Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

8/11/2014, 18:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para além da homenagem de One Piece a edição 50 da Shonen Jump contem também mensagens de vários mangakas cujas obras são publicadas naquela revista a despedirem-se de Naruto.
 
Yusei Matsui (Ansatsu Kyōshitsu)
“É uma honra estar presente para testemunhar o último conjunto de tais grandespegadas. Kishimoto-sensei, realmente, você fez um ótimo trabalho“
 
Yūdai Kimura (GARDEN one-shot)
“É uma honra ter meu trabalho publicado numa edição tão célebre. Eu estou esperando por comentários sobre o meu trabalho”
 
Eiichiro Oda (One Piece)
“Às vezes um amigo, às vezes um rival. Estou muito grato pela força no meu coração que me foi dada para serializarmos juntos por 15 anos!! Kishimoto-san, bom trabalho depois de trabalhar tanto tempo !! “
 
Kōhei Horikoshi (Boku no Hero Academia) 
“Naruto é a minha própria juventude. Muito obrigado por criar o melhor mangashonen!“
 
Yūto Tsukuda, Shun Saeki (Shokugeki no Souma)
“O manga que encontrei nos meus tempos de ensino médio está finalmente …!Kishimoto-sensei, bom trabalho depois de trabalhar tanto tempo! (Saeki: Concordo completamente!)“
 
Kawada (Hinomaru Zumō)
“Eu lia [Naruto] desde que era um estudante. Foi o meu item de admiração. Kishimoto-sensei, bom trabalho depois de trabalhar tanto tempo!”
 
Hideaki Sorachi (Gintama)
“A saída do shinobi era verdadeiramente elegante como o vento. Kishimoto-sensei, estou dizendo adeus a Naruto. Acredite.”
 
Shūichi Asō (Saiki Kusuo no Psi Nan)
“A secção de comentários de autor desta semana parece que vai ser uma loucura. (risos) Kishimoto-sensei, bom trabalho depois de tanto tempo!”
 
Haruichi Furudate (Haikyu!!)
“Foi uma honra colaborar na Anime Festa. A calma de Naruto é a minha admiração “
 
Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko)
“Whoa! Kishimoto-san, realmente, parabéns por terminar estes 15 anos! Obrigado por Naruto!“
 
Naoshi Komi (Nisekoi)
“Estou muito feliz por ter estado presente para o final de uma serialização lendária. Realmente, um bom trabalho em terminar depois de tanto tempo!”
 
Daisuke Ashihara (World Trigger)
“Um pedaço da história da Jump terminou. Kishimoto-sensei, bom trabalho na sua serialização gigante de 15 anos.“
 
Shinsuke Kondō (Judos)
“Eu respeito do fundo do meu coração o trabalho que se tornou a ponte para Jump nos últimos 15 anos. Kishimoto-sensei, bom trabalho por tanto tempo!“
 
Ippei Gotō (Hi-Fi Cluster)
“Kishimoto-sensei, bom trabalho ao terminar depois de trabalhar tanto tempo. É uma honra compartilhar as mesmas páginas desta edição célebre”
 
Ryō Nakama (Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~)
“Eu acho que os jovens criadores de manga atualmente estão apaixonados em tentar suceder Naruto. Eu vou fazer o meu melhor também.”
 
Tite Kubo (Bleach)
“Kishimoto-san, bom trabalho depois de tanto tempo! Eu penso que você ainda vai estar ocupado depois de terminar, mas pelo menos tenha um pouco de descanso!“
 
Osamu Akimoto (Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo)
“Kishimoto-san, bom trabalho numa longa serialização de 15 anos. Eu estarei esperando por você para voltar com o seu novo trabalho.“
 
Yūto Kubota (Sporting Salt)
“Kishimoto-sensei, bom trabalho por tanto tempo! Eu tenho lido o manga desdecriança. Eu amo Rock Lee.“
 
Yousaku Shibata (Yoakemono)
“Kishimoto-sensei, bom trabalho ao terminar depois de tanto tempo! Eu estou indo numa viagem de treino e voltarei quando estiver mais qualificado! Obrigado!”
 
O próprio Masashi Kishimoto também deixou uma mensagem
“Sinto-me feliz e triste atingindo o meu capítulo final. É uma sensação difícil. Mesmo assim, posso dizer o seguinte: Meus agradecimentos a todos os leitores. Muito obrigado por ler até o final. Obrigado por um trabalho tão longo e bom. Acreditem!!”
O manga de Naruto vai terminar dia 10 de Novembro e o filme Naruto “O Último” vai estrear nos cinemas japoneses a 6 de Dezembro.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

9/11/2014, 00:35
Que legal *-----------*

(##9) (##9) (##9) (##9) (##9) (##9) (##9) (##9)

Ainda não acredito que Naruto realmente acabou (embora vá ter o filme ainda, e uma mini-série depois), tipo, lembro de ter começado a assistir esse anime qndo estudava no terceiro ano do Colégio, e viciei pacas...

Hj em dia nem acompanho, mas, assim como CDZ tem um espaço na minha história com cultura oriental, Naruto tbm o tem *-*

Vou até ver se leio online mesmo o mangá agora que terminou XD Depois de eu terminar Claymore, tlvz *-*
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

9/11/2014, 08:36
Naruto tipo nunca foi o anime que viciei, no anime msm nem começei direito o Naruto Shipuuden viciei foi no mangá mesmo, 

Mais queria que tivesse uma prolongação tipo mostrando com ia ser o Naruto Hokage e tals. Talvez o filho dele virando um Sasuke 2... 

Mais não né.

Mais em si gostei muito do mangá partiu esperar o filme The Last.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

13/11/2014, 12:35
E então "Naruto" se junta á "Saint Seiya" e "Dragon Ball" na lista de animes lendários.
Obrigado, Naruto, você foi muito importante pra mim.

Tô com vontade de chorar em saber que nunca mais terei capítulo novo nas quartas T_T
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

14/11/2014, 17:23
Faz muito tempo que eu não vejo Naruto mas eu sou fã.
Lembro quando eu chegava da escola e ficava assistindo o dia inteiro até a hora de dormir. Assistia uns 10 episódios por dia.

Pretendo voltar a assistir em breve.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

14/11/2014, 23:40
Oh my... e eu nem terminei de assistir!!!  (##9)
Mas é muito legal saber que as pessoas se importam com um anime tão extraordinário e ao mesmo tempo tão controverso em alguns aspectos.
Eu sei que os japoneses são um povo que leva a sério seus compromissos (e muito mais os seus trabalhos), então nem é necessário dizer que uma ação como essa seria de se esperar.
Conteúdo patrocinado

Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto Empty Re: Mangakas da Shonen Jump despedem-se de Naruto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos