Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais doramas estão assistindo? Empty Quais doramas estão assistindo?

1/6/2020, 12:31
No momento estou vendo A Lenda de Fuyao, uma série chinesa baseada no livro Empress Fuyao!

Muita luta, estratégias políticas e romance! Sem contar os cenários e figurinos maravilhosos! 

Quais doramas estão assistindo? Ac45eb7051bad2f51f986cc59e890ef184503083r1-674-340_hq
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais doramas estão assistindo? Empty Re: Quais doramas estão assistindo?

1/6/2020, 22:36
Acompanhando semanalmente Rental Nan Mo Shinai Hito (Alugue uma pessoa que não faz nada).

Sobre um rapaz que iniciou um negócio em que pessoas podem alugar ele para situações em que precisem da presença de uma pessoa ou simplesmente uma companhia como reservar um lugar para ver as flores de cerejeira ou sair para almoçar. Cobrando apenas o custo de transporte, comidas e bebidas. O legal é como ele dá ouvidos aos problemas das pessoas que usam o serviço dele e acaba dando um pouco de conforto para elas mesmo só dando respostas simples ou nenhuma resposta para elas. 

Baseado na história de um jovem chamado Morimoto Shouji.

E coloquei Hanbun Aoi, outro excelente dorama na pausa, mas volto a assistir sem falta, muito bom. Atualmente no episódio 70. Quase na metade, não posso parar agora.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Quais doramas estão assistindo? Empty Re: Quais doramas estão assistindo?

2/6/2020, 15:03
Ah, lembrei, estou assistindo Saimdang também!

Quais doramas estão assistindo? Tumblr_ooqrek1eyA1ugbqo0o1_540


Kazuya escreveu:Acompanhando semanalmente Rental Nan Mo Shinai Hito (Alugue uma pessoa que não faz nada).

Depois vou olhar esse aí  Quais doramas estão assistindo? 2350876703
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais doramas estão assistindo? Empty Re: Quais doramas estão assistindo?

3/6/2020, 12:14
Tsukareta escreveu:No momento estou vendo A Lenda de Fuyao, uma série chinesa baseada no livro Empress Fuyao!

Muita luta, estratégias políticas e romance! Sem contar os cenários e figurinos maravilhosos! 

Quais doramas estão assistindo? Ac45eb7051bad2f51f986cc59e890ef184503083r1-674-340_hq

Esse parece interessante. Me lembrou que até hoje não assisti o Three Kingdoms.


Quanto a doramas, faz tempo que paro pra assistir uma nova. De vez em quando tento reassistir Densha Otoko, mas nunca chego muito longe.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Quais doramas estão assistindo? Empty Re: Quais doramas estão assistindo?

2/7/2020, 13:23
Rental Nan Mo Shinai Hito agora entrou em hiato. Só conseguiram filmar 8 episódios antes da pandemia interferir. Mas foi bom saber que pretendem filmar os últimos 4 episódios no futuro.

Assistindo Arimura Kasumi no Satsukyuu agora. Quando ouvi falar pela primeira vez, achei que fosse algo como uma dramatização da vida da atriz Arimura Kasumi. Mas é na verdade fictício. Ela recebe um dia de folga e em cada episódio ela passa esse dia de uma maneira diferente. Legal de assistir e bem carismático. Ela é adorável.
Conteúdo patrocinado

Quais doramas estão assistindo? Empty Re: Quais doramas estão assistindo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos