimo com esse tipo de coisa então vou apenas citar algumas características minhas e coisas que curto fazer: sou extremamente tímido e introvertido (ao ponto de cogitar procurar ajuda sobre o tema, sem tentativa até então), diria que não sou uma pessoa muito divertida mas dou pro gasto, supostamente sou músico e quase viciado em música de forma geral, sou um pseudo-escritor, escrevo um monte de coisas que jamais tive coragem de mostrar pra ninguém (prova do fator timidez), fora isso faço algumas outras coisas como hobby mas não sou suficientemente bom nelas pra citar como sendo relevante, não acredito que seja uma pessoa divertida apesar de tentar uma ou outra piada sem graça, mas diria que dou pro gasto, pelo menos não costumo estar de mau-humor ou coisa parecida. Conheci o fórum através da @Tsukareta que me convidou pra participar novamente de um, mesmo depois de alguns 'traumas' meus relacionados ao fórum que eu administrava e que foi onde conheci ela.



 Acredito que isso é tudo.Apresentação do Bátima 2350876703
Muito bem vindo  a esta casa .
E por incrivel que pareça parecemos bastante em muitas coisas menos a parte da musica kkk
Sobre a escrita depois gostaria de ver algo que escreveu eu to postando as minhas obras no WATTPAD.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 11:07
Bem vindo!

Depois posta alguma coisa que você escreveu aqui. Se você conseguir dar aquele empurrão inicial, ou tomar um pequeno risco com alguma coisa que você está sendo tímido, pode ser que você veja que não havia motivo para ser tímido. Comece com algo que não seja muito difícil, que você não tenha muitas dúvidas. Take a chance. ;)

Quando estiver hesitando ao enviar algo, apenas envie sem pensar demais.

É como o Crowst falou, está tudo bem em ser tímido, só não permita que isso te impeça de viver.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 21:05
Tsukareta escreveu:Bat! Seja bem-vindo ao fórum! Eu sou uma pessoa muito feliz por você ter aceitado o convite.  Apresentação do Bátima 2187585921

Eu te admiro muito por sua responsabilidade com aquilo que se propõe a fazer, sempre dando o seu melhor.

Espero que sinta-se acolhido no FA!

Love tu  Apresentação do Bátima 1683662629

Obrigado!

Tentar o melhor é sempre bom, é de graça mesmo, aos poucos vou pegando o jeito. 



Emi-chan escreveu:
Apesar de já estar em casa, seja bem-vindo!! :D

Aqui imagino que será um fórum tranquilo para deixar pra trás qualquer lembrança ruim. :)

Pessoas tímidas são fofas, você deve ser um pessoa legal, porque pessoas que escrevem (mesmo que não mostrem pros outros) normalmente são pessoas sensíveis e sinceras.Se tiver coragem posta algo aqui no fórum um dia desses para a gente ver, prometo que vamos ser legais nos comentários hahaha

Resumindo, prazer te conhecer! Aproveite o tempo por aqui!

Obrigado, Emi-chan. o/

Nunca tinha olhado por esse lado a questão da timidez, pelo menos não é de todo ruim então. Não garanto que vá ser grande coisa, mas prometo tentar postar por aqui e compartilhar meus devaneios com vocês. Prazer o meu.

Crowst escreveu:
Bem-vindo, Batman!

É possível viver sendo tímido, só não deixa a timidez te impedir de viver. :(queen::;


Valeu, Crowst. Seria esse meu sonho? tenho fé que cedo chego lá. :(queen::;


Kuro escreveu:Bem vindo, Batman! Também já tive uns traumas com fórum, mas esse tem um clima bem diferente de outros que participei.

Obrigado, Kuro. o/

De repente é algum mal comum de alguns fóruns internet adentro. Mas até que está sendo uma experiência bem interessante voltar a ser 'novato' de alguma forma por aqui, aos poucos vou notando melhor como as coisas são.


WELL escreveu:
Batman escreveu:Olá, pessoas e pessoos.  Apresentação do Bátima 455998  

Acredito que a maioria de vocês já deve ter me visto por aqui neste mês, mas aqui estou eu criando o tópico somente agora. Resisti muito à ideia porém acredito que devo me apresentar formalmente, ou quase isso. 

Sou péssimo com esse tipo de coisa então vou apenas citar algumas características minhas e coisas que curto fazer: sou extremamente tímido e introvertido (ao ponto de cogitar procurar ajuda sobre o tema, sem tentativa até então), diria que não sou uma pessoa muito divertida mas dou pro gasto, supostamente sou músico e quase viciado em música de forma geral, sou um pseudo-escritor, escrevo um monte de coisas que jamais tive coragem de mostrar pra ninguém (prova do fator timidez), fora isso faço algumas outras coisas como hobby mas não sou suficientemente bom nelas pra citar como sendo relevante, não acredito que seja uma pessoa divertida apesar de tentar uma ou outra piada sem graça, mas diria que dou pro gasto, pelo menos não costumo estar de mau-humor ou coisa parecida. Conheci o fórum através da @Tsukareta que me convidou pra participar novamente de um, mesmo depois de alguns 'traumas' meus relacionados ao fórum que eu administrava e que foi onde conheci ela.


Acredito que isso é tudo.Apresentação do Bátima 2350876703

Muito bem vindo  a esta casa .
E por incrivel que pareça parecemos bastante em muitas coisas menos a parte da musica kkk
Sobre a escrita depois gostaria de ver algo que escreveu eu to postando as minhas obras no WATTPAD.


Obrigado. o/

Parecemos mesmo? é bom sinal então. Sobre a parte da música ser o que falta: ainda dá tempo, hein, nunca é tarde pra virar um de nós.  Apresentação do Bátima 595902

Dei uma bisbilhotada na sua história pelo link que me mandaram lá no grupo, logo mais eu posto algo também.


Kazuya escreveu:
Bem vindo!

Depois posta alguma coisa que você escreveu aqui. Se você conseguir dar aquele empurrão inicial, ou tomar um pequeno risco com alguma coisa que você está sendo tímido, pode ser que você veja que não havia motivo para ser tímido. Comece com algo que não seja muito difícil, que você não tenha muitas dúvidas. Take a chance. ;)

Quando estiver hesitando ao enviar algo, apenas envie sem pensar demais.

É como o Crowst falou, está tudo bem em ser tímido, só não permita que isso te impeça de viver.


Obrigado, Kazuya. o/

Vou seguir suas dicas, às vezes é necessário arriscar um pouquinho mesmo haha. Não muito tarde devo aprontar algo do tipo.
Conteúdo patrocinado

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos