Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Piores animes que já assistiram? Empty Piores animes que já assistiram?

26/8/2018, 19:21
Curioso pra saber. No meu caso nunca vi nada pior que Shuffle.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

26/8/2018, 19:35
Saint Seiya Omega (não me julguem) 
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

27/8/2018, 08:45
Gosto da maioria dos animes que assisto. Mas um que eu detestei foi Hamtaro. Lembro que achei ridículo.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

27/8/2018, 09:58
Hmm, acho que foi Chobits XD odiei o final. Menções desonrosas para MM, Onegai Teacher, School Days (só consegui ver dois episódios, até pq meu irmão me contou o final), Corpse Party - Tortured Souls e Dokuro-Chan.


Vanille escreveu:Saint Seiya Omega (não me julguem) 

Não te julgo, até pq eu só consegui ver o primeiro episódio desse XD

Kazuya escreveu:Gosto da maioria dos animes que assisto. Mas um que eu detestei foi Hamtaro. Lembro que achei ridículo.

O.O
bem, verdade seja dita, eu gostava desse anime quando era criança XD é daquele anime que é melhor a gente guardar na memória e nunca mais rever pq senão vai acabar odiando sauhaushuahs
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

27/8/2018, 11:50
Olha... pra mim school days é o pior... Muito aleatório! Kkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

27/8/2018, 13:53
Yuri kuma Arashi (umas meninas com meninas urso que se pegam mas é super bem produzido -q), Valkyrie Drive (meninas que se pegam pra uma virar arma e lutarem entre si em uma ilha), Boku no Pico (preciso nem descrever), Koe de Oshigoto(sobre uma garota que vira dubladora de hentai kkkkk)
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

27/8/2018, 17:48
Eu curti School Days só pelo plot twist, antes disso tava bem chato.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

28/8/2018, 15:57
Crystal escreveu:Yuri kuma Arashi (umas meninas com meninas urso que se pegam mas é super bem produzido -q), Valkyrie Drive (meninas que se pegam pra uma virar arma e lutarem entre si em uma ilha), Boku no Pico (preciso nem descrever), Koe de Oshigoto(sobre uma garota que vira dubladora de hentai kkkkk)
Eu vou ser sincero!! Eu gosto de Yuri e ecchi.
Mas essa Valkyria Drive foi horrivel.
Eu não gostei nenhum um pouco da historia do anime e nem como foi o desenrolar das personagens!! Muito fraco esse anime!!!


Kuro escreveu:Eu curti School Days só pelo plot twist, antes disso tava bem chato.
 
Eu não sei nem como me expressar sobre esse anime!!
Também não curti esse anime!!! Eu ainda não entendo como conseguiu audiencia pra poder ter anime!!  :(vodoo::;
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

31/8/2018, 18:38
Olha, eu sou bem de boa pra animes, dificilmente eu dropo deles
Mas um anime que não consigui engolir foi o Berserk 3D gráfico pior que ps1
Mano aquilo é ridículo, não sei se preciso detalhar ele ou se alguém não soube do ocorrido, mas ele e a adaptação de um Mangá cult muito antigo com um universo morbimó e extremamente violento, a historia e sua ambientação serviu de inspiração para a criação dos jogos da linha Souls e muitos outros. Nos anos 90 ele ganhou um anime em 2D muito lindo e fiel ao manga, mas que não teve continuidade. E em 2015 se não me engano, ele teve um remake em 3D, mas foi terrível, sério.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

4/9/2018, 19:56
Não vou dizer que foi o pior que já assisti ( pq com certeza não é), mas acho que vale comentar:

O nível de qualidade do One Piece caiu demais, jesus. Parei de acompanhar de tão chato que tava.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

4/9/2018, 23:11
Pride Junior escreveu:Olha, eu sou bem de boa pra animes, dificilmente eu dropo deles
Mas um anime que não consigui engolir foi o Berserk 3D gráfico pior que ps1
Mano aquilo é ridículo, não sei se preciso detalhar ele ou se alguém não soube do ocorrido, mas ele e a adaptação de um Mangá cult muito antigo com um universo morbimó e extremamente violento, a historia e sua ambientação serviu de inspiração para a criação dos jogos da linha Souls e muitos outros. Nos anos 90 ele ganhou um anime em 2D muito lindo e fiel ao manga, mas que não teve continuidade. E em 2015 se não me engano, ele teve um remake em 3D, mas foi terrível, sério.
Parou em qual parte? Estou achando a saga atual ótima.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

6/9/2018, 17:24
Eu sou tranquila até com os animes, difícil eu não gostar de um... mas eu achei o anime Keijo!! totalmente sem noção. Quer dizer, um esporte onde o objetivo é derrotar o adversário somente usando seu traseiro ou os seus peitos?! Mano, os caras se superaram nessa HUAHSAUHS
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

8/9/2018, 20:23
Aí meu deus do céu shuffle realmente é um anime muito ruim, mas tão ruim que eu tive que ir até o final pra ver no que ia dar. Mas as músicas de encerramento eram tão legais. Era a única coisa boa do anime.

Guilty crown foi um péssimo anime com uma trilha sonora ótima. Ele é longo, a primeira parte dele teve um " final" razoável, mas aí resolveram alongar a história de uma maneira sem sentido. Horrível.

Hibike euphonium 2 foi uma perda de tempo total pra mim. O anime é magnífico na primeira temporada em vários sentidos e termina com um gancho para a segunda temporada. Começa a segunda temporada e o anime não segue. Uma das personagens principais mal se destaca. Aff. Decepcionante.
Conteúdo patrocinado

Piores animes que já assistiram? Empty Re: Piores animes que já assistiram?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos