Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
AkyL
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
http://myanimelist.net/profile/AkyL

Apresentação...

em Dom 2 Nov 2014 - 16:20
Olá! Por muito tempo ''matutei'' em busca de fóruns relacionados a animes e mangás,como no domingo geralmente fico livre o dia inteiro acabei vindo parar aqui. Sou péssimo quando o assunto é apresentações,portanto não esperem algo sofisticado falando o que faço ou deixo de fazer 365 dias no ano. 

Costumo assistir animes desde 2011,o vicio aumentou no ano passado e hoje quase que não vivo sem assisti-los. Costumo criticar bastante animes que não me agradam,em suma o tempo que me fizeram perder é a causa maior. Não aprecio animes Shounen hoje em dia,embora um tempo atrás era o único gênero que assistia. 

Já participei/participo de alguns fórums relacionados a anime,então já conheço algumas regras básicas (embora ainda não tenha lido a FAQ desse). 
Se tiverem alguma dúvida ou pergunta a fazer sintam-se a vontade e_e'

--------------------------------------------------------------------------------
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Re: Apresentação...

em Dom 2 Nov 2014 - 17:48
seja bem vindo akyl!
se divirta e se precisar de alguma coisa é só gritar :).

--------------------------------------------------------------------------------
Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

em Dom 2 Nov 2014 - 18:33
Seja bem vindo!

Eu também sou assim, critico bastante animes que não me agradam.

LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 37

em Dom 2 Nov 2014 - 21:34
Olá seja bem vindo ao FA. o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

Eu assisto anime desde mil 1900 antigamente, mas não sou de criticar animes que não curto, nem mesmo fico babando ou elogiando muito os que eu gosto. hahaha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: