Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro Empty Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro

8/1/2015, 21:01
Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro Esubgsa
Bessatsu Margaret revelou que a mangaka Io Sakisaka vai dar por terminado o seu manga Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) na próxima edição da revista a 13 de Fevereiro.
A história desenrola-se à volta de Futaba, uma garota apaixonada por Kō Tanaka, no entanto após um desentendimento a sua amizade desaparece e ele transfere-se para outra escola. Tudo muda quando ela passado algum tempo encontra novamente Kō, desta vez sob o nome de Ko Mabuchi.
O manga inspirou uma série anime em Julho do ano passado e um filme live-action começou a ser exibido nos cinemas japoneses em Dezembro de 2014. 
Não se esqueçam que é este ano que a Panini vai começar a lançar o manga no mercado brasileiro.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro Empty Re: Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro

8/1/2015, 22:10
Vai acabar?? Poxa... que triste ;---; Simplesmente um shoujo muito fofo, preciso voltar a ler logo!

#TeamKou <3
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro Empty Re: Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro

9/1/2015, 11:37
O.O Por essa eu realmente não esperava lol Eu não acompanho a série, mas tipo, o shoujo que tá fazendo mais sucesso atualmente terminar tão cedo O.O Mas falando sério, acho uma decisão sábia... enrolar demais acaba destruindo a série... ou deixando ela sem graça (como no caso de KimiTodo Ç.Ç). Vou começar a ler o mangá agora então *-*
Conteúdo patrocinado

Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro Empty Re: Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos