Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[BF-1989] Skid Row - I Remember You Empty [BF-1989] Skid Row - I Remember You

10/7/2014, 03:15


Letra da Música - Tradução

I Remember You - (Eu me lembro de você)

Woke up to the sound of pouring rain - (Acordei para o som da chuva torrencial)
The wind would whisper and I'd think of you - (O vento sussurraria e eu pensaria em você)
And all the tears you cried - (E em todas as lágrimas que chorou)
That called my name - (Que chamavam meu nome)
And when you needed me I came through - (E quando você precisou de mim, eu correspondi)
I paint a picture of the days gone by - (Eu desenho um quadro dos dias passados)
When love went blind and you would make me see - (Quando o amor ficou cego e você me fazia ver)
I'd stare a lifetime into your eyes - (Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos)
So that I knew that you were there for me - (De forma que eu sabia que você estava lá para mim)
Time after time, you were there for me - (Vez após vez, você estava lá para mim)
Remember yesterday, walking hand in hand - (Lembra de ontem, caminhando de mãos dadas)
Love letters in the sand, I remember you - (Cartas de amor na areia, eu lembro de você)
Through the sleepless nights, through every endless day - (Através das noites sem dormir e cada dia interminável)
I'd wanna hear you say, I remember you - (Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você)
We spent the summer with the top rolled down - (Nós passamos o verão com a camisa abaixada)
Wished ever after would be like this - (Queria que depois fosse sempre deste jeito)
You said "I love you babe, " without a sound - (Você disse "Eu te amo, baby" sem um som)
I said I'd give up my life for just one kiss - (Eu disse que daria minha vida por apenas um beijo)
I'd live for your smile, and die for your kiss - (Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo)
Remember yesterday, walking hand in hand - (Lembra de ontem, caminhando de mãos dadas)
Love letters in the sand, I remember you - (Cartas de amor na areia, eu lembro de você)
Through the sleepless nights, through every endless day - (Através das noites sem dormir e cada dia interminável)
I'd wanna hear you say, I remember you - (Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você)
We've had our share of hard times - (Nós tivemos nossa porção de momentos difíceis)
But that's the price we paid - (Mas esse é o preço que pagamos)
And through it all, we kept the promise that we made - (E com disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos)
I swear you'll never be lonely - (Eu juro que você nunca estará solitária)
Woke up to the sound of pouring rain - (Acordei para o som da chuva torrencial)
Washed away a dream of you - (Que levou um sonho sobre você)
But nothing else could ever take you away - (Porém nada mais poderia te afastar)
'cause you'll always be my dream come true - (Pois você sempre será meu sonho realizado)
Oh my darling, I love you! - (Minha querida, eu amo você)
Remember yesterday, walking hand in hand - (Lembra de ontem, caminhando de mãos dadas)
Love letters in the sand, I remember you - (Cartas de amor na areia, eu lembro de você)
Through the sleepless nights, through every endless day - (Através das noites sem dormir e cada dia interminável)
I'd wanna hear you say, I remember you - (Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você)
Remember yesterday, walking hand in hand - (Lembra de ontem, caminhando de mãos dadas)
Love letters in the sand, I remember you - (Cartas de amor na areia, eu lembro de você)
Through all the sleepless nights, through every endless day - (Através das noites sem dormir e cada dia interminável)
I'd wanna hear you say - (Eu queria ouvir você dizer)
I remember, I remember you - (Eu lembro, eu lembro de você)
Ohh uhh yeah! - (Oh uh yeah!)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[BF-1989] Skid Row - I Remember You Empty Re: [BF-1989] Skid Row - I Remember You

11/7/2014, 23:47
Nice song!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos