Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Que livro estão lendo? Empty Que livro estão lendo?

29/5/2020, 12:10
Eu tenho lido pouco recentemente.
Pois me foquei em escrever, mas estou com livro nacional do Andre Viancco
Chamado "Os sete", se passa aqui no Brasil e tenho gostado e achado interessante.
Talvez por se tratar de livro de Vampiro, vai sabe kkkkk
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

29/5/2020, 19:14
Eu to lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman, é muito bom o livro, ele escreve muito  bem.  Os personagens são cativantes demais  :(lamourr::;
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

29/5/2020, 21:50
Bom, eu to lendo "Admirável Mundo Novo" do Aldous Huxley. Fazia um bom tempo que eu não lia, andei sem animo pra qualquer tipo de entretenimento, mas não sei se foi uma boa ideia voltar a ler com esse livro HUAHSUHAS Mas não quero parar enquanto não terminar, a história é boa, só é meio difícil de absorver algumas informações... basicamente não é um livro pra quem tá começando. Quando acabar acho que vou ler algo mais leve, uma leitura de puro entretenimento mesmo pra dar uma "descansada".
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 00:20
Estou lendo Influence: The Psychology of Persuasion. Muito bom esse livro. Sempre me interesso por algo que fale sobre a natureza humana.
Não costumo ler ficção, mas acho que deveria ler, o problema é que já tenho uma lista enorme de livros para ler. Ouvi algo interessante sobre livros de ficção, a escritora Elif Shafak disse que escuta leitores masculinos dizendo que não tem tempo para ficção, que lêem coisas importantes. E isso parece que eles estão dizendo que não tem tempo para emoções, para empatia, para o coração. Nunca nem li um livro dela, mas achei interessante esse argumento.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 02:41
Minha leitura atual é na verdade uma releitura, já que tenho certa dificuldade com e-books e me falta comprar outros físicos. É um livro que li há alguns anos atrás e se chama O Futuro da Humanidade, acredito que seja uma boa leitura para quem gosta de histórias com uma boa dose de psicologia, é cheio de reflexões e questionamentos mas também tem certa carga de romance no meio, bem o tipo de coisa que costumo ler, devo confessar.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 08:19
Tsukareta escreveu:Eu to lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman, é muito bom o livro, ele escreve muito  bem.  Os personagens são cativantes demais  :(lamourr::;

Eu comecei a ver a serie, achei muito bom, de Neil Gaiman, só li um livro dele chamado:o oceano no fim do caminho, e ganhei Mitologia Nordica dele so que ainda não li,mas quero muito ler.

Tsuwabuki escreveu:Bom, eu to lendo "Admirável Mundo Novo" do Aldous Huxley. Fazia um bom tempo que eu não lia, andei sem animo pra qualquer tipo de entretenimento, mas não sei se foi uma boa ideia voltar a ler com esse livro HUAHSUHAS Mas não quero parar enquanto não terminar, a história é boa, só é meio difícil de absorver algumas informações... basicamente não é um livro pra quem tá começando. Quando acabar acho que vou ler algo mais leve, uma leitura de puro entretenimento mesmo pra dar uma "descansada".

HAHA acho mesmo que deveria ter começado por uma leitura mais leve, eu gosto muito de fantasia, então sempre pego sagas teen,para me empolgar, tenho umas 4 coleções completas em casa que me acabo, leio com tanta facilidade que quando vejo já acabou, ai preciso devorar outro livro, por isso gosto das sagas kkkk

Kazuya escreveu:Estou lendo Influence: The Psychology of Persuasion. Muito bom esse livro. Sempre me interesso por algo que fale sobre a natureza humana.
Não costumo ler ficção, mas acho que deveria ler, o problema é que já tenho uma lista enorme de livros para ler. Ouvi algo interessante sobre livros de ficção, a escritora Elif Shafak disse que escuta leitores masculinos dizendo que não tem tempo para ficção, que lêem coisas importantes. E isso parece que eles estão dizendo que não tem tempo para emoções, para empatia, para o coração. Nunca nem li um livro dela, mas achei interessante esse argumento.

Olha isso parece interessante este não conheço, eu ate gosto de ficção, mas não consumo muito deste material tenho que rever isso kkk


Batman escreveu:Minha leitura atual é na verdade uma releitura, já que tenho certa dificuldade com e-books e me falta comprar outros físicos. É um livro que li há alguns anos atrás e se chama O Futuro da Humanidade, acredito que seja uma boa leitura para quem gosta de histórias com uma boa dose de psicologia, é cheio de reflexões e questionamentos mas também tem certa carga de romance no meio, bem o tipo de coisa que costumo ler, devo confessar.

Olha este livro é sensacional, eu tenho ele em casa, o personagem Marco Polo, fazendo sua descoberta pessoal de vida é profissão.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 09:50
Comecei a ler Duna. Meio confuso com esse mundo mas aos poucos pegando uma ideia geral.


Btw, não sei se aqui é o melhor lugar pra falar, mas qual a diferença dessa nova área com a que tem dentro de cult/livros? Acho que tem um tópico semelhante lá também.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 10:31
Kuro escreveu:Comecei a ler Duna. Meio confuso com esse mundo mas aos poucos pegando uma ideia geral.


Btw, não sei se aqui é o melhor lugar pra falar, mas qual a diferença dessa nova área com a que tem dentro de cult/livros? Acho que tem um tópico semelhante lá também.
 Conte ai o que tem achado do livro? Conta um pouco pela sua visão ver como o enxerga.
Sobre a área Cult/Livros, poder parecer a mesma finalidade, por isso estamos fazendo um compilado de alguns tópicos e direcionando para áreas que melhor se encaixa, se perceber estamos mudando algumas coisas aos poucos, para animar a casa novamente.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 20:43
WELL escreveu:
Kazuya escreveu:Estou lendo Influence: The Psychology of Persuasion. Muito bom esse livro. Sempre me interesso por algo que fale sobre a natureza humana.
Não costumo ler ficção, mas acho que deveria ler, o problema é que já tenho uma lista enorme de livros para ler. Ouvi algo interessante sobre livros de ficção, a escritora Elif Shafak disse que escuta leitores masculinos dizendo que não tem tempo para ficção, que lêem coisas importantes. E isso parece que eles estão dizendo que não tem tempo para emoções, para empatia, para o coração. Nunca nem li um livro dela, mas achei interessante esse argumento.

Olha isso parece interessante este não conheço, eu ate gosto de ficção, mas não consumo muito deste material tenho que rever isso kkk

Sorry, acho que não expliquei direito. Esse é um livro de não-ficção, o autor, psicólogo Robert Cialdini, fala sobre seis técnicas de persuasão que podem nos ajudar em diversas áreas de nossas vidas.

Disse que deveria ler ficção, pois é bom ler coisas diferentes. Eu tenho o costume de só ler não-ficção.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

30/5/2020, 21:50
WELL escreveu:
Kuro escreveu:Comecei a ler Duna. Meio confuso com esse mundo mas aos poucos pegando uma ideia geral.


Btw, não sei se aqui é o melhor lugar pra falar, mas qual a diferença dessa nova área com a que tem dentro de cult/livros? Acho que tem um tópico semelhante lá também.
 Conte ai o que tem achado do livro? Conta um pouco pela sua visão ver como o enxerga.
Sobre a área Cult/Livros, poder parecer a mesma finalidade, por isso estamos fazendo um compilado de alguns tópicos e direcionando para áreas que melhor se encaixa, se perceber estamos mudando algumas coisas aos poucos, para animar a casa novamente.
Acho que tá cedo demais até pra ter uma visão. Avançar mais na historia eu volto aqui pra comentar!

Entendi, vi agora que a antiga parte de livros foi movida. Comecei faz pouco tempo a me interessar por livros, fico feliz que essa parte esteja ganhando destaque.



Pra me manter on-topic, de vez em quando dou uma lida em Dom Quixote também, normalmente entre um livro e outro. É bem relaxante as aventuras dele.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

31/5/2020, 19:49
Kazuya escreveu:

Sorry, acho que não expliquei direito. Esse é um livro de não-ficção, o autor, psicólogo Robert Cialdini, fala sobre seis técnicas de persuasão que podem nos ajudar em diversas áreas de nossas vidas.

Disse que deveria ler ficção, pois é bom ler coisas diferentes. Eu tenho o costume de só ler não-ficção.
HAHAH Então eu que entendi errado...
Mais se aventurar em outras leituras é sempre bom, e este livro parece bastante interessante.

Kuro escreveu:
Acho que tá cedo demais até pra ter uma visão. Avançar mais na historia eu volto aqui pra comentar!

Entendi, vi agora que a antiga parte de livros foi movida. Comecei faz pouco tempo a me interessar por livros, fico feliz que essa parte esteja ganhando destaque.

Pra me manter on-topic, de vez em quando dou uma lida em Dom Quixote também, normalmente entre um livro e outro. É bem relaxante as aventuras dele.
Bem faça isso mesmo! Quando avançar faça suas considerações aqui para sabermos mais.
Ler é muito bom! Ajuda aprender e a melhorar a forma que falamos, pensamos e agimos, eu lia bastante mais dei uma reduzida, mais tenho focado em escrever coisas originais minhas então é uma forma de avanço penso eu kkkkk
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

6/6/2020, 22:15
Olha, devo admitir que vou dropar Duna por um tempo. Ele é bem diferente do que parece.

Primeiro que eu tava atrás de um livro sci fi, mas apesar de ter uma tecnologia, a ambientação lembra algo medieval, não futurístico.E é mais um livro político do que qualquer outra coisa, o fato de ter que introduzir tantos personagens pra criar esses "jogos" políticos deixa o começo bem lento, arrastado. Planejo voltar a ler qualquer hora, já mais ciente do que esperar.

Vou partir pra "A Mão Esquerda da Escuridão" da Ursula K. Le Guin agora, espero ter mais sorte.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

7/6/2020, 09:56
Kuro escreveu:Olha, devo admitir que vou dropar Duna por um tempo. Ele é bem diferente do que parece.

Primeiro que eu tava atrás de um livro sci fi, mas apesar de ter uma tecnologia, a ambientação lembra algo medieval, não futurístico.E é mais um livro político do que qualquer outra coisa, o fato de ter que introduzir tantos personagens pra criar esses "jogos" políticos deixa o começo bem lento, arrastado. Planejo voltar a ler qualquer hora, já mais ciente do que esperar.

Vou partir pra "A Mão Esquerda da Escuridão" da Ursula K. Le Guin agora, espero ter mais sorte.
Gosto de livros com sagas e fantasia.
Por isso não sei se minhas indicações agradaria.
Mais caso precise me avisa. kkk
Eu li um que se chamava A mão esquerda de Deus, muito bom! Foi a um bom tempo atrás.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

7/6/2020, 11:40
WELL escreveu:
Gosto de livros com sagas e fantasia.
Por isso não sei se minhas indicações agradaria.
Mais caso precise me avisa. kkk

Acho que eu ainda sou novato demais em leitura saber exatamente o gosto, mas o que me chama mais atenção é sci fi. Li também as obras do lovecraft e gostei muito.

WELL escreveu:Eu li um que se chamava A mão esquerda de Deus, muito bom! Foi a um bom tempo atrás.

Esse parece interessante, gostei da premissa. Curto obras que não tenham medo de usar religião de uma forma negativa.
Guardar na lista. :(2blz::;
Conteúdo patrocinado

Que livro estão lendo? Empty Re: Que livro estão lendo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos