Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Apresentação do Bátima Empty Apresentação do Bátima

9/6/2020, 00:39
Olá, pessoas e pessoos.  :(hum::;

Acredito que a maioria de vocês já deve ter me visto por aqui neste mês, mas aqui estou eu criando o tópico somente agora. Resisti muito à ideia porém acredito que devo me apresentar formalmente, ou quase isso. 

Sou péssimo com esse tipo de coisa então vou apenas citar algumas características minhas e coisas que curto fazer: sou extremamente tímido e introvertido (ao ponto de cogitar procurar ajuda sobre o tema, sem tentativa até então), diria que não sou uma pessoa muito divertida mas dou pro gasto, supostamente sou músico e quase viciado em música de forma geral, sou um pseudo-escritor, escrevo um monte de coisas que jamais tive coragem de mostrar pra ninguém (prova do fator timidez), fora isso faço algumas outras coisas como hobby mas não sou suficientemente bom nelas pra citar como sendo relevante, não acredito que seja uma pessoa divertida apesar de tentar uma ou outra piada sem graça, mas diria que dou pro gasto, pelo menos não costumo estar de mau-humor ou coisa parecida. Conheci o fórum através da @Tsukareta que me convidou pra participar novamente de um, mesmo depois de alguns 'traumas' meus relacionados ao fórum que eu administrava e que foi onde conheci ela.



 Acredito que isso é tudo.Apresentação do Bátima 2350876703
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Apresentação do Bátima Empty Re: Apresentação do Bátima

9/6/2020, 01:01
Bat! Seja bem-vindo ao fórum! Eu sou uma pessoa muito feliz por você ter aceitado o convite.  Apresentação do Bátima 2187585921

Eu te admiro muito por sua responsabilidade com aquilo que se propõe a fazer, sempre dando o seu melhor.

Espero que sinta-se acolhido no FA!