Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle] Empty A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle]

7/6/2020, 18:25
O vídeo meio que fala por si só, mas essa cena do anime InnouBattle é simplesmente épica; A atuação dessa seiyuu é perfeita.

Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle] Empty Re: A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle]

7/6/2020, 20:52
Foi uma cena bem pesada pra um anime bem bobo até. Perfomance top mesmo. Engraçado que o poder dessa personagem era muito melhor que o dele. huehuehuehue
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle] Empty Re: A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle]

7/6/2020, 21:10
Nunca assisti esse anime, mas agora me interessei. A cena é boa mesmo.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle] Empty Re: A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle]

7/6/2020, 21:21
Kuro escreveu:Foi uma cena bem pesada pra um anime bem bobo até. Perfomance top mesmo. Engraçado que o poder dessa personagem era muito melhor que o dele. huehuehuehue

Eu estou enrolando até hoje pra ler essa novel e descobrir o final disso.

Kazuya escreveu:Nunca assisti esse anime, mas agora me interessei. A cena é boa mesmo.
O anime é bem leve, mas tem seus momentos dramáticos, esse é o maior. 
O drama da personagem parece bobo, só que ilustra bem a vida real, sentimentos dela que se acumularam desde a infância por querer entender e fazer parte de certas coisas explodiram do nada.
Conteúdo patrocinado

A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle] Empty Re: A melhor atuação que vcs verão na vida [InnouBattle]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos