Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

22/7/2009, 22:17
Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Dracopra

Emo Draco is EMO.


Eu fiz um post pro filme no meu LiveJournal (mas está em inglês), e fiquei surpresa de não ter tópico nenhum falando do filme. Não considero HP a obra-prima da literatura mundial, mas é uma série bem popular. Não ter uma única discussão sobre o sexto filme meio que me preocupou um pouco. @_@

Alguém viu o filme?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 03:57
Não..eu ainda não assistir o filme não..^^ mas tou curiosa com ele pois me falaram que seria melhor e etc... ^__^

Hum...vamos dizer que... o que gosto em Herry potter são as magicas, as produções no filme que são ótimas... e o ator tb é ótimo! ^____^ É que pra mim... o ator que faz Herry no filme é sim um ótimo ator e está se saindo muito bem.

Mas tirando isso...a estoria em si... tem alguns pontos que não curtir muito e tem outros pontos que achei meio que estranho tb... mas não vou entrar em detalhes para não cometer spoiler aqui..^.^


Bom..no geral...quando eu assistir o filme eu comento melhor aqui sobre o que achei..^__^
Aeon
Aeon
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 30
Mensagens : 521

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 04:17
Emo Draco is EMO[2]

Eu vou assistir os filmes,eles que vem a mim para eu assisti-los.
*Aka meu pai compra o DVD pirata mesmo.*

Agora falando sério,ainda não assisti não,mas fiquei sabendo que o Draco vai pro lado Emo da vida.E que a Gina beijou o Harry.

O que ele fez pra merecer isso?!O que aquele cara tem demais?!

*Revoltado*

Bem,isso é um dos fatores que me revolta,e diminui as chances de eu assistir o filme,vou pular essa parte quando eu ouvir alguém falar:Ei Harry,a Gina tá afim de ficar contigo.Eaí,quer?

*Aperta o botão de avançar cena do DVD.*

Bem,fiquei sabendo também que alguém que parecia ser importante morre aí,levando um Avada Kedrava.Kidou int...digo,Magia interessante essa,e caiu do alto da torre.Bem feito,é por isso que eu não subo em lugares altos.

Bem,vou esperar pra assistir o filme e entrar em mais detalhes.

*Buscando no Google:Download Filme Harry Potter e o Principe mestiço.*
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 06:57
eu também não vi '-' mas li o livro e achei esse razoável. achei melhor que o da Ordem da Fénix, penso que esse foi o que li com menos atenção --'

eu acho engraçado é a mudança do Daniel Radcliffe (Harry) ao longo dos filmes.

1º filme - super fofinho *.*
2º filme- fofinho *.*
3º filme - fofo
4º filme - pouca fofura ¬¬
5º filme - crescido
6º filme - adulto
7º filme - velho T^T

Emo Draco is Emo [3]

Mas eu chorei no fim, por causa da...
Spoiler:

apesar de ja saber ha seculos que isso iria acontecer -..-"
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 11:59
Eu li no livro sobre essa parte Kiri, e é muito mais emocionante. O filme me fez chorar, mas eu não chorei tanto quanto quando eu li. E eu sabia que ia acontecer, mas não estava preparada pra COMO iria acontecer. xD *fui uma das primeiras a ler aqui por que li a versão inglesa, que minha tia trouxe*

Não, Suzaku, se fosse só assim seria menos revoltante. A maneira como acontece essa história do Harry com a Gina fica muito ruim no filme. ''/ No livro eles já têm um background melhor, não é tããão do nada (mas ainda assim, é do nada).

Não não gosto do Radcliffe como ator, mas nesse filme eu esqueci que odiava ele... ele está muito bom no sexto filme. o.o
Tuxo
Tuxo
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 35
Mensagens : 271

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 12:38
Ainda não vi o filme, entretanto li o livro e lembro que gostei bastante, ainda mais por voltar a ter os jogos de Quadribol e mostrar toda aquela insegurança do Roney ao ser o goleiro (Não sei se isso tem no filme porém xD)

No livro atê achei rasoavel o Harry ficar com a Gina, duante todos os outros livros ele nunca ligou para a menina por quê ela sempre tava ali admirando ele, mas quando por fim a Gina desencanou e foi ficar com algúem e o Harry descobriu ele acabou ficando todo enciumado xD É sempe assim, só da valor quando perde neh? >D

A atuação que mais gosto normalmente é a do Snape, nos filmes de Harry Potter ele sempre consegue passar o desprezo dele de uma forma bem idêntica aos livros, é muito divertido ver ele virando para o Harry e falando de canto de boca...

Snape: "...Potter!"
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 13:38
Sim, o Snape é o personagem do livro mais bem interpretado. O Alan Rickman faz um trabalho do hell com ele, fica perfeito mesmo. º-º

Quem eu não gostei nesse filme foi... acho que do Lupin. '-' Eu adoro o personagem, mas ele tá muito vazio no filme. Pudera... perder os melhores amigo não é fácil. '_'
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

23/7/2009, 14:53
eu acho que os melhores actores são sempre os vilões e os mortos, tambem *-* o Snape, o Voldemort (o actor que o interpreta tem umas expressões bem assustadoras) o.o lembro-me de quando era chibi me esconder debaixo do cobertor com medo que o Voldy apareça '-'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

26/7/2009, 03:30
Eu sinceramente até gosto dos filmes de Harry Potter... tudo no geral. A unica coisa que achei que ficou estranho mesmo só foi essa união Harry e Gina..^^"

Mas isso vai muito pelo gosto de cada um...eu acho..^^ Eu por exemplo não curtir pq eu achei forçado..>_< O Harry pra mim...já fazia parte da Família do Roney... a Gina ficou meia que uma irmã.

Mas se caso...lá no 2º ou 3º filme... mostrasse alguma coisa que indicasse tal união..talvez não ficasse tão ruim assim..U.U Mas como deixou a coisa pra cima da hora, ficou algo como:"não tenho escolha, terá que ser a Gina mesmo" =P

Ahh sei lá... Harry Potter é um livro juvenil né? Então acho que não é tão estranho assim os dois se gostarem..^^""" *tentando se conformar com a estoria assim* XD
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

26/7/2009, 06:33
Eu ainda não vi esse filme e mal pretendo ver... depois da merd** que foi a ordem da fenix
e eu nem terminei o ultimo livro ainda
Harry potter tinha que ter adaptação em anime que nem Deltora Quest 8D
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

26/7/2009, 10:01
Nem fala nesse filme!!!

Eu nao falei com o Gui por dois dias por causa dele!!!

(mata poster)

Tou a brincar ^^'' Eu gostei muito deste filme, está muito bom mesmo!

Gostei das cenas da Hermione e do Ron...aqueles dois levam alguem a rir...mas a rir bastante...

Nao abrir...se ainda nao viu x3

Spoiler:

I like very much of Draco!! Is cute...and dark *w*

O Snape tambem é muito bom! Sempre gostei dele ^^

Quanto aos outros filmes...gostei muito do 1...e do 3....acho que foram esses...^^''
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

26/7/2009, 12:37
guilhermin_nice_guy escreveu:Eu ainda não vi esse filme e mal pretendo ver... depois da merd** que foi a ordem da fenix
e eu nem terminei o ultimo livro ainda
Harry potter tinha que ter adaptação em anime que nem Deltora Quest 8D

Concordo coma a adaptação em anime, discordo do 5º filme. Foi ruinzão mesmo, mas por que o livro é o pior de todos. ''/ Não tinha como fazerem algo decente com aquele material. ._. Ou até tinham, mas os diretores de HP não são nenhuma Sofia Coppola, nem uma Diablo Cody pra isso.

Eu gostei do sexto. o.o O que é surpreendente, por que o 6º livro é, na minha opinião, o 2º melhor.
Amandamalevol
Amandamalevol
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 33
Mensagens : 21

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

16/8/2009, 00:46
O FILME É HORRÍVEL
Não acredito q pessoas que leram o livro tenham gostado daquele filme,chega a ser deprimente,apesar da Ordem da Fênix não ter sido la um dos melhores se aproximou melhor da trama,o filme do início ao fim tinha aquele ar de romance pairando no ar,quebrando todo o clima de tensão(bem aquela coisa voltada pras tenns¬¬),falas desnecessárias,que poderiam muito bem ser cortadas...Mas nada se compara ao final decepcionante,nao houve nem lutas,eo harry se mostrou o mesmo noob de sempre(o daniel faz a mesma expressão ,pra tudo),final totalmente sem graça alguma=/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

16/8/2009, 10:52
Amandamalevol escreveu:O FILME É HORRÍVEL
Não acredito q pessoas que leram o livro tenham gostado daquele filme,chega a ser deprimente,apesar da Ordem da Fênix não ter sido la um dos melhores se aproximou melhor da trama,o filme do início ao fim tinha aquele ar de romance pairando no ar,quebrando todo o clima de tensão(bem aquela coisa voltada pras tenns¬¬),falas desnecessárias,que poderiam muito bem ser cortadas...Mas nada se compara ao final decepcionante,nao houve nem lutas,eo harry se mostrou o mesmo noob de sempre(o daniel faz a mesma expressão ,pra tudo),final totalmente sem graça alguma=/

Eu li e gostei do filme. :/

Gostei da fotografia; aquele clima mais sobrenatural foi mérito do David Yates - que dessa vez conseguiu expressar direito aquilo que ele pretendia fazer. A trilha sonora, que andava por baixo desde o segundo filme, voltou com tudo nesse também. A atuação do Dan Radcliffe pode ser apática e pouco expressiva, mas ignorar Alan Rickman e Helena Carter não é nada sábio.

A parte de falas desnecessárias eu concordo (tipo aquela da menina da lanchonete, que tava lá só pra nos lembrar que Harry tem hormônios); por outro lado, achei que eles cortaram partes realmente boas, como o Quadribol. Por causa disso, o romance de Harry e Ginny ficou seriamente distorcido. ''/

Também senti falta das lutas, mas como serão dois filmes pra sétima parte, estou esperando contar com isso nos próximos filmes. Será? ._.'
Amandamalevol
Amandamalevol
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 33
Mensagens : 21

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

16/8/2009, 11:15
Juliette's Logic escreveu:
Amandamalevol escreveu:O FILME É HORRÍVEL
Não acredito q pessoas que leram o livro tenham gostado daquele filme,chega a ser deprimente,apesar da Ordem da Fênix não ter sido la um dos melhores se aproximou melhor da trama,o filme do início ao fim tinha aquele ar de romance pairando no ar,quebrando todo o clima de tensão(bem aquela coisa voltada pras tenns¬¬),falas desnecessárias,que poderiam muito bem ser cortadas...Mas nada se compara ao final decepcionante,nao houve nem lutas,eo harry se mostrou o mesmo noob de sempre(o daniel faz a mesma expressão ,pra tudo),final totalmente sem graça alguma=/

Eu li e gostei do filme. :/

Gostei da fotografia; aquele clima mais sobrenatural foi mérito do David Yates - que dessa vez conseguiu expressar direito aquilo que ele pretendia fazer. A trilha sonora, que andava por baixo desde o segundo filme, voltou com tudo nesse também. A atuação do Dan Radcliffe pode ser apática e pouco expressiva, mas ignorar Alan Rickman e Helena Carter não é nada sábio.

A parte de falas desnecessárias eu concordo (tipo aquela da menina da lanchonete, que tava lá só pra nos lembrar que Harry tem hormônios); por outro lado, achei que eles cortaram partes realmente boas, como o Quadribol. Por causa disso, o romance de Harry e Ginny ficou seriamente distorcido. ''/

Também senti falta das lutas, mas como serão dois filmes pra sétima parte, estou esperando contar com isso nos próximos filmes. Será? ._.'

Bem,não fiz críticas a trilha sonora nem aos efeitos especiais que por sinal estavam ótimos,e quanto a má atuação só foi necessário citar a de Daniell.O filme foi ruim com relação a contexto e andamento da história,e como ja havia citado este exagerado "clima"de amor,deveria ser só isso?Chegou a ser até cômico em algumas partes,como quando Harry foi a sala de Dumbledore e o mesmo pergunta de Hermione,como se os dois estivessem namorando¬¬
E outra,quando Harry ataca Marfoy,sai sem dizer nada e vai pra sala Precisa beijar Gina(pra mim ele deveria estar apavorado por ter de entregar o livro)....
E final deixou mesmo a desejar,esperava do último livro mas esperava também deste.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

17/8/2009, 04:17
Eu ainda não assisti o filme...e sinceramente não tenho pressa pra isso não..^^' Vou esperar ir pra locadora mesmo... mas sobre todo o contexto Harry Potter...

Eu acho que o que matou bastante a linha da historia, foi realmente ter colocado em cima da hora o romance do Harry com Gina. Na minha opinião..isso podia ter sido trabalho bem antes e aos poucos.... Se iam pôr Harry com Gina...pq não deram uma presença um pouco mais de Gina no cotidiano do Harry?

Apesar que até hoje me pergunto para que a autora fez o padrinho do Harry falecer... um cara que demonstrava uma força de caráter e magia grandiosa... e ter aquele fim. O que aconteceu com Dumbledor não é algo que pesa tanto na estoria como pesava na estoria ter o Sirius (é esse o nome dele? o.ô ruins pra lembrar o nome..>.<)

Sei que terá gente dizendo que: "ahh mas tinha que ser..pois aí o Harry mudava e tal.." (como já me falaram..)

mas...Na minha opinião, Sirius era o mais perto da familia que Harry tinha..que ele tinha mesmo como familia...e perde-lo tão cedo... radicalmente ele deveria mudar mesmo. E mudar muitoooooooo!!


Nyaa... se eu ficar comentando as coisas que não concordei no filme... fica chato..>_< Pois os filmes nem é de todo tão ruim assim... Pois aparece lances bons tb. Os efeitos são ótimos. O jogo deles eu acho show...^_^

Como até falei antes...até gosto dos filmes do Harry... Só que tem alguns pontos no filme que a gente fica encucado mesmo..XD


P.s.: ahh sobre o ator que interpreta Harry potter...eu acho ele bom..o.ô Só noto em alguns filmes dele que ele parece ser mal direcionado pelo diretor...ou algo assim... TB nem imagino a pressão que este rapaz tá passando por ser "Harry Potter"
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

1/4/2012, 00:00
nao sabia que tinha um topico de harry putter aki \o/
eu nao vi esse filme "the hald blood prince" lol
+ malfoi is emo
+ eu acho que o harry deveria ter se casado com a hermione ¬¬
Conteúdo patrocinado

Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme] Empty Re: Harry Potter and the Half-Blood Prince [Filme]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos