Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Black Friday ou black fraude? Jogos

24/11/2016, 16:35
Durante toda esta semana várias plataformas e serviços de jogos dando descontos e "descontos" fazendo aquele arremate final no restinho de grana que ainda possuímos na carteira pré décimo terceiro.

Com isso fica a pergunta: compraram ou pretendem comprar algum jogo nessa black friday? Se sim, quais?

Confesso que já fui pego pela metade do dobro neste ano e pretendo me restringir somente a um título: Battlefield 1. Que literalmente é metade do dobro, pois com o "desconto" ele acabou saindo com o valor que ele deveria ser lançado no mês passado. lol
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

24/11/2016, 19:04
ainda não peguei nada mas to acompanhando alguns quem sabe kkkkkk
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

24/11/2016, 19:05
Estou com vontade de pegar o BF1, mas só se for um DESCONTO mesmo, se for esses descontos de 30 reais igual já tem durante o ano vou ignorar, aí vou acabar comprando o HD de 2TB pro ps4 mesmo -___-
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

25/11/2016, 12:13
Eu aproveitei a promoção da Saraiva, Until Dawn, DOOM 2016 e Final Fantasy XIV Online - A Realm Reborn os três jogos saíram por 276 reais. ta valendo.

e espero que a PSN faça que nem ano passado pois peguei vários jogos super em conta. Lembro do Need For Speed 2015 versão gold tinha pago 95 conto, e Alien: Isolation 35 reais.( Complicado pq é mídia digital, mais se esta barato só vem). shuasauhashsauh

Pra mim pelo menos não ta sendo black fraude. 

Posso falar que ficaria feliz se o Gran turismo Sport pegasse 50% desconto daí eu pularia de alegria.
Pois é um jogo que irei comprar, só o preço baixar um pouco.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

25/11/2016, 19:10
Para aqueles que compram na PSN a Sony soltou um cupom de desconto de 10% em qualquer compra além do desconto já dado no produto, segue o código: DPNGJ7NF3L
LINK DA NOTÍCIA

Dá para pegar BF1 a 150 reais, na saraiva ta menos de 143 se for no boleto.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

25/11/2016, 19:43
BF1 até pegaria se gostasse de jogos de fps.
Porém não sou fã, prefiro os famosos Singleplayer, já basta eu passar raiva nos multiplayers jogando lol...
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

25/11/2016, 19:46
Nocturne escreveu:BF1 até pegaria se gostasse de jogos de fps.
Porém não sou fã, prefiro os famosos Singleplayer, já basta eu passar raiva nos multiplayers jogando lol...

Já eu estou bem viciado nos multi, último jogo single que joguei com gosto foi The Witcher e FFXV nem ta me animando oo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

26/11/2016, 03:54
Bf1 ta animal demais já ganhei os troféus do MP tudo kkkkkkkkk falta so os colecionáveis pra platina
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

27/11/2016, 01:06
BF1 tá muito bom mesmo, a resposta dos personagens está ótima, é bem fluido de jogar. Não é meio "travadão" como BF3 e 4, por exemplo.

Nota: o quick scope está sensacional, não nerfa DICE, pls.  (##2)

Yomi escreveu:Estou com vontade de pegar o BF1, mas só se for um DESCONTO mesmo, se for esses descontos de 30 reais igual já tem durante o ano vou ignorar, aí vou acabar comprando o HD de 2TB pro ps4 mesmo -___-
Não vi como foi para os consoles, mas no PC a origin vendeu por 120 reais, o que seria o preço aceitável de lançamento. Prova de que a EA é mercenária, lança o jogo por 200 pila, menos de um mês depois da um desconto de 80 reais e o jogo nem ta vendendo mal.
Conteúdo patrocinado

Black Friday ou black fraude? Jogos Empty Re: Black Friday ou black fraude? Jogos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos