Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

o manga que vc esta lendo Empty o manga que vc esta lendo

16/7/2011, 21:51
Fale um pouco do que vc esta lendo ultimamente ou se tem um que vc aconselha a família a ler



EDIT.: bom pra começar eu estou lendo Veritas:Gangryong é um escolar elevado, ao contrário de outros, ele sempre teve um sonho de ser o mais forte. Um dia ele conhece Youcheon, que lhe ensina uma habilidade poderosa. Um ano depois, as pessoas vêm para vê-lo e anunciar que seu "mestre" está morto. Porque ele era seu único aluno, Gangryong tem que segui-los e ir para uma escola onde todo mundo tem poderes sobrenaturais. Esta série é lido da esquerda para a direita, pois é um Manhwa coreano.
gostei muito e recomendo, vlw
Chouji
Chouji
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 35
Mensagens : 113

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

16/7/2011, 22:11
Boa kra, tu falou muito bem desse mangá com bastante empolgação, 1 volume ta meneiro ta dando mo vontade de ler, e tu me passou né =). vo ver se paro de preguiça e começo a ler . lol

Mangá que eu estou lendo é ... é ...
Hikaru no Go

Hikaru Shindo era um garoto comum, como qualquer outro da sua idade. Frequenta a escola (está no sexto ano do ensino fundamental), sofre para tirar boas notas e se diverte com os seus amigos, principalmente com a inseparável Akari. Até que um dia, ele encontra um tabuleiro de go esquecido no sótão de seu avô. A partir de então, os caminhos do garoto e de um fantasma milenar chamado Sai se cruzam, dando início a uma nova fase na vida de Hikaru.

Fujiwara no Sai era um exímio jogador e instrutor de go do imperador no período Heian (entre os anos 794 e 1185). Mas teve uma morte prematura após um grave incidente provocado por um rival. Agora, ele está de volta na forma de um fantasma e precisa do garoto para cumprir um único objetivo: realizar a “jogada de Deus”.

O problema é que Hikaru prefere mil vezes fazer qualquer outra coisa do que praticar esse jogo, porém sempre que ele se recusa, o espírito de Sai mergulha numa profunda tristeza, provocando crises de vômito no estudante. Sem saída, ele passa a se esforçar para aprender. Mergulhando nesse universo, revela-se uma nova realidade.

ainda estou no 3 mais é muito interessante, de inicio pensei que era um simples jogo de quina ou gamão, mas naum é mesmo. Chega a ser bem famoso esse mangá
Só parei no 3 por falta de grana mesmo =/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

17/7/2011, 01:10
Eu acompanho uns 4...ô.ô ( é que 3 deles os capítulos é por mês..ú.ù)...

Claymore:
Um dos melhores mangá de guerreiras que já conheci. Sem comparação, vale a pena conferir.

D Gray Man:
Para quem curte exorcistas e tal..^^ neste mangá segue muito nesta direção.

Deadman Wonderland:
Um mangá com um tema forte...é sanguinário sabe..>.< mas curtir o enredo da estoria..^^

Skip Beat:
Uma comédia romantica..^^ também recomendo este mangá, muito legal a estoria.

Bom...por enquanto só..o.ô não entrei em muitos detalhes para não cometer spoiler e tal..^^
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

18/7/2011, 06:40
Uhhh, tantos x__x Vou fazer como a Ashi-chan, um review prévio dos meus preferidos que estou a acompanhar, senão eu iria precisar de pelo menos 3 posts para escrever tudo xD

Fairy Tail

Um manga recheado de acção, aventura e comédia. Centraliza especialmente a união e a amizade entre feiticeiros de uma guild, chamada Fairy Tail, nomeadamente Natsu, Lucy, Gray e Erza (e muitos mais) e suas missões e aventuras. Recomendo mesmo, especialmente para quem adora lutas, comédia e emoções fortes.

Kokoro Botan

Um manga shoujo com um enredo diferente, interessante e criativo. O que o torna muito apreciado, obviamente. Niina é a típica moça ingénua e inocente, com uma saúde frágil. Ela apaixona-se por Koga, e para ela é muito difícil continuar a ama-lo, pois muitas vezes parece que Koga está brincando com os seus sentimentos. No entanto, Koga vai mudando sua atitude pouco a pouco e se apercebendo do que realmente sente por Niina. Recomendo vivamente a pessoas que estejam fartas de shoujo cliché e querem algo diferente e interessante para ler, mas sempre dentro dos limites do shoujo.

Kuroshitsuji

Um manga mais virado para o "dark side". Com um estilo gótico e dramático, repleto de acção, história, mistério e sobrenatural. O enredo desenvolve-se em Inglaterra, no período governado pela Rainha Vitória. Fala a história de Ciel Phantomhive, herdeiro jovem de 12 anos da nobre família Phantomhive, que sofreu tragédias terríveis, mas que as superou e se tornou bem maduro para a sua idade. Junto de si traz sempre um mordomo vestido de preto, Sebastian Michaelis. A história centraliza-se principalmente em volta das missões que a Rainha dá a Ciel, o passado misterioso do mesmo e ainda, a origem da perfeição quase impossível do seu mordomo. Recomendo a pessoas que gostem de História, estilo gótico, dark, personagens bem desenvolvidas, muito mistério e drama.

Kyou, Koi wo Hajimemasu

O típico shoujo. Um romance entre uma moça nerd e um moço playboy. Apesar dos clichés da história, ela acaba por ser bastante interessante para um shoujo. Tsubaki Hibino, a personagem principal feminina, consegue lutar por aquilo que quer, e não apenas chora e chora e chora ainda mais num canto, à espera que caia um milagre. É um manga smut, por isso as pessoas que não gostarem/se ofenderem com coisas do género, nem sonhem. É um conselho. 80% do manga é smut. Jusy saying. Recomendo a pessoas que gostem de uma arte MUITO boa, personagens muito bonitas, que gostem de uma bela história de amor com várias peripécias e obstáculos e que não se importem com os clichés.


... e é tudo. Quem tiver a santa paciência de ler tudinho, palavra a palavra, tenho de dar os meus parabéns. Depois de escrever, já nem consigo rever para ver se fiz algum erro parvo. Oh well.
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

26/7/2011, 15:07
Batle Royale:

Este mangá se inicia.. com o governo invadindo a sala de aula dos alunos do 3 ano de uma escola(sim , eu esqueci o nome), e o governo planeja fazer um game com essa sala. Todos os alunos da sala serão mandados pra uma ilha aonde so pode existir um unico vencedor. Cada aluno ganha uma arma. Shuuya é um garoto sonhador e faz parte desse jogo tbm.. Quer que todos os amigos se juntem e consigam um jeito de sairem sem serem mortos. Mas antes de que ele possa imaginar.. a maioria dos alunos já começam a matança e inicia-se assim o game do governo. Sendo passado na tv aberta para todas as pessoas assistirem.

Eu leio online.. Mas ele foi lançado pela Conrad a alguns anos atras..

Se Tiverem o interesse de ler: www.centraldemangas.com.br
Aqui tem. e Muitos outros mangas sem precisar baixar o/
satsuki
satsuki
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 41

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

26/7/2011, 21:37
My Girl:

Conta a história de um rapaz assalariado de 23 anos (Kazama Masamune) que, em um certo dia descobre que sua amada nos tempos de escola morreu, e que deixou uma filha (que até então ele não sabia da existência) a seus cuidados.
A série é muito empolgante, pois em cada capítulo você percebe a paixão que o Masamune-san tem pela sua criança, e que mesmo não sabendo nada sobre como é "ter sua própria família" ele acaba superando seus obstáculos e aprendendo tudo o que uma criança pode oferecer. recomendo!
Link: My Girl

The Breaker:

Porradaria total neste manhwa super bem trabalhado e com uma história MUITO boa. Eu sei, eu sei... a maioria destas histórias de artes marciais são cheias de coisas sobre-humanas e tal, mas neste a coisa é tão mais "dentro da realidade" que você acaba nem percebendo! Sem contar estes traços do autor... simplesmente show de bola!
Link: The Breaker

obs.: The Breaker é dividido em duas "fases" a incial (The Breaker) de 71 cap. e a atual (The Breaker: New Waves) que está no cap 36 se não me engano

Ambos eu leio por aqui, no Mangareader.net

abraços!
Hyou
Hyou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 32
Mensagens : 113

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

3/8/2011, 16:06
Magico

Emma, amaldiçoada por Echidna, uma magia que surge a cada 500 anos. Com tal poder, pode-se dominar e até destruir o mundo e Shion explica a Emma que as pessoas vão tentar caçá-la para obter o seu coração. Porém é possível alterar esse destino e selar o poder de Echidna. Como? Com uma série de rituais... o MAGICO!

Faz pouco tempo que começou a ser lançado só tem 21 caps, mas ta muito bom *_*
Kristiane ~
Kristiane ~
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 30
Mensagens : 34
http://kmizuki.tumblr.com/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

23/10/2011, 20:17
Estou lendo - Claymore: estou lendo o mangá pois um amigo está me emprestando, tem uma boa história e lutas, recomendo xD embora eu esteja lendo e quase nem lembrando mais da história

- Kimi ni todoke, que acho muito perfeito, o tipo de história que adoro e recomendo para todos lerem *-* tem um bom romance e uma boa comédia também

- One Piece, que preciso nem comentar, história viciante, criativa. embora seja longo, não acho nem um pouco enrolado

e logo lerei Bakuman, já que comprei o mangá em um evento que fui ;D o anime eu achei bom, embora não tenha terminado.

- Kyou, Koi wo Hajimemasu *o* mas nem sei onde parei e nem sei onde baixo o mangá mais pra ler. XD
Tem um bom romance *-* extremamente viciante.


Última edição por Kristiane ~ em 23/10/2011, 21:40, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

23/10/2011, 21:13
Ashiya Mizuki escreveu:Eu acompanho uns 4...ô.ô ( é que 3 deles os capítulos é por mês..ú.ù)...

Claymore:
Um dos melhores mangá de guerreiras que já conheci. Sem comparação, vale a pena conferir.

D Gray Man:
Para quem curte exorcistas e tal..^^ neste mangá segue muito nesta direção.

Deadman Wonderland:
Um mangá com um tema forte...é sanguinário sabe..>.< mas curtir o enredo da estoria..^^

Skip Beat:
Uma comédia romantica..^^ também recomendo este mangá, muito legal a estoria.

Bom...por enquanto só..o.ô não entrei em muitos detalhes para não cometer spoiler e tal..^^

eu estou lendo esses tbm ^_^
e tambem
FAIRY TAIL
historia de magos recomendo
BAKUMAN
historia da luta entre sonhos de um garoto que quer se tornar mangaka ~ recomendo
NARUTO
um shounen/yaoi de um ninja que quer se tornar o lider de sua vila ~ nao recomendo
BLEACH
um garoto que pode ver fantasmas e um dia ele vira o deus da morte ~ recomendo
ONE PIECE
um garoto que quer se tornar o rei dos piratas muuito fooooda ~ recomendo totall *-------*
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

23/10/2011, 21:35
Mahou Sensei Negima
História do Ken Amatsu (ou seja, mto fan-service), de magos, trama mto boa, mas mto grande já. Se tem paciencia pra alcançar recomendo \o/ Eva-chan forever *-*'
Watashi ni xx Shinasai
Shoujo + Megane LOL Comédia romantica, bem diferente do regular, mas não é nonsense. Se gosta de romanceou meganes recomendo esse tbm ^^'
Rozen Maiden
Perfeito *¬* O mangá é tipo... hmm.. well... aaah... Viajo lendo, mas lança +- 2 capitulos por ano x.x mas com certeza vale a pena, todos são obrigados a ler ele u.u'
The World God Only Knows
Esse é até um anime lançado recentemente, Kami nomi zo shiru sekai, o mangá tá bem adiantado, e eu me assusto cada vez mais com o Keima o.o'
Mirai Nikki
Lançou o anime agora, mas o mangá já acabou, a história é ótima msm, fala de um garoto que recebe uma espécie de diario que prevê o futuro, e tem que participar de um jogo de sobrevivencia. O autor conseguiu fazer uma obra-prima nessa estória xD Esse tambem todos devem ler u.u'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

18/3/2012, 19:38
Eu continuo acompanhando Claymore, D Gray Man, Deadman e Skip Beat...^_^

Mas voltei a ler novamente... Hana Yori Dango, Trigun e Reborn..^^
Maya-Chan
Maya-Chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 23
Mensagens : 50

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

19/3/2012, 11:23
Estou lendo apenas One Piece, todo mundo conhece One Piece, correto?

Mas de animes, estou vendo dois:

Hajime no Ippo
Anime que mostra a dramática vida de um garoto pobre que ao conhecer um treinador de boxe começa a se familiarizar com o esporte vencendo desafios, amo!

Aquarion EVOL
Este anime, apresenta a história de uma fictícia cidade onde existem poderes elementais, amo demais também!
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

19/3/2012, 13:13
Esses já falaram ali em cima: Claymore, D Gray Man, Deadman Wonderland, Fairy Tail, The Breaker: New Waves, Bakuman, Watashi ni xx Shinasai, The World God Only Knows.
A triage Jump One Piece(leio gosto), Naruto(leio para ver o final), Bleach(leio para ver a final ridículo que está a caminho)

Hajime no Ippo: Esporte, conta a trajetória de Ippo no mundo do Boxe.

The Prince of Tennis: Esporte, conta a história de Echizen Ryoma, um adolescente com grandes habilidades para o Tennis.

GE – Good Ending: Shoujo, Um romance comum, mostra o dia-a-dia de jovens na escola, se apaixonando, com suas complicações. O que mais achei parecido com a vida real, em certo momentos.

Sket Dance: Comédia, com um certo tom de crítica a algumas coisas, os personagens principais tem história "trágicas", o que os uniu e faz com que mantenham o sorriso no rosto =D

Pandora Hearts: Baseado no universo de Alice in Wonderland. o Anime acaba de maneira inesperada....o mangá está muito bom....recomendo.

Gantz: Acho que todos conhecem, agora que a trama está em sua fase de conclusão. Sobre invasão alienígena e conspiração(sim conspiração '0')

Soul Eater: Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro.

Rosario + Vampire II: O começo é bem bobo, mas vai crescendo ao poucos e nessa segunda fase o mangá tomou um rumo bem mais sério. Comédia romântica com ação, aventura.

Freezing: Situado em um mundo futurista, onde a Terra foi invadida e está em guerra com alienígenas de outra dimensão chamado de Nova. Estudantes genéticamente modificados estudam e lutam para nos defender.

Katekyo Hitman Reborn: Focado em familia mafiosa e batalhas...sei que você conhecem =D. Está precisando acabar já por sinal.

Beelzebub: Oga é um delinquente famoso, sempre entrou em brigas e não perdia, até que encontra um bebê, que mais tarde descobre ser herdeiro do senhor do inferno. Oga sem saber acaba fazendo um contrato com o bebê, passando assim a cuidar dele, e entrar em confusões para protegê-lo.

Historys Strongest Disciple Kenichi: Kenichi, era um garoto fraco, inútil. Até que conhecem uma garota, Miu, que sabia lutar, então ele vai para o dojo onde ela vive junto com os mestres(seus tios ou pais algo assim =D). Todos dizem que Kenichi não tem talento para luta, mas começam a treiná-lo. Kenichi vai se tornando forte, lutando e protegendo Miu.

Sekirei:Minato Sahashi é um rapaz extremamente inteligente, mas que por sua inabilidade em lidar com situações de pressão, falhou por duas vezes nos exames para entrar na faculdade.
Com isso muitos começaram a considerá-lo um idiota ou um perdedor. Um dia, conversando com sua desapontada mãe, ele entrou em contato com uma garota chamada Musubi que estava sendo atacada. A garota fugiu levando ele e logo ela descobriu que Minato era um Ashikabi, misteriosos mestres que devido ao seu traço genetico pode desenvolver uma "parceria" com determinadas pessoas, esta parceria chamada Sekirei faz com que a pessoa possa usar todo seu poder.

'0' descobri que a lista ficaria grande....então pararei por aqui.....'0'
Gabeh
Gabeh
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 90

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

19/3/2012, 20:01
No momento estou lendo Bakuman, Vagabond, Fruits Basket e vou começar Ashita no Joe... e é isso ai, nóis que voa
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

2/4/2012, 22:19
Vários, mas os principais (que ainda não foram citados) são:

Are You Alice? — Baseado em Alice no País das Maravilhas; Conta a história de um rapaz que, após receber o nome "Alice" de um estranho homem com orelhas de gato, acaba entrando num jogo bizarro e impossível de escapar cujo objetivo é matar o Coelho Branco — líder máximo de Wonderland e o próprio criador do jogo.

Recomendo para quem gosta de mistérios... E não, não é shounen-ai. xD

Dorohedoro — Mangá muito bom sobre um homem que perdeu todas as suas memórias após ter sua cabeça transfigurada na de um lagarto e agora está atrás do mago que fez isso com ele. (Tem muito mais coisa, na verdade, mas não quero dar spoilers.)

Adoro, mas já aviso que é MUITO violento! Se você é do tipo que passa mal lendo Vampire Knight, fique BEM longe de Dorohedoro! xD

Hatenkou Yuugi — Da mesma autora de Maria+Holic, conta as aventuras vividas pela jovem feiticeira Rahzel e seus dois companheiros: o também feiticeiro Alzeid e o mulherengo e misterioso Baroqueheat. Assim como em Dorohedoro, existe uma história bem maior que começa a ser revelada aos poucos, mas é impossível dizer mais sem dar spoilers. :x

Um dos meus mangás favoritos e eu recomendo muito, mas já aviso que o traço não é dos melhores (apesar de já ter melhorado bastante) e a autora, por trabalhar em mais duas outras séries, lança praticamente só 1 volume por ano.

Ran to Haiiro no Sekai — Mangá extremamente simpático sobre a filha caçula de uma família de feiticeiros e as confusões que ela apronta. Gostei bastante do que li, mas prefiro esperar por mais capítulos antes de recomendar.

E dos que já citaram, leio e recomendo Pandora Hearts e Claymore!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

2/4/2012, 23:17
mangas que estou lendo / e os capitulos que estou

bakuman manga : 170
bleach mangá : 487
claymore mangá : 123
d.gray-man mangá : 213
fairy tail mangá : 278
katekyo hitman reborn mangá : 376
naruto shippuden manga : 581
one piece mangá : 663
soul eater mangá : 68

so isso @_@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/4/2012, 19:12
Rune escreveu:
Are You Alice? — Baseado em Alice no País das Maravilhas; Conta a história de um rapaz que, após receber o nome "Alice" de um estranho homem com orelhas de gato, acaba entrando num jogo bizarro e impossível de escapar cujo objetivo é matar o Coelho Branco — líder máximo de Wonderland e o próprio criador do jogo.

Recomendo para quem gosta de mistérios... E não, não é shounen-ai. xD


Eu fiquei curiosa e daí fui no Punch e li os capitulos desse mangá que tem no site..^_^/ Muito interessante a estoria mesmo! É meio confuso tb..o.o Mas como o mangá ainda tá lançado..^^ Pena que é lançamento irregular..Ç.Ç Daí nem sei quando lança os scans ao certo..>.<
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

5/4/2012, 00:02
Sim, é bem confuso mesmo. xD Mas eu pelo menos gostei desse universo nonsense em que eles vivem~
E o lançamento está irregular pois os scanlators haviam abandonado o projeto, mas recentemente um outro grupo resolveu continuá-lo e acho que logo teremos mais capítulos disponíveis. ^^
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

26/8/2012, 17:44
One Piece ep 477
BlazeAwaY
BlazeAwaY
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 37
Mensagens : 57

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

26/8/2012, 21:49
Berserk
Gantz
Claymore
Deadman Wonderland
Prison School
Anonymous
Convidad
Convidado

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/9/2012, 12:19
Sai kissu, só tem dois volumes e não achei interessante, primeiramente é muito rápido e meloso ¬.¬ detesto excesso de melosidade :C Mas agora tô arriscando ler Ai No Tame Ni.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/9/2012, 13:59
No momento não estou lendo nenhum mangá,mas o uútimo que eu li foi Saint Seiya Next Dimension,que conta a história de seiya e seus amigos após derrotarem hades.Valeu as dicas de mangás que vocês postaram,agora tô querendo ler todos os que eu não conheço! o manga que vc esta lendo 750365
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/9/2012, 14:39
to tentando me re -entereçar por 1/2 prince
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/9/2012, 15:47
to lendo so bleach e hunterxhunter(a muito tempo) gosto muito dos dois. procurando o manga do Slayer apesar de ser muito fã da serie me envergonho de dizer que nunca li o manga
Anonymous
Convidad
Convidado

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

4/9/2012, 20:28
^^ Também estou lendo agora o mangá do anime Kaichou Wa Maid-Sama, gostei, pra quem ainda não leu:

É um Shoujo bem legal, o anime/mangá é sobre uma garota chamada Misaki Ayuzawa, a presidente do conselho estudantil do colégio Seika (antes um colégio só de garotos, que logo se tornou misto), por ser uma das poucas mulheres do colégio, Misaki Ayuzawa empenhou-se ainda mais em suas atividades, se tornado a presidente do conselho estudantil (a presidente do capeta!), ela odiava os garotos, por causa da má condição econômica da família, Misaki é obrigada a trabalhar como Maid num café, tendo todo o cuidado para que ninguém do colégio descobrisse seu segredo, até que o garoto mais "perfeito" da escola descobre seu segredo, e Misaki passa a tentar confiar em Usui para que ninguém saiba de sua vida dupla...

Geralmente eu prefiro mangás com pouco mais de ação, drama, suspense, horror, pancadaria e etc, atualmente eu estou assistindo muitos shoujos sabe-se lá por que o.o
Conteúdo patrocinado

o manga que vc esta lendo Empty Re: o manga que vc esta lendo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos