InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Um bom bebado a casa volta( UE ? )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pride Junior
Freyia
Freyia

Masculino Idade : 19

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Um bom bebado a casa volta( UE ? )   Dom 27 Mar 2016 - 11:41

bem senhoras/senhores, meninos/meninas, mulheres/homens, humanos/humanas...
estou de volta
bem eu já estava postando de vez em nunca antes, mas agora é pra voltar mesmo, levantar o FA´
e também pq apostei com o STAR que se eu levanta-se o FA, ele iria voltar a floodar, então né XD
espero que mais gente volte junto comigo e bora fazer o negocio funcionar como antes
*bebe sake*

--------------------------------------------------------------------------------

L
Leon
Leon

Masculino Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Um bom bebado a casa volta( UE ? )   Dom 27 Mar 2016 - 22:46

voltamos carai!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Kazuya
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Um bom bebado a casa volta( UE ? )   Seg 28 Mar 2016 - 14:08

É isso aí! Vamos lá!

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Um bom bebado a casa volta( UE ? )   Qua 13 Abr 2016 - 19:22

demoro, vamo levantar isso aqui

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um bom bebado a casa volta( UE ? )   

Um bom bebado a casa volta( UE ? )
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» GPP - 2007
» ola
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Família Anime :: Apresentação!-
Ir para: