Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

12/1/2011, 22:53
Rael, meu windows live messenger não entra mais, não aparece, nem o icone, nada, então eu teno que usar o messenger do velhote que nem dá pra ver foto... sabe resolver o problema??
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

13/1/2011, 00:13
juninho_spla escreveu:'-' flando nisso meu msn nao ta entrando e ta piscando la pra instalar o service pack 2 quando eu baixei apareceu pra eu baixar o service pack 1 agora to instalando o 1 pra instalar o 2 espero q o msn entre dps da instalação '='

ve se seu computador também tem o windows installer 3.1 é um programa necessário pra instalar o msn
e pro XP acho que já tem o SP3 é bom baixar também se o seu for XP


Ray escreveu:Rael, meu windows live messenger não entra mais, não aparece, nem o icone, nada, então eu teno que usar o messenger do velhote que nem dá pra ver foto... sabe resolver o problema??

você não desinstalou o programa ? xD
isso acontece comigo as vezes desinstalo e depois de um tempo vou procurar kkkkk
----
procura pelo painel de controle se ele ta instalado se tiver desinstala.
tenta reinstalar o windows live messenger
so que antes de instalar ele veja se tem o windows installer 3.1 ou superior no seu computador se não instale ele também.

se você tentou baixar o msn messenger 2011 ele não funciona no XP se o seu for o XP claro xDD
e ouvi falar que o 2011 também não funciona com windows que não seja original (não testei ainda mas tenho quase certeza @_@ )

também pode ser coisa de vírus, existem alguns que fazem isso, eles tipo "comem" o programa que tava instalado xDD
antes de reinstalar não custa nada passar algum anti-vírus no computador
no primeiro post tem os anti-vírus e anti-spyware que você pode usar
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

13/1/2011, 07:15
Já fiz isso D: tipo, o icone aparece no iniciar e no desktop, mas não abre.
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

13/1/2011, 10:45
@Na-chan

O Note é melhor que o PC em si? o.o
=======
Eh bem é que meu note é Windows 7 ^^
Ai há varias coisas diferente do Windows XP , mais o note em si é bom sim , mais tbm é tipo quase a mesma coisa que o pece mesmo o que mudou é o Windows 7 que tenho (:
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

13/1/2011, 13:57
Pra quem se pergunta se é melhor um notebook ou um PC... depende do notebook e depende do PC, né? Por que na verdade vai depender do processador, do HD e da memória.

Meu PC, tadinho, tem memória de 1GB e espaço no HD de 80GB só! D: Tô esperando ainda a doação caridosa do meu namorado de um HD novo de 500GB que ele tá me devendo. x)

Já meu notebook é um pouco melhor, com memória de 2GB e espaço no HD pra 320GB. Ainda poderia ser melhor, mas tá muito bom pra mim. xD Como o Linux não pesa muito, tá me servindo bem.

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

13/1/2011, 15:41
o meu windows é o windows vista (tm) starter é um modelo inativado do windows mas nao se preocupe pq ja coloquei o amsn '-'. e ja tou entrando normalment agora no msn . '-'
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

14/1/2011, 21:32
Ray escreveu:Já fiz isso D: tipo, o icone aparece no iniciar e no desktop, mas não abre.

então seja o que to pensando você tem que desinstalar e apagar a chave de registro do msn

agora to meio cansado xDD mas depois eu falo como faz

as vezes a chave de registro trava quando se desinstala algo e depois é como se ele estivesse instalado mas não está, entende

-------------------

se tiver instalado faz assim clica nele se ele não abrir aperta Ctrl+Alt+Delete esse é o gerenciador de tarefas procura na aba de processos o "msnmsgr.exe" geralmente ele usa 46.000Kb de memoria se tiver mais que isso pode ser que o programa ta corrompido ou o pc precisa de uma limpezinha xDD

na aba aplicativos também da pra ver se ele ta em uso mas esta sem responder
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 16:53
Rael..preciso de vc...ó.ò

É que meu anti-virus já tá pra vencer... no caso eu tenho que registrar novamente mas agora eu terei que pagar pra ter...>_< e não tou podendo....Ç.Ç

Por isso eu te perturbo com isso...ó.ò vc teria como me dizer (ou conhece) algum anti-virus bom e de graça que eu possa baixar na net...? ó.ò O que uso no momento (e que irá vencer) é o Avast ) Ç.Ç
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 17:23
O avast tem como fazer um registro grátis da versão Basic se não me engano abrindo a tela principal dele, na aba de Registro dentro da aba Manutenção tem a opção de registrar gratis só que é bem difícil de achar mas tem xDD
eu registrei o meu faz tempo você recebe um codigo de 1 ano se não me engano quando tiver pra inspirar de novo é só registrar outro email ^^

e lembre-se de sempre atualizar as definições de vírus xDDD

esqueci de colocar o único problema é que a liberação da senha de graça e a pagina de cadastro são lentinhas >_<
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 18:10
Rael-kun, eu não achei....Ç_Ç no máximo só achei isso: um registro off-line...no qual eu possa solicitar uma chave para registro...só que só é valido se for pra PC que não tem acesso a net...o.ô vai entender uma coisa dessas? ¬¬

Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 18:15
olha o link da pagina aqui

http://www.avast.com/pt-br/registration-free-antivirus.php

faz a ficha e coloca registre uma licença gratuita e depois usa o código que vai vir pelo e-mail
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 18:24
Obrigada!!! T.T Vou tentar aqui! Se eu não conseguir...eu vou vasculhando na net..hahaha...XD uma hora acho algo...XDDDD hahaha!!

Mas valeu mesmo...Ç.Ç Cê sabe que te amo,né? ;____; *abraça forte o Rael, super emocionada por não ter que pagar para ter um antivirus* ;_______; *chorando*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 18:46
Flood basico..>.<

Mas...consegui!!^_^/ Quer dizer..consegui fazer o tal registro no site agora só esperar..o.ò Se eu não conseguir por um email, vou tentar por outro...>_< Nyaaaa...nem vou acreditar quando resolver isso...Ç.Ç

Pode parecer bobagem mas...isso tá me dando dor de cabeça,sabe...T.T
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 19:39
uahuahuahuaha xDDD De nada Ashi-Chan

se não conseguir eu vejo se faço pra você aqui é só me avisar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

25/10/2011, 20:51
❌ Rael-kun...consegui!!! *emocionada mesmo*

Obrigada!!Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 37908 nem tou acreditando...achei que não ia dar certo...

Brigadão mesmo!! Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 953255
Darth-kun
Darth-kun
Odin
Odin
Masculino Idade : 31
Mensagens : 365

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

27/10/2011, 20:35
gostei desse topico ^^
eu me candidato a ajudar quem precisar tbm jah que trabalho com isso e posso ser util o/
Conteúdo patrocinado

Como fazer uma manutenção no computador - Página 2 Empty Re: Como fazer uma manutenção no computador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos