Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

9/12/2009, 22:10
LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 033380009fmm00

É isso mesmo a força aérea dos EUA construiu um supercomputador com um conjunto de 336 consoles do PlayStation 3. E a força aérea norte-americana ainda encomendou 2,2 mil videogames para almentar a potência desse supercomputador e para processar dados com mais eficiência e velocidade.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

10/12/2009, 04:14
Eu pensei que era brincadeira, Rael...o.O *e continuo achando* O.O Muito legal! ^_^

A noticia foi informativa sim, Rael..^___^

Só que eu votei no "To com fome" XDD Pq eu realmente tou com fome agora...Y.Y
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

10/12/2009, 08:22
Mas dos videogames desse geração em termos de processamento de dados e Memoria o Ps3 é melhor
mas eu ainda amo meu Wii e meu Xbox 360 *--*
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

10/12/2009, 16:00
Prefiro os teletubies!!! :(


Nao gosto da PS3...tem bons graficos talis...mas continuo a preferir a minha velhina!! *--* Eu amo-te minha sega saturn!! Puuu!~
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

10/12/2009, 18:37
Miaka_Yuuki escreveu:Prefiro os teletubies!!! :(


Nao gosto da PS3...tem bons graficos talis...mas continuo a preferir a minha velhina!! *--* Eu amo-te minha sega saturn!! Puuu!~

OMG!!! Me da seu sega saturn O-ne-Gai *--* te comporo 200 reais *--* serio eu quero um sega saturn~.
Hina Yumiko
Hina Yumiko
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 28
Mensagens : 1828
http://cornerspecialgumi.blogspot.com/

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

10/12/2009, 19:01
- Em que mundo estamoos LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 87930
- O Rael dando noticiias - informatiiva
"coorre e o fim do mundo"
Brink's
eu gstei da noticia acheei ella "informativa" e breve \õ\
maais como a Ashiy-chan falou @_@ eu to coom fome /fato então \õ\
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

12/12/2009, 03:37
Eu tambem to com fome @_@ ....
Conteúdo patrocinado

LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3 Empty Re: LoL - Força aérea dos EUA divulga foto de supercomputador feito de PlayStation 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos