Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

3/6/2020, 21:24
Usarei esta área para mostrar algumas coisas que tenho feito, na maioria são capas para livro, sendo feito montagens com mockups, e banner de divulgação kkkk




Estes que mostrarei foi das minhas obras recentes, onde usei uma mescla de imagens, partes do texto e um estilo para atrair leitores kkk



Acho que por enquanto é só, depois volto com mais algumas coisas que fiz kkkk. Se quiser pode dizer o que acham




Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 07:36
Que top! Tudo bem macabro. O wattapad permite baixar os contos em epub ou mobi?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 07:58
Kuro escreveu:Que top! Tudo bem macabro. O wattapad permite baixar os contos em epub ou mobi?
Infelizmente não.
A leitura tem que ser feita na plataforma.
Ela pode ser acessada pelo site ou APP para celular.
Creio que faça isso para evitar o mal uso das obras.
Mais pode sempre salvar algumas obras na biblioteca que permite ver até sem internet.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 08:03
Entendo, faz sentido mas é uma pena. Bem difícil voltar a ler em tela depois de acostumar com e-ink.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 08:05
Kuro escreveu:Entendo, faz sentido mas é uma pena. Bem difícil voltar a ler em tela depois de acostumar com e-ink.
Leio bastante pelo site.
No pc fica muito melhor, mais as vezes quando saio uso o celular, tem obras muito boas.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 08:22
WELL escreveu:
Kuro escreveu:Entendo, faz sentido mas é uma pena. Bem difícil voltar a ler em tela depois de acostumar com e-ink.
Leio bastante pelo site.
No pc fica muito melhor, mais as vezes quando saio uso o celular, tem obras muito boas.

Eu lia, ou melhor, tentava ler por celular e pc, mas minha vista cansava rápido. Só comecei a terminar as obras que comecei depois que arrumei um Kindle.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

4/6/2020, 09:04
Kuro escreveu:
Eu lia, ou melhor, tentava ler por celular e pc, mas minha vista cansava rápido. Só comecei a terminar as obras que comecei depois que arrumei  um Kindle.
Sei como é isso.
O app no celular tem o modelo noturno, meio termo amarelo creme e o branco kkk
Ai me adapto a ele. kkk
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

5/6/2020, 18:39
Well, faltou a minha capa favorita! Quero vê-la em um mockup também  :(lamourr::;

Os trabalhos estão ótimos! 
E esse tópico me lembra que preciso terminar Sinistro  Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) 1742458906
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

5/6/2020, 20:55
Caramba, você é muito bom. Gostei dos seus trabalhos. Parabéns!!!
Oque eu mais gostei foi o do Raven :(2blz::;
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

6/6/2020, 09:06
Tsukareta escreveu:Well, faltou a minha capa favorita! Quero vê-la em um mockup também  :(lamourr::;

Os trabalhos estão ótimos!
E esse tópico me lembra que preciso terminar Sinistro  Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) 1742458906

HAHA irei postar sim.
Farei alguns mockup bunitinho para mostrar aqui pode deixar.

Crowst escreveu:Caramba, você é muito bom. Gostei dos seus trabalhos. Parabéns!!!
Oque eu mais gostei foi o do Raven :(2blz::;
Obrigado muitas são obras de colegas que faço a capa.
Irei ver se trago algumas sinopse  para ver se gostam da premissa das obras kk
Conteúdo patrocinado

Minha Área( Algumas coisas que ando brincando) Empty Re: Minha Área( Algumas coisas que ando brincando)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos