Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Empty Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada

11/7/2014, 21:17
Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Ao-no-exorcist-3-500x374Yo minna-san, vim trazer uma notícia mega legal hoje! Estava lendo uns artigos  fuçando a internet, e acabei descobrindo que Ao no Exorcist ganhará uma adaptação para os cinemas japoneses. Ainda não se tem detalhes da produção, mas provavelmente o estúdio que tomará conta será o mesmo da série de TV, o A-1 Pictures. A história também não foi confirmada se será uma continuação direta da série de TV ou se seguirá uma história alternativa, somente para os cinemas. Além da adaptação para os cinemas, vim aqui contar que a segunda temporada foi confirmada  porém ainda não possui previsão de lançamento! Bom, por hoje é só.
Para quem nunca assistiu, Ao no Exorcist conta a história de Okumura Rin, um garoto criado a vida inteira por um padre. Um dia Rin descobre que na verdade é o filho do diabo, ou seja, ele é um demônio, e que seu pai quer que ele exerça seus “deveres” como tal e não mede esforços para isso, matando o “pai adotivo” do garoto. Porém o plano do pai parece não ter dado muito certo e Rin resolve se tornar um exorcista para vingar todas as pessoas que saíram feridas desse confronto. Para isso ele contará com a ajudade seus amigos que também querem se tornar exorcistas e seu irmão Yukio, um dos garotos prodígio da “profissão”. Além da espada que seu pai adotivo havia lhe deixado, que ativa o poder do garoto ao ser retirada da bainha, revelando o poder de Satã.
FONTE: Anime Enders e yootaku
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Empty Re: Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada

11/7/2014, 22:09
Nossa, por essa eu não esperava '-' Tipo, espero que seja um remake, já que o anime teve um final próprio, diferente do mangá, que continua em produção. E mais estranho pq o mangá nem está tão em alta qnto já esteve um dia... no começo ele sempre era um dos mais vendidos do japão, agora, se não me engano, a coisa esfriou bastante, relativamente...

De qualquer forma, eu gostei bastante da primeira temporada de Ao, mesmo tendo os fillers e tal, ficou ótima! Espero que a segunda esteja a altura.
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Empty Re: Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada

14/7/2014, 22:34
O jeito é esperar pra ver se essa segunda temporada. Bom, estou sem expectativas, não curti a primeira, e se essa segunda for aquilo ou pior, aí não dá. De toda forma, eu vou ver, já vou adicionar na lista também.




Procurei no MyAnimeList com toda esperança e nada. Senão tem lá, é porque não foi confirmado oficialmente, não sei de onde tirou essa notícia, mas espero que seja confiável.
Normalmente sites como MyAnimeList e AniDB confirmam esse tipo de notícia o mais cedo possível.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Empty Re: Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada

15/7/2014, 11:31
Cara,gostei muito da notícia,Ao no Exorcist é um anime muito bom,mas,agora fiquei curioso sobre do que vai acontecer na segunda temporada...
Conteúdo patrocinado

Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada Empty Re: Segunda Temporada Ao no Exorcist Confirmada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos