Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme Empty Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme

7/5/2014, 18:15
A Saban Brands acaba de anunciar a produção de um novo filme dos Power Rangers em parceria com a Lionsgate (Jogos Vorazes e Crepúsculo). As duas empresas garantem que o longa será um grande sucesso sem mencionar outros detalhes como elenco, história e etc.

 Este será o terceiro longa da franquia, os anteriores foram Power Rangers: O Filme (Mighty Morphin Power Rangers: The Movie), lançado em 1995, e Turbo: Power Rangers 2 (Turbo: A Power Rangers Movie) de 1997.

Mais informações devem surgir em breve.


Power Rangers Dino Charge deve ser filmado na África do Sul

Além do novo filme, a Saban também já começou a produção da 22ª temporada da série, intitulada Power Rangers Dino Charge. A mais recente informação sobre ela é que as filmagens devem acontecer na África do Sul.

A empresa registrou no dia 19 de março a marca Power Rangers Productions South Africa LLC. A troca de locação chama atenção pelo fato da série ser filmada na Nova Zelândia desde a temporada Ninja Storm.

As gravações de Power Rangers Dino Change começam em setembro deste ano. A estreia está programada para fevereiro de 2015.

Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/power-rangers-saban-e-lionsgate-anunciam-novo-filme/

Comentários:
Detesto a Saban, gosto de todas as séries de Power Rangers menos aquelas produzidas pela Saban, mas com a Lionsgate na produção pode ser que o filme fique bom. Vamos ver.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme Empty Re: Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme

8/5/2014, 01:12
*voltando a ser criança* eu serei o ranger prata só esperando o contato para marcar o teste para o papel aushauhsauuhsauash XD.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme Empty Re: Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme

8/5/2014, 10:27
Power Rangers é uma série que deve ter marcado a infância d todo mundo XD (bem, todo mundo das gerações em que tal série foi exibida, obvio =P). Gostava demais, as minhas temps favoritas são Wild Force, Ninja Storm e Samurai *-* Mas acho q não tenho mais paciencia não XD essa é tipo aquelas series  de infancia q são melhores como lembrançças de infancia msm LoL 

Mas acho q vou assistir o filme qndo lançarem, por curiosidade =)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme Empty Re: Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme

8/5/2014, 11:35
Power Ranger para mim significa isso:
v:


Enfim kkk, talvez eu veja quando lançar so por curiosidade²
Conteúdo patrocinado

Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme Empty Re: Power Rangers: Saban e Lionsgate anunciam novo filme

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos