Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Fullmetal Alchemist Live Action Trailer

em Ter 15 Nov 2016 - 23:00

expectativas ?

--------------------------------------------------------------------------------
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 29

Re: Fullmetal Alchemist Live Action Trailer

em Ter 15 Nov 2016 - 23:10
Sem querer ser o cara chato que joga água fria...Depois daquele lixo que foi o Live Action de Shingeki, vou esperar esse sem grandes expectativas oo

--------------------------------------------------------------------------------

WELL
ReciterMan
ReciterMan
Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::
http://ssfanfics.blogspot.com

em Qua 16 Nov 2016 - 7:20
Vi o trailer.
Apesar de não ter mostrado muita coisa despertou
Aquela velha e boa curiosidade no que virá haha
So aguardar pra ver.

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
Kuro
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23

em Qua 16 Nov 2016 - 8:20
Não deveria ter sido um ator japonês interpretando o Ed.
Rune
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24

em Qua 16 Nov 2016 - 10:11
Nada contra ser um japonês interpretando o Ed, só essa peruquinha que tá ruim demais auhsuhashu

Nunca vejo essas adaptações (com exceção de Mushishi, que ficou bunitinho) pois sinto que eles sempre tentam traduzir o anime literalmente pro live-action, ao invés de aceitar que são linguagens diferentes e tentar adaptar... Mas pelo menos os efeitos especiais desse ai parecem bacaninhas.

Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 26

em Sex 2 Dez 2016 - 14:40
Cara...desde o começo quando soube q ia ter o live eu fiquei com o pé atrás. E n será diferente ando for assistir, nunca assistir as outras adaptações de live pq nunca fiquei afim. Vamos ver como essa se saí... (##22)

SalvarSalvar

SalvarSalvar
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

em Sex 2 Dez 2016 - 17:22
Caracterização e cenários parecem muito bons, mas nunca vai me descer essa de japoneses fazerem personagens europeus/ocidentais (vide live action de Shingeki). 

Live actions não me deixam com expectativa nenhuma, na minha concepção dificilmente sai algo bom/digno do anime hahaha vamos esperar pra ver.

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Dom 8 Jan 2017 - 12:52
Tbm nem crio expectativas sobre esses live actions. Eu tenho eh medo de acabar sendo bizarrice (o que eh comum XD). Quando eh adaptação de shoujo ou de slices of life ainda dá uma vontade de conferir, mas essas coisas mais fantasiosas, em universos paralelos, realmente dão medo xD

FMA eh minha série favorita ever, espero que eles não tenham esperado até agora para fazer um live estragando tudo xD

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 27

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência: 0/100
Nivel do Elemento:: Água - Nivel 1
http://somenteanime.blogspot.com/

em Dom 8 Jan 2017 - 13:01
Eu quero muito ver.

Não faço muita questão de seguir a aparencia dos personagens pois e muito dificil de ser igual ao um anime. Mas se seguir a historia do anime em si, então vale a pena a ver o filme.

Nada e mais poderoso do que uma Familia unida!
Nós somos a Família Anime, ha mais poderosa de todas!

KDD:

Kazuya
Isis
Isis

em Seg 9 Jan 2017 - 0:49
Concordo com a Kotone. Acho que um filme de FMA deveria ser ocidental. Acho que vai ficar esquisito os personagens de FMA sendo interpretados por atores japoneses.

Mas acho que o que mais vale mesmo é a história. Se a história for fiel ao anime vai valer a pena assistir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: