Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion. Empty Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.

2/6/2014, 16:14
Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion. OHIbRMy
Foi anunciada na nova edição da revista Young Ace, que o uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos está em seus últimos momentos. O 14º volume de Evangelion será o volume da série, e terá seu lançamento simultâneo em 18 países, incluindo o Brasil, semelhante ao volume anterior em 2012.

Seu lançamento está previsto para novembro e contará com mais de 20 páginas inéditas.

O Japão contará com uma edição especial de colecionador, onde estão incluídas um workbook exclusivo, uma capa personalizada e uma coletânea de músicas ouvidas pelo mangaká durante o desenvolvimento do volume.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion. Empty Re: Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.

2/6/2014, 16:47
Eu preciso continuar vendo o anime quando tiver tempo huahaua
Acho Evangelion bem complexo até xD
O mangá é melhor que o anime?
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion. Empty Re: Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.

2/6/2014, 16:55
Crystal escreveu:Eu preciso continuar vendo o anime quando tiver tempo huahaua
Acho Evangelion bem complexo até xD
O mangá é melhor que o anime?

São bem diferentes, principalmente pro final.É difícil dizer qual é o melhor, prefiro pensar que cada um é como se fosse uma realidade alternativa.

Tem o final do manga, o do Filme The End of Evangelion, o do Anime, e ainda vai ter o último filmes da sequência de 4, esse ano.

Particularmente, gosto muito do final do anime...
Conteúdo patrocinado

Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion. Empty Re: Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos