InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

Ir em baixo 
AutorMensagem
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 37

MensagemAssunto: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   Ter 29 Out 2013 - 22:06

29/10/13
Citação :

A 20yh Century Fox divulgou nesta terça-feira, 29, primeiro trailer oficial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, longa dirigido por Bryan Singer que tem estreia prevista para 23 de maio de 2014.

A trama do filme é ambientada em um futuro opressor, onde mutantes vivem em campos de prisioneiros, vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride (Ellen Page) tem sua mente do futuro transferida para o presente para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.

Trailer Oficial Legendado - PT-BR

Fonte: Yahoo Cinema

Passado e presente em um mesmo filme o/

--------------------------------------------------------------------------------
[img][/img]
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   Qua 30 Out 2013 - 8:49

A série de filmes X-men (em especial os 3 primeiros) é uma das minhas favoritas *---* Já tô na espera desse filme, espero poder ir ver ele na telona... Ver Halle Berry como Tempestade de novo vai ser ótimo *----*

Falando sério eu fiquei meio frustrado devido ao 4° filme de X-men e posteriores não darem continuidade a história dos 3 primeiros... mas fazer o que...

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 37

MensagemAssunto: Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   Qua 30 Out 2013 - 16:10

Pois é. Sei lá, acho que os artista deram pra trás na continuidade.

Se não me engano a Halle Berry era uma que não queria mais interpretar a tempestade. Mas legal que mudou de ideia.

Vou querer ver a Sookie, ops Anna paquin de vampira novamente XDD

[img][/img]
L
Leon
Leon

Masculino Idade : 17

MensagemAssunto: Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   Qua 30 Out 2013 - 19:15

Aguardando muito esse filme

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   Qui 17 Abr 2014 - 10:58

incrivel como o wolverine envelheceu e o magneto e xavier nada...

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Cristian Dias
» Revistas Herói/Herói Gold e Heróis do Futuro.
» Importação!!! [final do primeiro post]
» [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» Bon dia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: