Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Quero recomendações!

5/9/2018, 16:04
A vdd é que faz tempo que não acompanho direito animes.
O único que to vendo é o Captain Tsubasa (que está bem legal, por sinal).

Então, nos 2 últimos anos pra cá, o que vocês me recomendam?

PS: Sem yaoi né, por favor hauahuahuahauhauahu
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

5/9/2018, 19:51
Xô pensar. Eu não tô vendo muitos animes atualmente, mas recomendo esses:

Sangatsu no Lion: anime tipo slice of life, com comédia e drama. Tem até agora duas temporadas. A história é muito boa, bem refrescante XD
ReLife: esse também é muito bom. É tbm slice of life, com uma ficção científica no meio. Também é um anime para fazer a pessoa pensar um pouco sobre a vida.
Haikyuu: anime de vôlei. Não assisti, mas todo mundo fala que é legal xD
My Hero Academia: também não assisti ainda lol mas é a hype do momento. Tá na minha lista.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

6/9/2018, 17:35
Sobre My Hero Academia... assisti os dois primeiros episódios e achei realmente muito bom, recomendo se você está procurando um anime com um enredo legal, que envolva comédia, aventura, ação e uma estória original (fora do que a gente tá acostumado nos animes).

Um que estou terminando de assistir a segunda temporada é Amanchu!. Anime muito gostosinho de assistir, com uma comédia leve... aquele anime pra não pensar muito, pra se distrair mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

6/9/2018, 17:55
Kiranaru escreveu:Xô pensar. Eu não tô vendo muitos animes atualmente, mas recomendo esses:

Sangatsu no Lion: anime tipo slice of life, com comédia e drama. Tem até agora duas temporadas. A história é muito boa, bem refrescante XD
ReLife: esse também é muito bom. É tbm slice of life, com uma ficção científica no meio. Também é um anime para fazer a pessoa pensar um pouco sobre a vida.
Haikyuu: anime de vôlei. Não assisti, mas todo mundo fala que é legal xD
My Hero Academia: também não assisti ainda lol mas é a hype do momento. Tá na minha lista.

Tsuwabuki escreveu:Sobre My Hero Academia... assisti os dois primeiros episódios e achei realmente muito bom, recomendo se você está procurando um anime com um enredo legal, que envolva comédia, aventura, ação e uma estória original (fora do que a gente tá acostumado nos animes).

Um que estou terminando de assistir a segunda temporada é Amanchu!. Anime muito gostosinho de assistir, com uma comédia leve... aquele anime pra não pensar muito, pra se distrair mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw gente!
My Hero Academia eu tentei ver...mas não curti. Não suporto mais essa onda de protagonistas fraquinhos e tals hahaha
Sei que tem um propósito pro leitor se identificar mais, ou algo do tipo, mas já tem muitos assim. Era legal na época do Evangelion que o Shinji era um dos poucos personagens mais fracos assim. Mas hoje em dia todo mundo é o Shinji kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o ReLife: acho que eu li um pouco disso. Vem de um manhwa, não? Lembro que tinha gostado um pouco, mas fiquei sem paciência. Vou dar uma chance!

Ó, gostei da arte desse Amanchu! Vou dar uma olhada tbm!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 11:19
Marcando o tópico. Não vejo animes há uns 2 anos; algum título épico surgiu nesse meio tempo ?
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 11:52
Law escreveu:Marcando o tópico. Não vejo animes há uns 2 anos; algum título épico surgiu nesse meio tempo ?

Na real, pelo que eu andei vendo, ano passado foi terível em questão de anime lol
Vi só o Just Because e o Net-Juu no Susume.

Esse ano, um novo que eu to gostando de ver é o Hataraku Saibou.
Conta o dia a dia das células no corpo humano. É bem diferente.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 20:00
Aaaah, pq sem yaoi??? hahaha


Estou bem por fora dos últimos animes, então vou recomendar Hunter x Hunter (amorzinho) e One Punch Man. 
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 21:42
Vanille escreveu:Aaaah, pq sem yaoi??? hahaha


Estou bem por fora dos últimos animes, então vou recomendar Hunter x Hunter (amorzinho) e One Punch Man. 

Pfff, pfv né Pit. Já vi ambos (se bem que confesso que depois da saga das formigas eu  nem continuei vendo...)
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 22:23
Hahahaha, é só bom sempre relembrar rs


Você conhece Boku Dake ga Inai Machi?
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

7/9/2018, 22:36
Vanille escreveu:Hahahaha, é só bom sempre relembrar rs


Você conhece Boku Dake ga Inai Machi?

Já ouvi falar....
Seinen né? Já é um ponto positivo. Tem uma arte um pouco diferente...
Acho que vou dar uma chance pra esse tbm!
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

8/9/2018, 20:09
Bom, que estilo de anime você curte?

My hero academia não tem protagonista fraco não. De jeito nenhum. Continue assistindo, se você curte shoune tipo one piece ou até one punch man com certeza vai gostar de my hero
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

8/9/2018, 20:30
Psique escreveu:Bom, que estilo de anime você curte?

My hero academia não tem protagonista fraco não. De jeito nenhum. Continue assistindo, se você curte shoune tipo one piece ou até one punch man com certeza vai gostar de my hero

Não tenho um estilo que não goste não. Na prática, se for fora do padrão, com arte diferenciada, já é um bom motivo pra ver.

Mas pra poder dar um caminho...eu normalmente curto mais Seinen's.
Conteúdo patrocinado

Quero recomendações! Empty Re: Quero recomendações!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos