Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Empty [Curiosidades] Megadrive que se transforma!

6/6/2014, 23:33
Agora é sobre os Transformers. Quando você pensa que não tem mais o que inventar, dá só uma olhada no que criaram...


[Curiosidades] Megadrive que se transforma! FmgSl7v

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Ai7kfqR

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! AsQIZfW

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! 4Dtg0VF

É isso mesmo que vocês viram, um console Mega Drive que se transforma no Megatron! Segundo informações, o videogame funciona de verdade!

O preço indicado, de 10000 ienes (aproximadamente 219 reais), é meio caro para um videogame obsoleto, mas vale pelo fato dele ser transformável (bom, pelo menos para os colecionadores de plantão).

Também fizeram uma outra versão do Optimus Prime, mas no caso ele se transforma em uma caneta. O preço é de 4300 ienes (aproximadamente 94 reais).

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Iac3OUF

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Y0sbePm

Ps. Japoneses...
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Empty Re: [Curiosidades] Megadrive que se transforma!

6/6/2014, 23:37
Caaara, podia ter um se transformando no N64....ia ser épico.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Empty Re: [Curiosidades] Megadrive que se transforma!

6/6/2014, 23:48
Se eu tivesse dinheiro o suficiente eu compraria o console T_T
A caneta que eu achei meio cara pra uma... caneta. Se fosse mais barata...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Empty Re: [Curiosidades] Megadrive que se transforma!

7/6/2014, 03:20
aaaah era uma caneta ? ainda bem...
Conteúdo patrocinado

[Curiosidades] Megadrive que se transforma! Empty Re: [Curiosidades] Megadrive que se transforma!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos