Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Black Lagoon Empty Black Lagoon

4/5/2010, 23:08
História

A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990.[4] Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. Quando estão em terra firme, eles se movimentam e cuidam dos negócios no Plymouth Road Runner 1968 de Benny, embora no episódio 24 ele é visto dirigindo um Pontiac GTO 1965 depois que seu Roadrunner explodiu no episódio 17. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o cartel crimonoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas - em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

Enredo

Black Lagoon inclui uma quantdade considerável de violência, frequentemente envolvendo tiroteios violentos e performances corporais espetaculares. A maioria dos personagens habilidosos com armas (pistolas principalmente) são mulheres, assim carregando consigo uma semelhança com o gênero "garotas armadas" as seis mulheres mais fortes da série aderindo a alguns tipos de estereótipos (donzelas, freiras, etc.). Algumas das cenas e diálogos estão contidas no campo do humor negro, assim como momentos engraçados acontecem ou são mencionadas durante e após muitas batalhas violentas. Um exemplo disso é quando Revy faz troça de Garcia sobre Roberta, já que ela é uma empregada, até que ela descobre do jeito difícil que Roberta é o que Garcia afirma.

Também, Revy iniciou intencionalmente um tiroteio entre Fabiola e o Cartel, além de estar rindo de Bao e um membro do Cartel jogando cabo de guerra com um telefone enqualto uma batlha violenta está acontecendo do outro lado do bar. Em outro momento, Shenhua e Revy jogam Pedra, papel e tesoura para decidir quem irá matar primeiro; Revy geme como uma criança quando perde.

SPOILER


Personagens
Spoiler:
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Black Lagoon Empty Re: Black Lagoon

5/5/2010, 17:55
Black Lagoon é um otimo anime xDD vale a pena assistir
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Black Lagoon Empty Re: Black Lagoon

1/2/2013, 12:11
Black Lagoon retrata muito bom, esse estilo de vida pesado... fora que passaram muito bem, como eles vivem.

Acho que só assistindo pra vc ter uma noção do submundo dos crimes

Recomendo \o
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Black Lagoon Empty Re: Black Lagoon

18/5/2013, 21:42
Black Lagoon retrata bem não apenas as organizações criminosas, mas também envolve situações históricas e politicas!

Como o Romanticide disse, só assistindo e prestando muita atenção para entender!

Demais, demais, demais....
Conteúdo patrocinado

Black Lagoon Empty Re: Black Lagoon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos