Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Seus personagens favoritos em animes/mangás?

3/6/2020, 15:59
Preguiça de escrever um a um então vou só postar como tá no meu MAL:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

3/6/2020, 18:42
Eu com certeza tenho vários, as três que vieram a cabeça aleatoriamente foram Chise, Subaru e Kamina. Todos esses tem um crescimento e desenvolvimento extremamente humano em suas respectivas obras. Principalmente Subaru e Chise.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

3/6/2020, 21:12
Gosto de alguns protagonistas,
Mais me alegra quando vejo um vilão, ou anti-heroi se destacar é evoluir.
Vejo isso em Dragon Ball com Vegeta, e Naruto com Sasuke que levou só o mangá inteiro, sem contar o Ishida de Bleach, mais que um bom protagonista, um rival, vilão e anti-heroi tem que ser tão bom quanto, ou ainda mais!
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

4/6/2020, 10:39
Nossa, tem vários. E eu não consigo deixar atualizado no Myanime list igual voce, kuro.

-All Might de Boku no Hero Academia (ele tem meu coração)
- Endevor
- Zoro
-Killua também é bem interessante.
- Rider de Fate zero
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

4/6/2020, 18:25
- Inuyasha
- Toboe (wolfs rain)
- Hisoka ( HxH - sim...)
- Bakugou (BMHA)
- Sawako (kimi ni todoke)
- Yano ( Bokura Ga ita)
- Momoshiro Takeshi (The prince of Tennis)
- Shikamaru (Naruto)
- Zoro (One Piece)
- Akiyama Mio (K-on)
- Taiga (Toradora)
- Arata (Chihayafuru)

e muuuuitos outros kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

6/6/2020, 11:43
Tempos atrás, eu e meus amigos na escola gostávamos de criar Top 10s de personagens favoritos e animes favoritos influenciados pela revista Anime>DO. Eu tinha o meu Top 10. Mas meu gosto mudou desde então.

Hoje assisto animes de diferentes gêneros que proporcionam experiências diferentes, emoções diferentes, portanto acho difícil escolher favoritos porque gosto de diferentes personagens por diferentes motivos. Mas gosto muito desses:

L (Death Note)
Itto Ogami (Lobo Solitário) - mangá
C.C. (Code Geass) - nunca nem entendi direito porque eu gosto dela Seus personagens favoritos em animes/mangás? 1828670196
Hyoga (Saint Seiya)
Hisoka (HxH)
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

6/6/2020, 14:26
Kazuya escreveu:C.C. (Code Geass) - nunca nem entendi direito porque eu gosto dela Seus personagens favoritos em animes/mangás? 1828670196

Como assim? Além de ser linda, o BG dela é muito bem construído e triste... não tem como.  :(chora::;
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

6/6/2020, 17:01
Crowst escreveu:
Kazuya escreveu:C.C. (Code Geass) - nunca nem entendi direito porque eu gosto dela Seus personagens favoritos em animes/mangás? 1828670196

Como assim? Além de ser linda, o BG dela é muito bem construído e triste... não tem como.  :(chora::;
É que eu gosto dela por outros motivos além da sua história. Ela tem uma "likeability" diferente. Ela podia passar o anime inteiro fazendo nada além de comer pizza que eu ainda iria gostar dela.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

9/6/2020, 21:32
Eu sou do tipo que é capaz de ter uns 10 favoritos por obra, já começo tendo que gostar do protagonista pra me sentir cativado a continuar, mas vou tentar citar os principais de alguns deles.

- Naruto (Naruto)
- Jiraiya (Naruto)
- Kushina (Naruto)
- Tobirama (Naruto)

- Cell (Dragon Ball)
- Gohan (Dragon Ball)

- Hisoka (HxH)
- Netero (HxH)
- Gon (HxH)

- All Might (Boku no Hero)
- Hawks (Boku no Hero)
- Miruko pois é (Boku no Hero)

- Luffy/Boa Hancock (One Piece)

- Shin (Kingdom)
- Karyo Ten (Kingdom)
- Ouki (Kingdom)

Tem mais alguns, mas pra não estender demais fico com esses mesmo.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

11/6/2020, 16:37
Boas listas.

Personagens inteligentes ou muito focados em seus objetivos sempre me fascinaram.
Meu nick vem do L lawliet, de Death Note, primeiro personagem que me fascinou completamente.
Que fã de death nunca se imaginou comendo doce e sentando como L ? kkkkk
Não me arrependo.
Lelouch de Code Geass é outro exemplo, embora seja bem mais "cinza" com suas motivações e ações. O anti-herói mais cativante que tive contato.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

11/6/2020, 17:15
Além dos que já citei e muitos outros, um time ai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Seus personagens favoritos em animes/mangás? Empty Re: Seus personagens favoritos em animes/mangás?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos