Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dhio
Dhio
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 14

Quando a "Familias FA" vai ficar ativo? Empty Quando a "Familias FA" vai ficar ativo?

2/12/2014, 18:12
Eu adorei quando vi que aqui tinha família e cidade, contudo está parado desde agosto. Ninguém pensa agitar aquela área? Muita saudades desse tipo de tópico. Desculpa caso esteja postando o tópico no lugar errado.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Quando a "Familias FA" vai ficar ativo? Empty Re: Quando a "Familias FA" vai ficar ativo?

8/12/2014, 04:14
Hum...pessoal desanimou bastante com algo assim..o.ò
Nem sei se será possivel essa área agitar novamente...>__< eu mesma já nem tenho mais família no fórum....u.u E acho que muitos já desistiram...>__<

E tranquilo..o topico tá no local certo..^_^
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Quando a "Familias FA" vai ficar ativo? Empty Re: Quando a "Familias FA" vai ficar ativo?

8/12/2014, 08:03
Como a Misaki falou, a área das famílias foi desativada porque os membros não interagiam mais no local. Ficou tudo meio perdido e paradão.

Mas a staff já estava recogitando uma reformulação dessa área, talvez com novas famílias, menos burocracias e mais simplicidade. Mas na correria do fim de ano, acho que todos acabamos nos esquecendo (falo isso porque eu me esqueci xDD)

Mas nada impede que as famílias voltem, né? Começo de 2015 com tudo novo. Vou reagitar essa ideia na sala da staff logo mais! :))
Dhio
Dhio
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 14

Quando a "Familias FA" vai ficar ativo? Empty Re: Quando a "Familias FA" vai ficar ativo?

31/12/2014, 21:50
Que pena, mas obrigado pela resposta, seria interessante se esse novo ano a família ressurgir o/
Conteúdo patrocinado

Quando a "Familias FA" vai ficar ativo? Empty Re: Quando a "Familias FA" vai ficar ativo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos