Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais animes estão assistindo? Empty Quais animes estão assistindo?

1/6/2020, 12:20
No momento, terminei Gekkan Shoujo Nozaki-Kun  :(lamor::;

E estou assistindo também a terceira temporada de Chihayafuru  :(lamourr::;


Última edição por Tsukareta em 1/6/2020, 17:42, editado 1 vez(es)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

1/6/2020, 13:42
Tsukareta escreveu:E estou assistindo também a terceira temporada de Chihayafuru  :(lamourr::;
Só de ver você mencionar Chihayafuru, a opening da primeira temporada vai ficar na minha cabeça o dia inteiro. Minha favorita.


Assistindo Mushishi. Não sou muito fã de animes/séries episódicos, mas esse anime é uma exceção. Mushishi dá uma sensação de relaxamento. A animação poderia ser melhor, mas no geral é muito bom. 

O interessante é que determinadas coisas são como na vida real, alguns episódios terminam bem, outros mal, em outros a situação não muda.

E o mais intrigante é que muitas vezes, os personagens precisam simplesmente "aceitar as coisas como são", deixar ir mágoa, raiva, medo, frustração, etc. O que parece ser a temática principal do anime. 

Acho que a simplicidade do anime mostra, "a vida é simples, somos nós é que a tornamos complicada".
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

1/6/2020, 18:01
Kazuya escreveu:
Tsukareta escreveu:E estou assistindo também a terceira temporada de Chihayafuru  :(lamourr::;
Só de ver você mencionar Chihayafuru, a opening da primeira temporada vai ficar na minha cabeça o dia inteiro. Minha favorita.


Assistindo Mushishi. Não sou muito fã de animes/séries episódicos, mas esse anime é uma exceção. Mushishi dá uma sensação de relaxamento. A animação poderia ser melhor, mas no geral é muito bom. 

O interessante é que determinadas coisas são como na vida real, alguns episódios terminam bem, outros mal, em outros a situação não muda.

E o mais intrigante é que muitas vezes, os personagens precisam simplesmente "aceitar as coisas como são", deixar ir mágoa, raiva, medo, frustração, etc. O que parece ser a temática principal do anime. 

Acho que a simplicidade do anime mostra, "a vida é simples, somos nós é que a tornamos complicada".
Acho que Kino no Tabi tem essa pegada ai, já assistiu? Achei um anime bem legal e tranquilo onde rolam varias mensagens interessantes.

Ultimamente só estava acompanhando ToG, mas acho que vou começar assistir outros...
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

1/6/2020, 21:50
Crowst escreveu:
Kazuya escreveu:
Tsukareta escreveu:E estou assistindo também a terceira temporada de Chihayafuru  :(lamourr::;
Só de ver você mencionar Chihayafuru, a opening da primeira temporada vai ficar na minha cabeça o dia inteiro. Minha favorita.


Assistindo Mushishi. Não sou muito fã de animes/séries episódicos, mas esse anime é uma exceção. Mushishi dá uma sensação de relaxamento. A animação poderia ser melhor, mas no geral é muito bom. 

O interessante é que determinadas coisas são como na vida real, alguns episódios terminam bem, outros mal, em outros a situação não muda.

E o mais intrigante é que muitas vezes, os personagens precisam simplesmente "aceitar as coisas como são", deixar ir mágoa, raiva, medo, frustração, etc. O que parece ser a temática principal do anime. 

Acho que a simplicidade do anime mostra, "a vida é simples, somos nós é que a tornamos complicada".
Acho que Kino no Tabi tem essa pegada ai, já assistiu? Achei um anime bem legal e tranquilo onde rolam varias mensagens interessantes.

Ultimamente só estava acompanhando ToG, mas acho que vou começar assistir outros...

Sim, já vi. Gostei bastante, mas já faz um tempo. Pretendo rever.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 12:38
Kazuya escreveu:Só de ver você mencionar Chihayafuru, a opening da primeira temporada vai ficar na minha cabeça o dia inteiro. Minha favorita.

Realmente, essa abertura é maravilhosa!

Logo começo a ver Mushishi  :(lamourr::;

Agora comecei Naruto novamente, definitivamente dessa vez eu termino!   Quais animes estão assistindo? 2077835014
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 16:35
/\ Começou do zero?

Chihaya eu comecei, peguei um spoiler do mangá sobre o romance da série, broxei...
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 21:53
Só tenho que dizer que amo Chihaya furu. Vi as 3 temporadas em 5 dias e li todo o manhã nos 2 dias seguintes. Me apaixonei por karuta e pelo Arata! Hahahahaha

Bem. Eu tô vendo esses aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tô adorando todos. Fruits basket tô lendo o mangá e assistindo ao mesmo tempo para ir comparando. Hahaha tá bem fiel.

Meu preferido da temporada por enquanto é o Kakushigoto. Super recomendo. É engraçado, fofo e faz você pensar também. :D
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 22:26
Tsukareta escreveu:Logo começo a ver Mushishi  :(lamourr::;

Agora comecei Naruto novamente, definitivamente dessa vez eu termino!   Quais animes estão assistindo? 2077835014
Mushishi vale a pena mesmo assistir. É um anime mais maduro, você mencionou uma vez gostar de animes assim, não é? 

Dropei Naruto eras atrás, mas quero voltar a assistir. Só que tem muita coisa na minha lista. Era muito viciado.

Emi-chan escreveu:Só tenho que dizer que amo Chihaya furu. Vi as 3 temporadas em 5 dias e li todo o manhã nos 2 dias seguintes. Me apaixonei por karuta e pelo Arata! Hahahahaha

5 DIAS???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não terminei o anime tão rápido assim, mas me interessei muito por Karuta também. Quero poder jogar um dia, mas meu japonês ainda é básico. :(nunc::; 
Um dia, quem sabe?
O resto do anime deve demorar para sair. Então estou querendo ler o mangá a partir de onde a season 3 parou.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 23:14
Eu tava com pouco trabalho então passava o dia É noite assistindo hahahaha
Eu também quero jogar. Mas tenho que melhorar minha leitura de hiragana. Aqui em SP tem um grupo que joga karuta (procurei eles online) kkkkk

Leia sim. Tem bem mais coisas no mangá mas ainda não tem fim.... acho que é no 160 e alguma coisa que o anime parou. Se quiser depois te falo exatamente.

Sobre Naruto... eu adoro.. recomendo que veja até o final hahaha eu assisti 2 vezes completo e sempre revejo uns pedaços legais.

Mushishi não vi ainda. Vi uns eps soltos quando passava na TV muitos anos atrás. Parecia legal. Vou ver se vejo nessa quarentena.

Sem brincadeira... nesse ritmo de chihaya eu vi muuuuuuito anime essa quarentena. Tô finalmente melhorando minha listinha. :)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

5/6/2020, 23:31
Grupo de Karuta no Brasil? Sério? Nunca imaginei. Pena que eu moro longe de SP.

Se acontecer de você lembrar, eu agradeço, mas se não lembrar pode deixar que eu pesquiso o capítulo certo. Shingeki no Kyojin foi fácil de achar.

É bom ver mais de uma vez mesmo, ajuda no aprendizado do japonês.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

9/6/2020, 21:11
Atualmente estou assistindo Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Aparentemente eu era um dos poucos seres vivos que nunca tinha assistido apesar de ser tão falado pelo pessoal que eu conheço (o que explicaria eu não ter visto antes). O anime é fantástico, estou a poucos episódios de terminar e ando assistindo com pena porque vai acabar.
Conteúdo patrocinado

Quais animes estão assistindo? Empty Re: Quais animes estão assistindo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos