- KiranaruJuno
- Idade : 29
Mensagens : 4933
Meu top 5 animes =D
25/7/2015, 11:46
Bem... sempre difícil fazer um top assim > < mas me esforcei kkkkk
1. FullMetal Alchemist: Brotherhood
Obs.: Para ser justo, colocaria o FMA clássico em 1.2 XD Assisti pela primeira vez na RedeTV!, no maravilhoso tempo em que ótimos animes passavam lá Ç.Ç nostalgia XD
2. Kimi ni Todoke
3. Naruto
4. Fairy Tail
5. Claymore
Bem, esses são alguns dos meus xodós XD Menções honrosas:
Nana: viciei pacas tbm, pena que a autora nao continua o mangá Ç.Ç
AnoHana: uma pérola, curtinho mas muito cativante =D
Angel Beats: outro anime curto que eu curti bastante, comédia muito legal e com histórias emocionantes
Steins;Gate: personagens legais, história muito interessante e bem feita. Recomendo =D
DRRR!: Nossa, me impressionou esse anime *-* o segundo arco da 1a temporada me deixou boquiaberto XD
Tokyo Ghoul: em especial a primeira temporada, muito viciante! Gostei muito =D
Chihayafuru: shoujo muito legal, nao achei que ia gostar de karuta XD
.
.
.
parar por aqui senão não paro de escrever @.@
E então, qual o top de vcs? =D
1. FullMetal Alchemist: Brotherhood
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- comentários (sem spoilers):
- Meu anime favorito ever *-* assisti já umas 4 vezes e sempre surge vontade de rever pq tipo... é perfeito!!! Gosto demais mesmo, os personagens são muito legais, todos cativantes e com personalidades fortes. Um dos únicos shounens do qual sou realmente fã do protagonista XD
Obs.: Para ser justo, colocaria o FMA clássico em 1.2 XD Assisti pela primeira vez na RedeTV!, no maravilhoso tempo em que ótimos animes passavam lá Ç.Ç nostalgia XD
2. Kimi ni Todoke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- comentários (sem spoilers):
- O que dizer desse anime que emana fofura eterna? husahusahuasuhas realmente, eu gostei pacas desse anime, tbm reassisti jah algumas vezes XD poxa, é muito engraçado e puro kkkkkkkkkk assistir ele é como uma brisa agradável. E o anime pegou a melhor parte do mangá, que eu até parei de acompanhar pq achei q depois de um tempo perdeu muito do encanto da série, infelizmente> <
3. Naruto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- comentários (sem spoilers):
- Bem, esse é mais pelos velhos tempos, pois eu já fui viciado pacas em Naruto, mas acabou que cansei depois de um tempo, em especial pelo ritmo super lento da animação e dos fillers > < nem vi o final ainda, embora saiba por cima o que acontece XD
4. Fairy Tail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- comentários (sem spoilers):
- Tbm é mais do tipo "já fui super viciado, ainda gosto, mas nem to acompanhando direito XD" mas de fato eu gosto bastante da comedia de Fairy Tail e de seus personagens. De longe o arco que eu mais gostei foi o arco antes da primeira serie parar. Tava super viciado mesmo XD
5. Claymore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- comentários (sem spoilers):
- nossa, sou fã pacas dessa série. O anime deixou a desejar pq nao seguiu o mangpa e teve aquele final -.- de toda forma, viciei legal mesmo nesse anime lol e o mangá só fica melhor depois q a história coberta pelo anime passa. Devorava os capítulos do mangá qndo tinha acesso *u*
Bem, esses são alguns dos meus xodós XD Menções honrosas:
Nana: viciei pacas tbm, pena que a autora nao continua o mangá Ç.Ç
AnoHana: uma pérola, curtinho mas muito cativante =D
Angel Beats: outro anime curto que eu curti bastante, comédia muito legal e com histórias emocionantes
Steins;Gate: personagens legais, história muito interessante e bem feita. Recomendo =D
DRRR!: Nossa, me impressionou esse anime *-* o segundo arco da 1a temporada me deixou boquiaberto XD
Tokyo Ghoul: em especial a primeira temporada, muito viciante! Gostei muito =D
Chihayafuru: shoujo muito legal, nao achei que ia gostar de karuta XD
.
.
.
parar por aqui senão não paro de escrever @.@
E então, qual o top de vcs? =D
Re: Meu top 5 animes =D
6/9/2015, 11:02
acabei de postar algo assim agora a pouco haahahaha, vou repostar aqui u-ú mas comentar algo sobre cada a anime. rsrsrs.
Hajime no Ippo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor anime de esportes que ja acompanhei ever, preciso urgentemente voltar a ler o mangá que ja passou dos mil capitulos rsrsrs.
Yuu☆Yuu☆Hakusho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah infancia, yuyu hakusho realmente marcou epoca rsrsrs LEIGAN!
Gakkou no Kaidan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gakkou no kaidan ou historia de fantasmas foi um dos animes das maratonas do cn de madrugada, bons tempos realmente. revi este anime varias e varias vezes recomendo incondicionalmente rsrsrsrs.
Byousoku 5 Centimeter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não é bem um anime é um movie onde cara print é um wallpaper. as caracterizações dos personagens são muito humanas e pode nos dar um sentimento de indentificação, é um otimo drama!
Mahou Shoujo Madoka★Magica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quebrando os cliches de mahou shoujo do mesmo diretor de evangelion, assista e aplauda u_ú.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos