Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 10:58
1. É verdade que não se consegue digerir o chiclete, mas se engolires um, ela não se cola ao estômago, por isso, não faz mal engoli-lo.

2. Ao lamber um selo se consome 1 décimo de caloria.

3. O nosso estômago tem de produzir uma nova camada de muco de 2 em 2 semanas. Caso contrário digeria-se a ele próprio.
> essa td mundo sabe :x
4. É impossível espirrar com os olhos abertos.
> o mito diz que que se vc conseguir os globos pulam pra fora do cranio
5. As pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo.
>Por isso os cabelos brancos eu sei dessa a tempo
6. O músculo mais potente do corpo é a língua.
> pensou em outra coisa ne? :>(hentai!:
7. É impossível suicidar-se parando a respiração.

8. Os nossos olhos são sempre do mesmo tamanho, desde o nascimento, enquanto que as orelhas e o nariz nunca param de crescer.
> essa eu n conhecia
9. É impossível lamber o cotovelo.
>
Spoiler:
10. O suor não tem odor. São as bactérias da pele que criam o cheiro.

11. Apenas uma pessoa em cada 2 bilhões viverá mais de 116 anos.

12. Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, a energia libertada é igual à necessária para aquecer uma chávena de café.

13. O coração bombeia o sangue com uma pressão suficiente para esguichar o sangue a uma altura de 9 metros.
> td mundo que viu elf lied sabe disso :)
14. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.
> tenho tres amigos canhotos eles usam o mouse do lado contrario tbm muito louco
15. Uma pessoa pisca os olhos aproximadamente 25 mil vezes por dia.

16. Se as doenças do coração, o cancro e os diabetes fossem erradicados, a expectativa de vida do homem seria de 99,2 anos.

17. A cada ano, 98% dos átomos do nosso corpo são substituídos.

18. O crânio tem 29 ossos.
> ja fui suspenso por causa da piada de quantas partes se divide o cranio humano
19. As unhas da mão crescem aproximadamente 4 vezes mais rápido que as do pé.

20. Os pés possuem um quarto dos nossos ossos.

21. 15 vezes ao dia é o número médio de vezes que um adulto normal dá risada. No entanto uma criança ri em média 400 vezes por dia.
eu riu muito mais que uma criança
22. 4 kg é o peso do cérebro humano. Este consome 25% do oxigênio que respiramos.
> cpu potente sempre gasta muita energia
23. Uma pessoa normal tem á volta de 1460 sonhos por ano.

24. Todos temos 300 ossos quando nascemos, mas chegamos a adultos apenas com 206.
> tbm vivo perdendo coisas
26. Cada soluço dura menos de 1 segundo e ocorrem com um frequência normal e regular de 5 a 25 vezes por minuto. O livro dos recordes menciona um soluço que durou 57 anos.
> como se sabe isso soluço e o movimento involuntario do diafragma o diafragma ficou contraido por 57 anos avá
[color=red]27. Por cada sílaba que o homem fala, 72 músculos entram em movimento. Para sorrir, são utilizados 14 músculos. Para beijar, 29.
> bom e estar sempre na media
28. O intestino delgado mede entre 6 a 9 metros. O intestino grosso tem 1,5 metros, mas é 3 vezes mais largo.

29. Um adulto elimina 3 litros de água por dia, por meio da urina, suor e da respiração.

30. O corpo humano é formado por 70% de água, que corresponde a metade do nosso peso. No organismo, a água transporta alimentos, resíduos e sair minerais; lubrifica tecidos e articulações; conduz glicose e oxigênio para o interior das células, e regula a temperatura.

31. Se não exercitarmos o que aprendemos, esquecemos 25% em seis horas, 33% em 24 horas e 90% em seis meses.
> so e diferente com a materia do colegio que agente esquece tudo depois da prova
32. Com uma média de 70 batidas por minuto, o coração bate 37 milhões de vezes por ano.

33. Se dormirmos, em média, 8 horas por dia, aos 40 anos teremos dormido 13 anos.
> por isso que eu durmo por volta de 3 horas por dia e 8 horas a cada 7 dias einstein evitava ao maximo durmir
34. O olho humano é capaz de distinguir 10.000.000 de diferentes tonalidades.
eu n acho
35. Você fala sem pensar? Os cientistas calcularam que a velocidade de um pensamento é de 240 km/h!
> eu tinha um apelido quando era criança que virou um trauma agora eu sempre penso e reflito antes de falar o coustume leva a fazer isso mais rapido mas tbm acabo falando pouco.
36. O esqueleto de um homem de 64 quilos pesa cerca de 11 quilos.

37. Em média, uma criança de 4 anos faz 437 perguntas por dia.

38. Numa vida, um ser humano passa, em média, 8 anos em filas de espera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI nessa eu acho que e muito mais pra quem e pobre q nen eu
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 11:22
5. As pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo.
>Por isso os cabelos brancos eu sei dessa a tempo
essa é so mais uma prova que o killua é foda..e eu era...
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 11:29
38. Numa vida, um ser humano passa, em média, 8 anos em filas de espera.

se for assim eu devo ficar umas 20 horas em filas de espera!

14. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.

nessa parte eu tive sorte.
38 curiosidades Sobre o Corpo Humano 595902
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 11:45
eu tava mmostrando isso pra um amigo eu ri ele tentando lamber o cotovelo aqui
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 12:19
eu n tentei lamber o cotovelo e.e
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 12:21
Doido em xD
Tem algumas coisas aqui que eu já sabia como a 1, 24, 29...
Mas realmente achei bacana fazer esse topico
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 13:02
estou tentando lamber o cotovelo até agora,posso pressentir O perigo e o caos que algum dia eu ainda vou conseguir realizar esse ato histórico e aparecer no livro dos recordes. :(kk1::;
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 13:11
muito interessante esse post parabens ^^

eu gostei mais da 26 na parte da queima de cal..; 29 por um beijooo hehehe
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

21/7/2012, 16:44
Então vamos movimentar 29 músculos Seijin o/ hauhuahuahuahua

Vixi, então tenho menos 9 anos de vida o.o, sou canhoto huahauahauahua

Eu uso o mouse com a mão direita. É tranquilo o/

Como comprei um note, coloquei o mouse dessa vez do lado esquerdo. Mas me pego indo catar o mouse do lado direito huahauahua Muito tempo usando ele no lado direito.

Keitaro
Keitaro
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 33
Mensagens : 90
http://www.defensoresdetoquio.com

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

23/7/2012, 06:22
Lembro de uma época em que usava o mouse com a mão esquerda. Dá pra acostumar rapidinho (meu pulso direito doía de tanto digitar e usar o mouse, ah, a época adolescente...).

Dormir pouco tem seus problemas, né. Há quem durma apenas duas horas por dia (o sono responsável por reorganizar o cérebro), mas é sempre bom dormir mais que isso porque ajuda na regeneração do corpo e na boa distribuição de hormônios. Embora ninguém saiba direito pra que diabos serve dormir (o que comentei aqui em cima foram "consequências" de se dormir, e não os motivos), sabe-se que dormir pouco diminui a expectativa de vida.

Há, na net, inúmeros vídeos de pessoas que conseguem lamber o cotovelo. Normalmente elas têm maior flexibilidade ou algo assim, mas não é tão difícil não... só procurar. :D
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

23/7/2012, 16:47
Semana passada vi no pânico um cara fazendo isso. Lambeu um creme que colocou no cotovelo huahaua. Se não me engano o cara é um anão.
Conteúdo patrocinado

38 curiosidades Sobre o Corpo Humano Empty Re: 38 curiosidades Sobre o Corpo Humano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos