Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

15/6/2020, 16:16
Psique escreveu:
Eu estava pensando aqui com meus botões como autores brasileiros não tem um destaque nas grandes editoras. É sempre aquela obra estrangeira. E olha que existe muito autor regional mesmo que tem livro ótimo, uma história maravilhosa mas é até dificil de indicar porque é super dificil de achar nas livrarias.

Você sabia que dá pra publicar seu livro direto pela Amazon? Evita aquela burocracia com a editora.
Descobri isso recentemente, tentei postar um obra, mas acabou não dando certo.
Por detalhes que preciso ajustar, o detalhe lá é que não se ganha pelo ebook vendido em si.
Mais pelas leituras, lá tem planos de produção impressa mais não me aventuro ainda não  kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

10/7/2020, 19:44
Gosta de animes parecidos com CDZ? Como Shurato por exemplo?

Assiste doramas?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

18/7/2020, 09:33
Kazuya escreveu:Gosta de animes parecidos com CDZ? Como Shurato por exemplo?

Assiste doramas?
Gosto de Shounen, Mais vejo outros animes e gêneros.
Shurato eu vi quando novo, mas não me recordo muito.
Doramas eu nunca vi kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

18/7/2020, 13:50
Gosta de música clássica?

Por que nunca assistiu doramas?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

18/7/2020, 19:37
Kazuya, vamos apresentar o Well aos doramas! 

Well, se você pudesse ter um poder ou habilidade especial qual seria? 

O que mais te atrai em uma pessoa? E o que mais te afasta? 

Qual foi a melhor época da sua vida?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

18/7/2020, 19:46
Kazuya escreveu:Gosta de música clássica?

Por que nunca assistiu doramas?
Gosto sim, além de instrumental, sobre os Doramas eu apenas não tive um interesse, mas verei se acho um pra dar uma chance kkkkk

Tsukareta escreveu:Kazuya, vamos apresentar o Well aos doramas!

Well, se você pudesse ter um poder ou habilidade especial qual seria?

O que mais te atrai em uma pessoa? E o que mais te afasta?

Qual foi a melhor época da sua vida?

HAHA darei uma chance pros doramas.
Quando se trata de poder é sempre complicado, mas acho que gostaria de velocidade kkk
Depende do tipo de pessoa, mas de forma geral sinceridade e humildade, pessoas arrogantes, prepotentes,, falsas me afastam tenho bom olho para ver isso de longe.
Minha infância com certeza.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

21/7/2020, 21:29
Tsukareta escreveu:Kazuya, vamos apresentar o Well aos doramas! 
Sim! Isso!

Well, quais são seus gêneros favoritos? Ação, drama, suspense, terror, comédia, etc.? Levando em consideração tudo que você gosta. Animes, filmes, séries, mangas, etc.

Quais características você mais gosta de ver em personagens? Inteligência, bondade, habilidades de luta, o quão engraçado ele/ela é, ou quaisquer outras características que se destacam para você.

Tem algum compositor de música clássica favorito? Se sim, qual?

Que tipo de música clássica você escuta?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

22/7/2020, 08:14
Kazuya escreveu:
Tsukareta escreveu:Kazuya, vamos apresentar o Well aos doramas! 
Sim! Isso!

Well, quais são seus gêneros favoritos? Ação, drama, suspense, terror, comédia, etc.? Levando em consideração tudo que você gosta. Animes, filmes, séries, mangas, etc.

Quais características você mais gosta de ver em personagens? Inteligência, bondade, habilidades de luta, o quão engraçado ele/ela é, ou quaisquer outras características que se destacam para você.

Tem algum compositor de música clássica favorito? Se sim, qual?

Que tipo de música clássica você escuta?
 Bem os gêneros que mais vejo são ação, fantasia, terror, suspense, comédia e comédia romântica kkk.
Sobre personagens eu gosto daqueles bem construidos, não precisa se destacar em algo especifico, mais ser bem balanceado, as vezes gosto de um personagem mais neutro do que os over power.
Não tenho nenhum especifico, para musicas em geral eu gosto das musicas que me agradam, ou interajam com meu estado de espírito.
Sobre o tipo eu diria que varia bastante.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

22/7/2020, 10:37
Te apresentando a doramas como a Tsukareta sugeriu.^^
Pelos gêneros que você gosta já dá para recomendar um monte.

Terror: Ju-On Noroi no Ie (Netflix)
Suspense: Liar Game
Comédia: My Boss My Hero
Comédia romântica: Hajimete Koi wo Shita Hi ni Yomu wo Hanashi

Fantasia: Densetsu no Okaasan ( esse eu não vi, então não tenho como recomendar, mas como você mencionou fantasia, resolvi mencionar)

Poderia comentar alguma música clássica específica que você goste?

Já chegou a chorar com algum anime? Se sim, qual?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

24/7/2020, 22:58
Kazuya escreveu:Te apresentando a doramas como a Tsukareta sugeriu.^^
Pelos gêneros que você gosta já dá para recomendar um monte.

Terror: Ju-On Noroi no Ie (Netflix)
Suspense: Liar Game
Comédia: My Boss My Hero
Comédia romântica: Hajimete Koi wo Shita Hi ni Yomu wo Hanashi

Fantasia: Densetsu no Okaasan ( esse eu não vi, então não tenho como recomendar, mas como você mencionou fantasia, resolvi mencionar)

Poderia comentar alguma música clássica específica que você goste?

Já chegou a chorar com algum anime? Se sim, qual?
Vou salvar estes para dar uma olhada.
talvez comece pelo que esta na netflix kkk
Gosto das musicas de Mozart, Beethoven, além de instrumental e musica celta, acho que estas tocam na alma.
Já chorei sim! Com cavaleiros do Zodiacos e Vampire Kinight, este anime e bem antigo kkkk a cena do irmão do Zero quando morre. kkk
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

3/8/2020, 22:32
Well escreveu:talvez comece pelo que esta na netflix kkk
Esse é baseado na franquia O Grito. Não sei se você gosta.

Tem vontade de aprender japonês ou algum outro idioma?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

4/8/2020, 19:22
Kazuya escreveu:
Well escreveu:talvez comece pelo que esta na netflix kkk
Esse é baseado na franquia O Grito. Não sei se você gosta.

Tem vontade de aprender japonês ou algum outro idioma?
Tenho vontade de aprender sim, mais me falta paciência e facilidade kkk
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

30/10/2021, 02:06
Qual habilidade quer aprender em 2022 ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

30/10/2021, 10:16
Gostaria de aprender como ficar rico... Isso me ajudaria bastante kkkk
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

4/11/2021, 16:30
kkkk Essa é sem dúvida uma ótima habilidade.

Como aprendeu suas habilidades de designer e o que te fez se interessar por isso ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

4/11/2021, 21:33
Law escreveu:kkkk Essa é sem dúvida uma ótima habilidade.

Como aprendeu suas habilidades de designer e o que te fez se interessar por isso ?

Tudo começou de forma simples, com animes....
Comecei a desenhar, meu projeto era fazer algo nesta área.
Mais tudo era muito caro, pensei em seguir na arquitetura, mas foi um sonho alto demais para minhas condições.
Ai conheci o design, comecei a pesquisar, entrei em muitos blogger na função de designer e fóruns como aqui no FA, para ganhar mais experiências e muita vídeo aulas kkk, além de sempre ter desafios a superar.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

4/11/2021, 23:28
Interessante, a veia artística já vem de muito antes...

Qual seu maior plano pra 2022 ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

10/11/2021, 20:57
Law escreveu:Interessante, a veia artística já vem de muito antes...

Qual seu maior plano pra 2022 ?
Não tenho muitas metas.
Penso em arrumar um canto pra mim...
Talvez continuar escrevendo e quem sabe publicar alguma de minhas historias, tenho postado no Wattpad, mas o pessoal não anda lendo muito o que pode ser sinal que não é muito bom kkkk
Conteúdo patrocinado

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 7 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos