Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Títulos mais esperados da temporada de verão

3/6/2014, 20:12
Títulos mais esperados da temporada de verão 76fc7339b3d9e3ff9a22eb6ad7873a021401818349_large

Com a próxima temporada já sendo tão esperada, graças aos montes de novos títulos, dentre os quais algumas continuações de séries famosas, foi feita uma pesquisa sobre quais as séries mais aguardadas. A lista do resultado dessa pesquisa, feita pelo site Charapedia, pode ser conferida abaixo:



Fonte: Crunchyroll

Desses, os que me chamam mais o interesse são SAO (*----*) e Ao Haru Ride (um shoujo que parece ser interessante). Sailor Moon tlvz vá conferir, p ver se vai ficar legal essa nova versão....
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Re: Títulos mais esperados da temporada de verão

3/6/2014, 20:20
Vou assistir Sailor Moon com certeza!! <33

Outro que quero assistir é Ao Haru Ride. Sempre quis ler o mangá devido a tantos elogios, mas nunca me lembrava do nome pra pesquisar hauahau. Agora quero ver se acompanho o anime. :3
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Re: Títulos mais esperados da temporada de verão

3/6/2014, 20:27
Space Dandy!!!!!!!!!!!!!!!


Até que enfim...já tava na hora da segunda temporada. É um dos melhores animes do ano IMO.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Re: Títulos mais esperados da temporada de verão

6/6/2014, 22:11
Tanto anime lançando...e eu nem poderei assistir
(pagando caro por acumular animes XDDD)
kkkkkkkkkkkk

:p
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Re: Títulos mais esperados da temporada de verão

7/6/2014, 20:08
Que seja certo que eu vou assistir, só a segunda temporada de SAO.
Conteúdo patrocinado

Títulos mais esperados da temporada de verão Empty Re: Títulos mais esperados da temporada de verão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos