Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Liar Game – manga termina em Janeiro Empty Liar Game – manga termina em Janeiro

5/1/2015, 12:41
Liar Game – manga termina em Janeiro V9yV799
A mais recente edição combinada da Young Jump vai revelar que o manga Liar Game de Kaitani Shinobu vai terminar na 8ª edição da revista a 22 de Janeiro de 2015.
Liar Game é um manga de Kaitani Shinobu que começou a ser lançado na Young Jump em 2005, o manga já inspirou duas séries TV live-action em 2007 e 2009, bem como um filme live-action em 2010. (e um dorama coreano no ano passado).
Nao Kanzaki era uma estudante colegial extremamente honesta, que um dia recebeu 100 milhões que Yens e uma carta a dizer que ela foi escolhida para participar do “Liar Game”. Este é um jogo cujo objetivo é enganar os outros jogadores para roubar os 100 milhões de Yens deles. No final, o vencedor ficaria os com 100 milhões e o perdedor teria 100 milhões em dívidas com a organização do jogo. No dia seguinte, Kazanki recebe a informação de que o seu oponente era um antigo professor, Kazuo Fujisawa. Ela procura-o para lhe pedir ajuda, mas ele acaba enganando-a e fica com todo o seu dinheiro. Desesperada, ela recorre à policia, porém sem obter sucesso. É então que ela consegue ajuda de Shinichi Akiyama, um vigarista que acaba de sair da prisão.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Liar Game – manga termina em Janeiro Empty Re: Liar Game – manga termina em Janeiro

8/1/2015, 16:47
Já vi as duas temporadas do dorama de Liar Game e o filme Final Stage. O mangá eu estou enrolando para ler. Mas pretendo ler, pois o dorama é muito bom exceto por aquelas "risadas do mal" que os personagens dão que acho meio tosco exceto no caso do Yokoya que é um doidão drogado mesmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos