Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 03:43
...mas vcs não sabem o quanto me ajudou(e ajuda) e muito ter tirado tudo que tinha nos perfis e assinaturas grandes demais, gifs grandes e etc...Ç_Ç

Agora a Claro está limitando meu acesso a net demais... pois eu usei todos os meu 2 GB... Daí o que acontece... o forum estando leve...não tendo muita coisa pesada pra carregar como gifs tb e etc... eu consigo ter acesso ao forum agora...Ç__Ç

Pra ter uma ideia...tô conseguindo ter acesso aqui no forum mas no Face não... Lá já se tornou pesado demais e etc...

Eu quero aqui agradecer a todos pela compreensão e por nos ajudar a ter realmente um forum para todos.

Pois não é todos que tem uma super net, ou um super monitor... pensar no próximo tb é bacana...e aqui no FA é um exemplo disso. Obrigada mesmo.


Vcs realmente me ajudaram...e acho que ajudou todo aquele que não tem super net tb...Obrigada!!
Anonymous
Convidad
Convidado

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 07:27
Eu comprendo, e imagino que o resto tambem, eu utilizei muito um 3G desses e sei como é chato... nao apenas pelo limite, mas pela demora de carregar qualquer coisa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 07:29
Que bom que isso te ajudou, Ashi ^-^
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 08:03
Acho que minha assinatura não esta grande demais,mas se estiver,é só pedir que eu diminuo...^-^
Tenma
Tenma
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 22
Mensagens : 46

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 09:12
Á mim também, inclusive. To usando só a internet do 3G Oi, e bom, se é Oi, é uma droga. Entrar aqui agora tem sido mais fácil, já que um dos motivos de eu sumir do nada =x é a falta de internet que preste.

Enfim, so much better now.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 13:08
Nesse caso eu ajudei também,não sei editar imagens,por isso não tenho assinatura.
Mas diz ae,como vc baixa os animes?
Só 2gb não dá pra nada.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 14:54
Assinatura cheio de imagens é estranho mesmo XD
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 16:58
Eu gosto de usar Gifs, mas se é pro bem pro fórum e pro pessoal particulamente não pensaria 2x em não usar as gifs ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

3/4/2013, 18:30
sim pensem nos outros XD.
movimento bacana do forum :d.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

4/4/2013, 02:36
Unnamed escreveu:Nesse caso eu ajudei também,não sei editar imagens,por isso não tenho assinatura.
Mas diz ae,como vc baixa os animes?
Só 2gb não dá pra nada.

Nem baixo animes faz um bom tempo...Ç__Ç só fico nos mangá mesmo...e só nos mangá que já acompanho como D Gray man, Claymore...e só...são poucos...as vezes naruto..ó.ò

É horrivel ter só isso de net...não posso nem sonhar então em baixar um filme por exemplo...senão...acabou minha net...fico no limite...absurdo...Ç__Ç

Mas por enquanto tenho que ficar com a Claro...aonde moro..só o sinal dela pega...ó.ò
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

4/4/2013, 03:04
Caramba,que tenso,não tem ninguém que arrume os animes por ai não?
Quando eu não tinha acesso a net arrumava os episódios com os amigos,era maior contrabando de animes,sempre tinha algum amigo de um amigo com um DVD pra emprestar,até hj eu deixo os animes salvos no hd caso alguém precise.
Conteúdo patrocinado

Tem gente que foi contra(algumas só)... Empty Re: Tem gente que foi contra(algumas só)...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos