Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Com quem aqui acontece de... - Página 2 Empty Re: Com quem aqui acontece de...

19/8/2014, 07:03
suhashuashu
Eu também tenho livro que não caba mais

Nem faço lista disso também pq só de pensar se já começa a ficar meio maluco em vista de quantos são né
ashuasuhsah

Eu percebi que esse negócio de lista não ia dar em nada!
aí parei de adicionar!
Mas toda vez que entro no mangahere Me da um impulso de querer procurar mais coisa pra adicionar lá



é difícil resistir!!

 (##4) 

suhsauhashu
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Com quem aqui acontece de... - Página 2 Empty Re: Com quem aqui acontece de...

25/8/2014, 19:54
Ihhh... eu já desisti de fazer listas (animês, mangás, livros, revistas, blogs...).
Se der certo e naquele momento cair algo na minha mão pra ler ou ver, td bem... senão, vai ficando.
Já tô pensando em só ler as sinopses. XDDDD
Anonymous
Convidado
Convidado

Com quem aqui acontece de... - Página 2 Empty Re: Com quem aqui acontece de...

25/8/2014, 20:00
Dantarez escreveu:suhashuashu
Eu também tenho livro que não caba mais

Nem faço lista disso também pq só de pensar se já começa a ficar meio maluco em vista de quantos são né
ashuasuhsah

Eu percebi que esse negócio de lista não ia dar em nada!
aí parei de adicionar!
Mas toda vez que entro no mangahere Me da um impulso de querer procurar mais coisa pra adicionar lá



é difícil resistir!!

 (##4) 

suhsauhashu


AUHAHA, sim lista nos deixa maluco x.x 
O meu problema é que eu posso ter 52 mil livros na minha lista como "vou ler" mas ao invés de eu ler eles, NÃO, eu vou ler outros 30 mil que não tem nada haver, e eles vão ficando.. HAUIAHUHAUIHAUHUHA que raiva mano. Ai vou olhar a lista e penso "puts, era pra ter lido esse aqui.. e tals" e a história se repete.



Dei uma brecada com isso de adc também, mt coisa pra cabeça u.u
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Com quem aqui acontece de... - Página 2 Empty Re: Com quem aqui acontece de...

17/9/2014, 02:50
Gostaria de dizer que o que eu mais temia aconteceu, fui assistindo animes de 13 em 13 episódios, daí consegui Fairy Tail e D.Gray-Man, pensei que não iria acabar e vi 19 episódios de Fairy Tail, depois mantive um ritmo de 10-15 episódios por dia, resultado: há um bom tempo atrás eu terminei todos animes que eu tinha aqui e inclusive já re-assisti o meu preferido pela terceira vez. 
Gente, como é ruim ficar sem animes novos pra assistir, agora só vejo os lançamentos mesmo, que por sinal demora muito pra baixar um único episódio. 
Atualmente não consigo assistir 13 episódios por dia, me lembro que nessa última semana, eu só consegui assistir 2 filmes de Kara no Kyoukai, sendo um deles de uma hora e meia e o outro de duas horas, já anime mesmo, eu tento começar a re-assistir algum, vish, nem dá vontade, eu começo o negócio, fico pulando as cenas, passando os episódios, no final fecho o player e vou fazer outra coisa. 
Mas tá bom, eu consegui tirar um monte de anime da lista dos que eu queria assistir, me lembro de ter começado com uns 250, hoje já estou próximo dos 500 e, na lista dos que quero ver, tem uns 700, já até somei os episódios, dariam uns 10.000 episódios pra assistir, o que vai levar anos, acredito. 
Atualmente eu acompanho 5 animes semanalmente e, quando já não tem animes lançamentos pra baixar, eu vou baixo uns OVAs únicos aleatórios por aí. 

O pessoal falou de não fazer lista, bem, eu acho que vale à pena, inclusive por você poder marcar tudo que já viu e tudo que quer ver. Com uma lista, você nunca vai esquecer do que viu e pode priorizar o que quer ver futuramente, é ótimo pra se organizar.
Conteúdo patrocinado

Com quem aqui acontece de... - Página 2 Empty Re: Com quem aqui acontece de...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos