Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Box de Fullmetal Alchemist no Brasil! Empty Box de Fullmetal Alchemist no Brasil!

7/7/2014, 13:37
Está previsto para ser lançado em 18 de julho, um box de Fullmetal Alchemist (série clássica) pela Focus Filmes (a mesma que já lançou essa série há alguns anos, e também trouxe Hunter x Hunter, Super Campeões e Viewtiful Joe). Esse relançamento terá 10 DVD's contendo todos os 51 episódios da série.

Box de Fullmetal Alchemist no Brasil! 61


A coleção trará luvas que acomodam o digibook, onde os DVD's estarão (segundo o site Jbox).

Fonte: Animepro

Nossa, eu já sei o quero de aniversário *---* Bem, se fosse do Brotherhood, eu ficaria mais doido para conseguir ainda XD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Box de Fullmetal Alchemist no Brasil! Empty Re: Box de Fullmetal Alchemist no Brasil!

7/7/2014, 21:23
Maneiro o/. Esse merece ser adquirido. =]

Será o primeiro FMA né? Não o Brotherhood.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Box de Fullmetal Alchemist no Brasil! Empty Re: Box de Fullmetal Alchemist no Brasil!

8/7/2014, 16:23
LordTM escreveu:Maneiro o/. Esse merece ser adquirido. =]

Será o primeiro FMA né? Não o Brotherhood.

Pela informação é o primeiro sim. Além disso, a Focus só lançou a série clássica mesmo, o Brotherhood nunca veio para o Brasil em DVD... se viesse eu queria *-*
Conteúdo patrocinado

Box de Fullmetal Alchemist no Brasil! Empty Re: Box de Fullmetal Alchemist no Brasil!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos