Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 02:40
Falar do meu amigo secreto? =^__^= Hum....
Este amigo é, ao meu ver, uma pessoa maravilhosa!

Ele tem um estilo próprio e é super divertido! ^__^/ ( nota: apesar de ele achar que não..o.ô mas eu realmente acho ele divertido..^^ )

Sinceramente.... esse tempo que ele estará viajando...vamos sentir uma falta enorme dele aqui!! ;___; *emoção*

Desejo tudo de bom pra ele! De todo coração desejo que ele tenha um Natal e um ano novo Maravilhoso!!

E que ele possa estar sempre aqui com a gente sabe...^__^ Com seu jeito único e divertido!!

E que a gente possa dizer pra ele que....................




......................."Tá tudo bem agora"!! XDDDDD

E que ele continue tentando, corajosamente =P, pedir ao Kamui para mudar a cor da letra no nick..XDD hahahaha!




O meu amigo secreto é o Guilhermin!!!!

Pena que eu não saberei ainda se ele vai gostar ou não dos presentes...Ç.Ç Mas quando ele voltar, espero que goste...^.^

Não ficou bom...eu sei...ó.ò eu não consigo fazer uma produção nota 10 como a sua Gui-kun...e peço desculpas de coração...>__< mas um dia..quando eu melhorar mesmo nas produções com imagens....eu te farei uma assinatura ótima e da forma que vc desejar, tá? ; __ ;

Meus presentes pra ti!



Assinatura
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Presen10


Cartão
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Cartao10


P.s.: => Gui-kun...foi complicado decidir qual personagem escolher para assinatura que fiz do anime reborn então...eu escolhi um personagem da série que sempre te achei parecido com ele sabe...^.^ É um personagem gentil e lutador! Está sempre disposto a ajuda e não mede esforços pra isso...e por isso eu gosto bastante do Basil...ele me lembra um pouco contigo...^^ espero que não fique chateado comigo....ó.ò

Bom...tá aqui...^__^

*super nervosa ao extremo mesmo* >____________<

Não ficou bom o meu presente,né?...;_; mas foi feito de coração...Ç.Ç *emocionada*

Um forte abraço especial só para você, Guilhermin!! \^____^/
Indragon
Indragon
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 31
Mensagens : 102

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 09:32
EDITADO (Juliette's Logic):

Apesar da afobação, depois tudo correu bem e o Indragon postou logo abaixo,
nesse post, o presente pela Kira. Ufa. xD
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 15:32
Well...

Mim chegou!!! Tou pela vez do Gui!! Kkkk

Bom...este amigo...será possivel considera-lo nosso amigo? O.o

(apanha com dois tijolos)

Tá tá...vou directa ao assunto...todos no forum gostam de pegar com ele...e ele já ameaçou banir o Gui...umas...5 vezes acho O.o

Ele é facilmente irritado...e costuma estar de mau-humor...

Ele é!!!! Kamui!!!

(foge do Kamui e do Gui pelo o que disse)

Muito bem...seu presente!

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) F_mp2bum_dd1b143

Ps: Eu gostei...pessoalmente!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 18:01
Bom...agora é a vez do Kamui mas... ele no momento não poderá postar o presente (pois ele mesmo quer fazer isso..^.^ ) mas ele me avisou para dizer aqui quem ele tirou como seu amigo secreto....^.^


Eu não poderei entrar em detalhes....ç.ç só que peço mil desculpas a pessoa ..... e a todos do fórum em nome do meu irmão.... E depois ele avisa que entregará o presente...^___^




O amigo secreto do Kamui é...:

A Kira Mieko!!


Edit: By: Kamui

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Presen10
Indragon
Indragon
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 31
Mensagens : 102

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 18:06
Bom '-' Vim aqui substituir a Kira ^-^ ela não pode vir entregar hoje \= por isso ela me pediu...

Aqui as palavrinhas sobre ele(a) =D

Bom do pouco que eu estive no forum notei que ele(a) é animano e legal(ta bom só notei isso xD)
Ele(a) tem uma assinatura do... =O Goku =OOOOOOOOOOO

Sim para todos que estão lendo ela tirou OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Miroku ^_^
V O Linck que ela me deu para postar aqui =D :* para vc Miroku \o\presente (mediafire)
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 19:57
Pow, depois de me emocionar loucamente depois de receber o presente da minha maninha (Kirazita) chega a hora de eu falar sobre a minha vítima XD XD XD. Vamos lah então...

A pessoa que eu tirei eh alguém que nem sempre eu tive muito contato, para falar a verdade passei alguns meses dividindo espaço no mesmo fórum sem ao menos trombar com ela ao menos uma vez... Foi mais recentemente que tive a oportunidade, devido a uma eventualidade relacionada a um amigo oculto, de pode trocar idéias com essa pessoa, o que logo me fez arrepender profundamente de não a ter conhecido antes^^. Pow, eh uma pessoa amiga como poucas, daquele tipo que se sente satisfeita apenas por conversar com o outro, independente de qual seja o assunto e que não pede algo em troca para que esse diálogo ou relacionamento se concretize. Uma pessoa muito gentil, com grande maturidade e senso crítico, personalidade forte e simpatia, que está me ajudando em um período complicado da minha vida pelo simples fato de estar sempre aqui para me dar atenção, conforto, provocar alguns sorrisos e sentimentos bons. Espero que essa amizade possa durar bastante e que eu possa responder com a mesma intensidade com que ela tem me ajudado e aparado, pois acho que eh o mínimo que podemos fazer, apesar de que com pessoas valiosas desse tipo o mínimo não é o que pretendo realizar^^. Tah, até agora possivelmente não dah pra saber de quem se trata, então vou para as dicas mais simples que guardei para o final XD XD XD. ELA (sim, afirmo agora que é mulher) eh relativamente nova no site e acho que causou uma boa impressão no pessoal, mesmo porque eh a idealizadora desse amigo oculto^^. A conheci em outro fórum (que conseguiu me magoar e revoltar de forma bem intensa) e em um belo dia simplesmente apareceu aqui para meu grande susto^^. Sim, minha amiga oculta eh a garota "Sak" :(cachorro)(f.a

Então, vamos aos presentes. Como eh de conhecimento geral do pessoal do FA ou de qualquer um que jah viu alguma imagem editada por mim eu sou um completo noob em qualquer coisa que envolva edição de imagens. Daqueles que o simples fato de colocar seu nick em uma foto consegue estragar qualquer beleza que ela possuia XD XD XD. Mas como para pessoas que você curte o presente TEM de ser feito por você, por questão de honra e respeito, eu mesmo tentei mexer em algumas imagens^^. Espero que em alguma eu tenha acertado, mesmo que pouco, mas caso não goste eu te arranjo um "vale-fic" que eh algo que faço de forma mais decente^^. A persongam se chama "Fatina", do anime "Tower of Druaga", espero que você curta e que, caso tenha oportunidade, acompanhe o anime porque vale MUITO à pena! Vou parar de falar antes que me esmurrem XD XD XD

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sak2

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sak3

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sak4

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sak5

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Avatar1z

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Avatar2x

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Avatar3he

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sakav7


:cheers:
Sak
Sak
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 38
Mensagens : 73

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

23/12/2009, 23:18
*------------------* Que fofo Miroku Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) 905123 Vou ter uma sain e avatar pra usar por semana ♥ A-D-O-R-E-I sério mesmo *________* Muito obrigafa ^^


Booom, meu amigo secreto só irá receber metade do presente dele '-' Não conseguir recuperar a outra imagem =x Mas bem, quem eu tirei é uma pessoa que foi muito simpática comigo na apresentação *------* Tem até um nick parecido com o meu =p Ainda não o conheço direito *-*" Meu amigo secreto é o Saki-kun /o/


Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sakikunavatar


Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Sainhr.th
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

24/12/2009, 15:08
ahh, brigadão, Sak-chan! gostei bastante do presente =DDDDDDD
e tem a Kobato e tbm tem o Sanji *--------*

bom...
Vou começar revelando que meu amigo secreto é uma garota xD
Ela é legal, fofa, todo mundo gosta dela, é talentosa e é uma grande amiga! \o/
Ela cuida bem do fórum, é super gentil e ela é muito especial...
E ela me ajuda no photoshop.. xD
Claro, muitas pessoas me ajudaram, mas ela foi uma das pessoas que mais me ajudou no PS, se talvez se não fosse por ela, eu nem teria chegado onde cheguei...
Ela simplesmente é...
A MELHOR SENPAI DO MUNDO!
A minha amiga secreta é a JU-SENPAI /o/\o/\o\


Não sei se vai gostar do presente, mas fiz com todo o carinho *---*
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) 0amigosecretosenpai2
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) 0amigosecretosenpai
Um abração, Ju-senpai \o/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

24/12/2009, 15:39
Awwwn. ♥___♥ Lembrando que o Mateus tinha dito que tinha adorado quem ele tirou. xD Não dá uma vontade de roubar esse menino? ;_; *abraça*

Muito obrigada, Matt, vou usar suas sains com carinho. Trocarei assim que terminar de postar aqui sobre meu amigo secreto. Por que essa é uma pessoa muito especial, ela merece um super-flashback.

Eu havia acabado de me cadastrar no fórum, não conhecia muito agente, então fiquei observando os users. Havia uma pessoa em especial que sempre postava coisas construtivas, aparentava ser muito responsável e tinha uma tremenda organização com seus posts. Isso, num fórum cuja faixa etária média era 13-15 anos, era uma raridade.

Quanto mais eu observava essa pessoa, mais eu percebia que, além disso, de toda essa organização e carinho, ela era também uma pessoa muito amável, doce e altamente altruísta. xD Ao ponto que me deixava preocupada de tanto que ela tomava responsabilidade por tudo. É, acho que vocês já estão chegando na resposta...

E ia mais além. Além de uma pessoa fabulosa por si mesma, ela sempre tinha toda e qualquer pessoa em sua mais alta estima. É uma qualidade que eu confesso que encontrei em bem poucos indivíduos durante meus breves 18 anos de vida.

Aah, e ela também é a única pessoa que vai ler esse post todo, por que ela sempre escreve também verdadeiros livros nas postagens (que eu ADORO ler). Já sacaram, né? xDD Minha amiga secreta é a ASHIYA MIZUKI!

Um cartão (por que ela adora cartões, hehe):

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Mukuashi

Fiz alguns presentinhos pra você, Mi-chan. A maioria é de Pandora Hearts, nosso mais novo vício. xD E claro... essa idéia surgiu quando você falou que não tinha sains do Gilbert pra colocar na assinatura. Ah, eu fiz duas versões da mesma sain, mas você já está usando uma então... Fiz mais quatro avatares do Gilbert pra tentar compensar. 8D

Os avatares:
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Gilbertblut Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Gilbertcookie Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) GilbertparallelEntrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Gilbertportrair

E as sains:
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Gil2k
Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Gily

Algumas curiosidades que eu não encontrei espaço pra mencionar no texto:

☼ A Ashi tem uma voz super linda. D: Sério, voz de dubladora de personagem feminina sexy.
☼ Ela está na torcida por uma segunda temporada de Claymore, então espero que, como presente de Natal, seu desejo se realize e tenhamos boas notícias em 2010. xD
☼ Ela secretamente irá dominar o mundo. Ah... era segredo? D:

Pois é, espero que goste. ♥ E que legal, eu fechei o amigo invisível. xD



É isso aí, FELIZ NATAL PRA TODOS!
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

25/12/2009, 22:56
Miaka_Yuuki escreveu:Well...

Mim chegou!!! Tou pela vez do Gui!! Kkkk

Bom...este amigo...será possivel considera-lo nosso amigo? O.o

(apanha com dois tijolos)

Tá tá...vou directa ao assunto...todos no forum gostam de pegar com ele...e ele já ameaçou banir o Gui...umas...5 vezes acho O.o

Ele é facilmente irritado...e costuma estar de mau-humor...

Ele é!!!! Kamui!!!

(foge do Kamui e do Gui pelo o que disse)

Muito bem...seu presente!

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) F_mp2bum_dd1b143

Ps: Eu gostei...pessoalmente!


Okay! Gostei muito do meu presente e do comentario da miaka sobre mim. Apesar de que eu nunca estou de mau humor. só as vezes. e raro. Obrigado pelo presente guiu! E um Feliz Natal a todos!
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

5/1/2010, 18:39
Feliz Natalll atrasadooo adhaudhsua só voltei hj né... nisso que dá adhuadhau
Takanori Akira
Takanori Akira
Nornas
Nornas
Feminino Mensagens : 41

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

5/1/2010, 18:51
Feliz Natalll atrasadooo adhaudhsua só voltei hj né... nisso que dá adhuadhau

Que nada, o que vale é a intenção. Como foi seu natal e o ano, moça?
=)
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

5/1/2010, 18:57
Intaum... pedi pro Indragon entregar o meu presente justamente porque eu ia viajar XDD
fui pra Sp \o/
daí rodei lá até chegar em praia grande e fiquei na praia até torrar... na verdade corri do solll
ashduhdsua
Mas naum adiantou..
falar nissso eu devo dizer que bomm que o Miroku gostou do meu presente \o\
*---*
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

5/1/2010, 19:02
Mas se divertiu né? isso que conta!

Espero que tenha gostado do meu presente Kira-chan! ^^
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

6/1/2010, 10:45
Gostei sim!! arigatou XD
Conteúdo patrocinado

Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto) Empty Re: Entrega dos presentes! ^^ (Amigo Secreto)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos