InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

OS VINGADORES 2: MARVEL DIVULGA PRIMEIRO PÔSTER E TRAILER

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: OS VINGADORES 2: MARVEL DIVULGA PRIMEIRO PÔSTER E TRAILER   Sex 24 Out 2014 - 5:04

Fonte: Cineclick

Esse filme vai ser muito fod@@@@ XD Única definição que me surgiu na mente XD

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: OS VINGADORES 2: MARVEL DIVULGA PRIMEIRO PÔSTER E TRAILER   Sab 25 Out 2014 - 20:29

MEU CORAÇÃO… EU NÃO SEI SE ELE AGUENTA!!!
OLHEM O HULKBUSTER!!! OLHEM ESSE ULTRON!!! OLHEM ESTE MALDITO TRAILER DE NOVO E DE NOVO!!! Com licença, tenho que beber água.
O plano da Marvel era de divulgar o trailer apenas dia 28 de outubro, junto com o episódio de Agents of SHIELD, porém hoje mais cedo o trailer acabou vazando na internet, então alguma alma sensata viu que não adiantava de nada segurar até lá.
E agora começa o calvário para esperar até dia 30 de abril… mas vai passar rápido, eu sei que vai… TEM QUE PASSAR. (de novo, OLHEM A HULKBUSTER)
E toma essa arte FODÁSTICA de brinde:

--------------------------------------------------------------------------------

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/

OS VINGADORES 2: MARVEL DIVULGA PRIMEIRO PÔSTER E TRAILER
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [UNIVERSO MARVEL US] - Tópico antigo
» [VINGADORES: GUERRA INFINITA] - PASSOU DOS 2 BI!
» Tópico de Votação - Líder dos Vingadores.
» Melhores e Piores Personagens na Marvel e DC
» Importação!!! [final do primeiro post]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: