Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

7/6/2020, 15:37
WELL escreveu:
3 - Filme ( O primeiro homem aranha) - acho que foi um marco muito grande!
Do Tobey Maguire, né? Adorei esse filme também. Já revi milhares de vezes.
Já viu o spider Man do PS4? Se gosta do aranha não tem como não gostar desse jogo. Experimente um dia caso tenha a chance.

Já vou emendar outra pergunta aqui. Como conheceu o FA?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

7/6/2020, 17:44
Kuro escreveu:
WELL escreveu:
3 - Filme ( O primeiro homem aranha) - acho que foi um marco muito grande!
Do Tobey Maguire, né?  Adorei esse filme também. Já revi milhares de vezes.
Já viu o spider Man do PS4? Se gosta do aranha não tem como não gostar desse jogo. Experimente um dia caso tenha a chance.

Já vou emendar outra pergunta aqui. Como conheceu o FA?
Este filme mesmo do Tobey, sobre o jogo do spider confesso que não conheço kkk
Sobre o FA, fui convidado pessoalmente pelo criador dele o  @Kamui, que me chamou, ai aparecia uma vez ou outra e fui me estabelecendo aos poucos
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

7/6/2020, 17:46
Kazuya escreveu:Tem intenção de realmente se tornar escritor algum dia?
Tenho feito muitas obras,  mandei para muitas editoras, mas o começo e sempre difícil, e o valor para começar é sempre bastante alto, mas tenho este desejo, não chega ser uma meta, mas um sonho paralelo aos com mais pé no chão kkk
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

7/6/2020, 21:27
Sobre oque gosta de escrever?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

8/6/2020, 08:00
Crowst escreveu:Sobre oque gosta de escrever?
Atualmente estou escrevendo bastante Fantasia é suspense, com algumas pitadas de terror.
Também tenho alguns contos e fanfics.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

8/6/2020, 20:26
Grande Well, seu lindo

A gente se conhece há tanto tempo mas não sei nada de você. Sei que é designer e que gosta de Fate hahahah
Você é de que cidade? 
Foi criado brincado na rua ou é o menino do prédio? O dono da bola? hahahaha
No seu dia-dia, com seus amigos, sei lá, whatsapp etc, você fala desse jeito mais ''formal'' ou fala de qualquer jeito, fala gíria, palavrão e etc?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

8/6/2020, 20:33
Dantarez escreveu:Grande Well, seu lindo

A gente se conhece há tanto tempo mas não sei nada de você. Sei que é designer e que gosta de Fate hahahah
Você é de que cidade? 
Foi criado brincado na rua ou é o menino do prédio? O dono da bola? hahahaha
No seu dia-dia, com seus amigos, sei lá, whatsapp etc, você fala desse jeito mais ''formal'' ou fala de qualquer jeito, fala gíria, palavrão e etc?
HAHA desse jeito.
So perguntando para irmos descobrindo as coisas.
Eu sou de Senador Canedo - GO.
Fui criado na rua mesmo, jogar bola até tarde na rua, nada de prédio para mim.
No meu dia a dia, não faço muita coisa, as amizades se perderam com o tempo.
No whatsapp ate falo bastante, porém tento sempre falar da forma mais formal, ou normal sem muitas gírias, ou palavrões, e que isso gera vícios e não posso deixar isso acontecer já que escrevo bastante.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

8/6/2020, 21:07
1- Conta aqui qual foi a maior vergonha que você já passou em público?
2- Tem alguma comida que você não comeria nem se te dessem 1 milhão?
3- Se você pudesse entrar num filme, qual seria?
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

8/6/2020, 21:12
*****, isso é triste, sobre as amizades irem se perdendo. Mas é muito real, sei como é. 
Mas, voce tem a gente aqui, já é alguma coisa hahaha

Aaah sim, gosto assim, o bicho é do mato mesmo hahahah (ou do asfalto, no caso)
Não confio em gente tipo a Emi que cresceu jogando bolinha de gude no carpete, sabe? hahahah (to brincando)

E isso sobre você escrever? Pelo que vi você já tá até associado a uma editora é isso mesmo? O que você tem aí que podemos ler? hahah

Como tá sendo a pandemia por aí? Tranquilo ou muito tenso?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 09:55
Emi-chan escreveu:1- Conta aqui qual foi a maior vergonha que você já passou em público?
2- Tem alguma comida que você não comeria nem se te dessem 1 milhão?
3- Se você pudesse entrar num filme, qual seria?

Respostas.

1- O dia que machuquei o olho jogando "bete" e minha mãe fez eu ir para escola com o olho roxo, todo mundo me zuou falando que levei uma surra kkkk

2-  Por 1 milhão, acho que encararia qualquer coisa, mas como não sei todas as estranhezas do mundo, so vendo para saber kkkk

3-  Esta pergunta é dificil, se fosse ate mesmo de animação eu diria CAVALEIRO DOS ZODIACOS, mas sendo filme mesmo talvez os vingadores, so para talvez ter algum poderzinho mais ou menos kkkk

Dantarez escreveu:*****, isso é triste, sobre as amizades irem se perdendo. Mas é muito real, sei como é.
Mas, voce tem a gente aqui, já é alguma coisa hahaha
Aaah sim, gosto assim, o bicho é do mato mesmo hahahah (ou do asfalto, no caso)
Não confio em gente tipo a Emi que cresceu jogando bolinha de gude no carpete, sabe? hahahah (to brincando)
E isso sobre você escrever? Pelo que vi você já tá até associado a uma editora é isso mesmo? O que você tem aí que podemos ler? hahah
Como tá sendo a pandemia por aí? Tranquilo ou muito tenso?

Isso são coisas da vida, ocorre pois muitos acabarams e mudando e perdendo contatos, e a rotina leva a gente a ir se distanciando.
Sobre minhas obras infelizmente não tenho nada vinculado a editoras, a não ser um conto que fez parte de uma antologia, fora isso tenho obras que esta sendo postada no WATTPAD, esta disponivel a todos que quiserem ver, basta criar uma conta, podendo ver diretamente pelo site ou pelo APP no celular.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 12:50
Well, quando eu abrir minha editora eu te publico! 

WELL escreveu:1- O dia que machuquei o olho jogando "bete" e minha mãe fez eu ir para escola com o olho roxo, todo mundo me zuou falando que levei uma surra kkkk

Nossa, sua mãe é igual a minha! Ela fazia a mesma coisa comigo! 

1. Well, você se interessa só em escrever romances ou gosta de roteiros também? 
2. Na faculdade qual a disciplina que você mais gostou? Não vai me dizer que foi o TCC!
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 14:27
Tsukareta escreveu:
Nossa, sua mãe é igual a minha! Ela fazia a mesma coisa comigo!

1. Well, você se interessa só em escrever romances ou gosta de roteiros também?
2. Na faculdade qual a disciplina que você mais gostou? Não vai me dizer que foi o TCC!

Vou esperar para você me publicar então! kkk

1- Minhas obras não são romance, ainda quero tentar fazer um romance, mais acho a estrutura de roteiro muito interessante.
2 - Gostei do estudo das cores, processos gráficos e meu TCC é claro! Pois englobou tudo isso,
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 15:03
Fechou! Promessa é dívida, pode demorar uns aninhos ainda, mas vou te publicar! Kkkk

Não homi, quando falo romance to me referindo a escrever livros, não ao genero  [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 2350876703

Você se aventuraria a escrever um roteiro no futuro? 

Também gostei dessas disciplinas na facul, sabia que o seu TCC tinha sido uns dos favoritos! Totalmente a sua cara, você já imprimiu os outros dois livros da saga?

Você já falou sobre o seu TCC aqui no fórum?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 15:09
Tsukareta escreveu:Fechou! Promessa é dívida, pode demorar uns aninhos ainda, mas vou te publicar! Kkkk
Não homi, quando falo romance to me referindo a escrever livros, não ao genero [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 2350876703
Você se aventuraria a escrever um roteiro no futuro?
Também gostei dessas disciplinas na facul, sabia que o seu TCC tinha sido uns dos favoritos! Totalmente a sua cara, você já imprimiu os outros dois livros da saga?
Você já falou sobre o seu TCC aqui no fórum?

Com toda certeza me aventuraria no criação de um Roteiro.
Você e observadora para perceber isso do meu TCC KKK.
Infelizmente somente o primeiro mesmo, tenho o segundo escrito, mas não fiz o terceiro ainda kkk
E acho que nunca falei com detalhes aqui não apenas frases soltas.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 19:26
Seu TCC foi sobre que? Fiquei curiosa com essa conversa toda! rsrsrs
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

9/6/2020, 19:32
Emi-chan escreveu:Seu TCC foi sobre que? Fiquei curiosa com essa conversa toda! rsrsrs
Sou formato em Design Gráfico.
No meu TCC, foi focado no processo completo de construção de um livro.
Onde todas as etapas foram criadas pelo grupo, com a historia sendo de minha autoria, e todo o estudo de caso sendo feito, nas dificuldades de um autor iniciante que entra no mercado com uma proposta de uma historia de vampiros, focando na temática que os vampiros são monstros amaldiçoados e não romantizados, ou que desse a entender que se tornar um vampiro era como ganhar um super poder. Algo mais ou menos assim kkkk
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

11/6/2020, 23:09
Super interessante!!! Eu acho muito legal como cada área tem TCCs bem diferentes.

Se num mundo paralelo você pudesse pegar uma história desse mundo e publicar lá com a sua autoria, qual história você escolheria?

Com quantos anos você começou a se interessar por escrever?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

12/6/2020, 08:06
Emi-chan escreveu:Super interessante!!! Eu acho muito legal como cada área tem TCCs bem diferentes.

Se num mundo paralelo você pudesse pegar uma história desse mundo e publicar lá com a sua autoria, qual história você escolheria?

Com quantos anos você começou a se interessar por escrever?

Acho que não entendi bem a primeira pergunta precisarei que ilustre melhor ela kkk
sobre a segunda eu escrevo desde os 15 pelo menos comecei com Poemas, passei para fanfics, RPG e só por ultimo comecei a escrever minhas próprias obras.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

12/6/2020, 18:10
Quais são seus autores e/ou livros favoritos, man ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

13/6/2020, 08:15
Law escreveu:Quais são seus autores e/ou livros favoritos, man ?
Bem não tenho um em especifico.
Não sou tão dos clássicos, pois comecei com algo mais moderno.
Se fosse para escolher diria o Rick Riordan, Colleen Houck
pois foram obras que tive grande contato no começo.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

13/6/2020, 20:37
Poderia falar sobre o seu livro no clube do livro ou mostrar suas capas!  :(hum::;

Você já teve um grande amor?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

14/6/2020, 19:34
Tsukareta escreveu:Poderia falar sobre o seu livro no clube do livro ou mostrar suas capas!  :(hum::;

Você já teve um grande amor?
Claro posso mostrar sim.
Irei juntar as imagens para falar dele.
Sobre um grande amor, como se vê e filmes não sei se existe tal coisa.
Acredito que o verdadeiro amor é aquele cultivado, qualquer coisa diferente disso é paixão, porém em níveis diferentes.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

15/6/2020, 11:11
O que te inspirou a começar a escrever?

Qual é seu top 5 de personagens favoritos de Saint Seiya?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

15/6/2020, 12:06
Kazuya escreveu:O que te inspirou a começar a escrever?
Qual é seu top 5 de personagens favoritos de Saint Seiya?

1- O que me inspirou foi o anime Saint Seiya mesmo, pois comecei a fazer fanfics.
2- Minha lista de personagens sem ordem, apenas os cinco mesmo ( Seiya, Mu de Aries, Ikki, Shiryu, Hyoga) para o classico kkk
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

15/6/2020, 16:00
WELL escreveu:
Kazuya escreveu:Tem intenção de realmente se tornar escritor algum dia?
Tenho feito muitas obras,  mandei para muitas editoras, mas o começo e sempre difícil, e o valor para começar é sempre bastante alto, mas tenho este desejo, não chega ser uma meta, mas um sonho paralelo aos com mais pé no chão kkk

Eu estava pensando aqui com meus botões como autores brasileiros não tem um destaque nas grandes editoras. É sempre aquela obra estrangeira. E olha que existe muito autor regional mesmo que tem livro ótimo, uma história maravilhosa mas é até dificil de indicar porque é super dificil de achar nas livrarias.

Você sabia que dá pra publicar seu livro direto pela Amazon? Evita aquela burocracia com a editora.
Conteúdo patrocinado

[ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia! - Página 6 Empty Re: [ENTREVISTA WELL] Pergunte tudo que queria saber é não sabia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos