Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Dobby, o elfo de Harry Potter, é encontrado na CHINA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dobby, o elfo de Harry Potter, é encontrado na CHINA!

Mensagem por Kuran Duran em Sex 27 Jun 2014 - 13:06

Garotas Geeks é jornalismo sério, é jornalismo verdade! EU QUERO IBAAAAAAAAAAAAAAGENS:

Outros portais de notícias, bem menores e menos importantes que o nosso, cof cof, irão dizer que é o Gollun, MAS VAMOS ÀS COMPARAÇÕES, ME DÁ IBAGENS DE NOVO:

OBSERVEM AS ORELHAS! Obviamente é o Dobby!

De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim, acabou dando de cara com essa criatura misteriosa. A foto foi tirada na região dos vales de Huairou;
“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”
Apesar da especulação de terem encontrado o GOLLUN, algumas pessoas não acreditam na versão do turista (não sei porque), e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local no mesmo dia:
“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais da China.
Eu acho que todo mundo tá focando no problema errado. Tão falando que é o Gollun. É OBVIAMENTE ODOBBY PESSOAL!

--------------------------------------------------------------------------------

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22

http://animeskura.blogspot.com/

Re: Dobby, o elfo de Harry Potter, é encontrado na CHINA!

Mensagem por Kiranaru em Sex 27 Jun 2014 - 15:08

kkkkkkkk realmente, reportagem séria xD e claro, ali eh com certeza o Dobby!!

Ri com a historia do pessoal rodando um curta, e um kra apaecer tirando fotos kkkkkkk essa foi demais lol

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 22

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por Law em Sab 28 Jun 2014 - 11:37

Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: