Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

[Notícias] TOP animes que recomendaram - Página 2 Empty Re: [Notícias] TOP animes que recomendaram

18/6/2014, 18:48
Kazuya escreveu:Na minha opinião Raito quis mudar o mundo ele era "podre", não foram só os sentimentos de Raito que fizeram ele agir foi também a visão dele, a filosofia dele. E não é só isso, tédio pode ser uma emoção extremamente destrutiva como disse o psicólogo Rollo May em O Homem a Procura de Si Mesmo:

"O quadro mais nítido de uma vida vazia é o do homem suburbano, que se levanta à mesma hora todos os dias, toma o mesmo trem para trabalhar na cidade, executa as mesmas tarefas no escritório, almoça no mesmo restaurante, deixa diariamente a mesma gorjeta para o garçom, volta para casa no mesmo trem, tem dois-três filhos, cuida de um pequeno jardim, passa duas semanas de férias na praia todo verão, férias que ele não aprecia, vai à igreja no Natal e na Páscoa, levando assim uma existência rotineira, mecânica, ano após ano, até finalmente se aposentar aos sessenta e cinco e morrer, pouco depois, do coração, num colapso causado talvez por hostilidade recalcada. Sempre suspeitei, porém, que morre mesmo de tédio.”

É, devo concordar com você...

Kazuya escreveu:Nunca vi Madoka.

Ao meu ver, não perde nada, porém um amigo que gosta de Death Note, Code Geass, Monster, Ghost in the shell e relacionados, viu Madoka e deu nota 10, talvez você possa gostar também. 

Kazuya escreveu:Ah sim...acho que com relação ao Near e ao Mello eu tenho que concordar.

Imagino como seria um final antes deles entrar, talvez seria bem mais emocionante.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Notícias] TOP animes que recomendaram - Página 2 Empty Re: [Notícias] TOP animes que recomendaram

18/6/2014, 19:03


Kazuya escreveu:Nunca vi Madoka.

Ao meu ver, não perde nada, porém um amigo que gosta de Death Note, Code Geass, Monster, Ghost in the shell e relacionados, viu Madoka e deu nota 10, talvez você possa gostar também. 

Kazuya escreveu:Ah sim...acho que com relação ao Near e ao Mello eu tenho que concordar.

Imagino como seria um final antes deles entrar, talvez seria bem mais emocionante.

A primeira vez que eu ouvi falar de Mahou Shoujo Madoka Magica, pensei que fosse um mahou shoujo como Sakura Card Captors e Super Gatinhas animes assim tendem a ficar repetitivos, mas com tanta gente falando bem desse anime vou adicionar a minha lista.


Já viu os filmes de Death Note? Tem um final alternativo, Near e Mello não existem neles.


Última edição por Kazuya em 19/6/2014, 02:04, editado 1 vez(es)
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

[Notícias] TOP animes que recomendaram - Página 2 Empty Re: [Notícias] TOP animes que recomendaram

18/6/2014, 22:05
Kazuya escreveu:


Kazuya escreveu:Nunca vi Madoka.

Ao meu ver, não perde nada, porém um amigo que gosta de Death Note, Code Geass, Monster, Ghost in the shell e relacionados, viu Madoka e deu nota 10, talvez você possa gostar também. 

Kazuya escreveu:Ah sim...acho que com relação ao Near e ao Mello eu tenho que concordar.

Imagino como seria um final antes deles entrar, talvez seria bem mais emocionante.

A primeira que eu ouvi falar Mahou Shoujo Madoka Magica, pensei que fosse um mahou shoujo como Sakura Card Captors e Super Gatinhas animes assim tendem a ficar repetitivos, mas com tanta gente falando bem desse anime vou adicionar a minha lista.


Já viu os filmes de Death Note? Tem um final alternativo, Near e Mello não existem neles.
Quando vi Mahou Shoujo eu pensei que fosse um anime com os traços 'moe' e já tinha visto uma fanart, então fui cheio de expectativas e na hora de ver os traços do anime... cabeça do mesmo tamanho que o corpo... bem mesmo assim insisti, não me arrependo de ver nenhum anime, mas também poderia ter priorizado outra coisa, só achei bom o último filme por ser bem original. Enfim, veja sim, talvez dê pra nós trocar uma ideia a respeito.

Vi sim, no caso só o primeiro filme que tem um final alternativo. Eu não lembro muito bem do segundo filme, mas acredito que era um resumo da segunda metade. No final a mensagem, mas sinceramente preferi o anime, pois o acontecimento que 'faz o anime acabar' foi muito mais impactante e eu chorei pra caramba mesmo sabendo que aconteceria, já no filme corta a conversa dos personagens, o droga, preguiça de abrir tag spoiler dá nisso, vou abrir spoiler e explicar.
Spoiler:
O filme só mostra mesmo aquela cena 'final' adicional, o resto é quase a mesma coisa, e no começo até aparece o Lawliet dizendo que vai mostrar o filme resumo pra nós tirarmos uma conclusão. No final das contas dei nota 9 pros filmes e 10 pra série. Queria ainda um OVA que mostrasse o que acontecesse com a Misa depois, meu amigo disse que ela se joga na frente de um trem e morre, mas não é verdade, no mangá ela faz a ceita e no anime ela pega um metrô e some.
Conteúdo patrocinado

[Notícias] TOP animes que recomendaram - Página 2 Empty Re: [Notícias] TOP animes que recomendaram

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos