Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pior personagem? Empty Pior personagem?

6/6/2020, 11:09
Tem como alguém ser pior que o Usopp?
Adoro o Frank mas preferia o primeiro design dele, esse que veio depois do time-skip ficou "goofy" demais.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Pior personagem? Empty Re: Pior personagem?

6/6/2020, 14:19
Eu tenho a impressão de que as pessoas tendem a não gostar de personagens que tem "falhas humanas" próximas da realidade. Lembro de quando estava saindo ReZero e depois de um certo acontecimento no anime quase todo mundo ficou hateando o Subaru.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Pior personagem? Empty Re: Pior personagem?

7/6/2020, 01:48
Olha... Não acho o usop incrível... Mas gosto dele. Tadinho. Acho muito pior o Kizaru. A cara de deboche dele... a voz chata dele.... quase não gosto dele tanto quanto não gosto do Barba negra que acho nojentinho.

Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pior personagem? Empty Re: Pior personagem?

7/6/2020, 11:44
Emi-chan escreveu:Olha... Não acho o usop incrível... Mas gosto dele. Tadinho. Acho muito pior o Kizaru. A cara de deboche dele... a voz chata dele.... quase não gosto dele tanto quanto não gosto do Barba negra que acho nojentinho.


Acho que o problema do Usopp é que a cada passo que ele da pra frente, ele volta 2. Até agora a melhor fase dele foi a do sogeking.
Nossa, adoro o Kizaru ehuehuehuehue Jeito hippie eu acho bem cool. O que odeio é o Akainu, parece um tio do zap que passa o dia compartilhando fake news.
Conteúdo patrocinado

Pior personagem? Empty Re: Pior personagem?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos