Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

7/8/2014, 19:50
A segunda temporada do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) já está em produção! A informação foi revelada recentemente pelo produtor Geroge Wada, durante o evento Animagic, em Berlim.
Segunda temporada de Attack on titan confirmada! 04-e1407350891813
Informações sobre o enredo e a data de estreia ainda não foram divulgados.
Lembrando que o mangá Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku também ganhará uma versão animada, em formato OVA.
Fonte: Crunchyroll Alemanha.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

7/8/2014, 20:06
Essa era a notícia pela qual eu estava esperando *-----* AoT é bom demais!!! Qro ver logo essa segunda temporada *-*
Anonymous
Convidado
Convidado

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

18/8/2014, 11:22
Nada mais justo né? Huahua. Ansiosa pela 2° temp.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

18/8/2014, 12:25
Finalmeeeente *--* 

Atualmente tava me contentando lendo o mangá e assistindo o especial Ilse Tachou, mas uma temporada confirmada é outro assunto <3
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

18/8/2014, 13:35
Mamãe vai ficar feliz, vou avisar para ela :)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

18/8/2014, 16:50
Disso eu já tinha certeza -q
Mas uma coisa posso afirmar: vai demorar um pouco pra lançar hauahua
Conteúdo patrocinado

Segunda temporada de Attack on titan confirmada! Empty Re: Segunda temporada de Attack on titan confirmada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos