| Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pride Junior Spirit

Mundo RPG Level:: 0 Experiência: Nivel do Elemento::
 | Assunto: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 18:40 | |
| Bem galera, quem sabe, sabe que eu tava aqui só floodando mesmo, então bora voltar de verdade e tirar um pouco a vergonha da cara pra assumir minhas responsabilidades de membro e participar mais ativamente TO DE VOLTA *****, SAI DA JAULA E VOU POSTAR PRA CARVALHO, BIIIIIIIIIRRRRRRRRR XD pra quem ainda não me conhece, sou Pride, o Orgulho vivo, O imortal, O cara que bebe sake do chat, e por ai vai meus titulos que são mais longos que o da Daenerys XD membro meio antigo com problemas mentais(não por causa do sake é claro >,>) e um pouco de hiperatividade gosto de muitos animes, mas prefiro ler os mangas por não ter muito tempo enfim, to de volta õ/ |
|
 | |
Cyber-Kun RedComet

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 19:33 | |
| E ai jovem, por onde andou? Seja bem vindo de volta ao F.A xD |
|
 | |
Yossarian Dragon

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 19:40 | |
| Bem que eu vi que vc tava lurkando desde que eu tinha retornado (e o fórum ainda tava morto), mas vc não criou um tópico de retorno, uhsuhsa. Bem-vindo de volta! ^^ -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Romanticide Thor

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 19:46 | |
| |
|
 | |
LordTM Ancião

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 19:57 | |
| Bem vindo novamente Pride o/ -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 20:39 | |
| Bem vindo Pride!!
*bebe sake* HAHAHA -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
An Dragon

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 21:48 | |
| kkkk bem-vindo de volta, moço! --------------------------------------------------------------------------------  - Red Hood:
-
|
|
 | |
Kuran Duran RoyalHonor

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qua 28 Set 2016 - 21:50 | |
| ja ta com 17 ? como o tempo voaaa. -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Pride Junior Spirit

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 0:04 | |
| fala cyber, blz vei ? como andam essas luas sangrentas ai ? XD eu fique de boa, estudando, trabalhando, estudando, comendo, estudando ;-; é Yo, mais ou menos isso XD e Roman, quanto tempo né ? valeu Lord, boas vindas a vc também man, e kotone, eu não bebo >.> nunca bebi e.... VOCÊ NÃO TEM PROVAS ;-; fala Splan, o tempo passa, seu nick muda, mas pra mim vc ainda é o mesmo Juninho@_Splan, e é cara, eu com 17 e vc com 24, o tempo voa cara |
|
 | |
Kuran Duran RoyalHonor

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 0:09 | |
| 24 ? ta louco ? ASUHEUAHSU bem vindo meu chapa, ve se nao some. -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
WELL ReciterMan

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 7:09 | |
| Seja bem vindo rapaz. -------------------------------------------------------------------------------- Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar. |
|
 | |
Seidi-kun Spirit

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 10:10 | |
| Bem vindo de volta rapaz! Já é prata da casa hahah -------------------------------------------------------------------------------- "As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi
 El Psy Congroo |
|
 | |
Emi-chan Freyia

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 10:17 | |
| HAUHUAUHHUAHUAUH
bem-vindo de voltaa!!! :) |
|
 | |
Pride Junior Spirit

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 13:10 | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas, e bora fazer o negócio funcionar, estamos a todo vapor agora Temos uma meta a cumprir, depois que batemos ela, a gente dobra ela XD |
|
 | |
@Asuna_JA Osiris

| Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD Qui 29 Set 2016 - 14:05 | |
| bem vindo de volta! -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD  | |
| |
|
 | |
| Bem, roubaram o meu titulo do "bom filho a casa volta" então fiquem com esse aqui mesmo XD | |
|