Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mais recomendações de J-Music Empty Mais recomendações de J-Music

26/12/2016, 17:43
Eu já tinha feito umas recomendações de bandas japonesas (primeira parte aqui) e hoje venho trazer mais algumas outras bandas e cantores que eu curto pacas XD

1.
[ALEXANDROS]:

Eu até mencionei essa banda da outra vez, mas acontece que atualmente eles estão no meu top de bandas favoritas XD Eu gosto muito da voz do Yoohei Kawakami. Ele alcança notas muito altas e tem um falsette muito legal. Eu vi eles ao vivo e fiquei impressionado com a potência vocal do vocalista. Recomendo: Run Away, Wataridori, Feel Like, New Wall, Starrrr e Adventure.

2.
TK from Ling Tosite Sigure:

Embora eu curta a banda Ling Tosite Sigure, prefiro o trabalho solo do vocalista. Ele tem várias canções bastante legais e bem originais. Sua característica mais marcante é a voz bem aguda. Qndo eu ouvi pela primeira vez achei que se tratava de uma cantora XD Acho que a maioria o conhece por seu trabalho Unravel, a viciante abertura de Tokyo Ghoul. Também recomendo Signal, Fantastic Magic, Flower e Haze.

3.
Suchmos:

Conheci essa banda somente este ano, mas já me amarrei no som dos caras XD Eles tem uma pegada Jazz, Soul e R&B muito boa. O vocalista manda muito bem, vi uma apresentação deles no youtube e achei bem daora. Recomendo Mint, Stay Tune, Pacific, Girl e YMM.

4.
GOOD ON THE REEL:

Conheci essa banda bem por acaso. Tava em uma loja e tava passando um clipe. Vidrei pela música no mesmo instante. Anotei o nome da banda e qndo cheguei em casa pesquisei mais músicas e fui cada vez mais gostando. Eu acho que ou vc ama ou vc odeia o estilo do vocalista XD Eu acho muito legal o jeito que ele canta, mas acho que alguns acham estranho XD Bem, recomendo Subarashii Kyou no Hajimari, Yoru ni Dake, Futsuka no Seputembaa e Iranai.

Bem, por hoje é isso =D
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mais recomendações de J-Music Empty Re: Mais recomendações de J-Music

28/12/2016, 00:08
boas recomendações, musicas e bandas que nunca ouvira falar, fora a do tokyo ghuol claro hahaha.
gostei do trabalho solo do tk tambem, vou procurar mais depois de ouvir no topico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos