Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Empty O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade?

23/6/2014, 15:31
O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Mario_cogumelo-600x238
“IUUPII! HIHIHI! YAHOOO!”
Mario depois de comer um cogumelo alucinógeno.
Não é novidade para ninguém que o Mario come cogumelos. Mas agora pense comigo: ele pula na cabeça de tartarugas, tira moedas de tijolos, monta em um dinossauro e às vezes sai voando por aí.
Isso só pode ser efeito de uma coisa: CHAPAÇÃO.
Pensando nisso, o comediante Pete Holmes decidiu criar um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o que aconteceria se o Mario comesse cogumelos REALMENTE alucinógenos.
O resultado É MUCHO LOCO.
Apertem o play e ~boa viagem~.



O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Yqkil_vomit_605321
Olha a bad trip, hein

fonte : garotas geeks
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Empty Re: O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade?

23/6/2014, 17:30
HUAHAUHAUAHA VIAGEM TOTAL

Já vi uma matéria do mundo estranho falando também que o pessoal do Scooby-doo são drogados e Hippies, porque eles vêem monstros e dirigem uma vã colorida e florada mas ok...

Essa do cogumelo... Nunca pensei que o Mario comesse cogumelo... xD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Empty Re: O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade?

23/6/2014, 20:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, chapação total XD Viajou legal, o Mário agora LoL

Crystal escreveu:Já vi uma matéria do mundo estranho falando também que o pessoal do Scooby-doo são drogados e Hippies, porque eles vêem monstros e dirigem uma vã colorida e florada mas ok...
é, realmente parece que o Salsicha é meio drogado sim XD os outros eu até que não acho que pareçam loucões, mas acho sim que o Shaggy fuma uma erva frequentemente kkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade? Empty Re: O que aconteceria se Mario comesse um cogumelo de verdade?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos