Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Com quem aqui acontece de... Empty Com quem aqui acontece de...

26/4/2014, 17:23
... ter que adicionar mais e mais animes a sua lista de espera e nunca conseguir nem mesmo diminuí-la, assisto bastante animes e mesmo assim a minha lista só cresce.
Minha lista já tinha mais de 10 animes e há algumas semanas tive de adicionar Mushishi, Kemonozume e True Tears. E mais recentemente vi o post da Crystal do anime Chuunibyou e não tive escolha, mais um pra lista, um anime sobre alguém que sofre de uma doença assim, parece algo que vou me identificar e pelas palavras do autor tenho certeza de que eu vou curtir muito :)
Mas que droga hein Crystal! `-´
 
Só fico adiando animes que já estão há tempos na minha lista. Fica cada vez mais difícil de decidir qual é o próximo que eu assisto.
 
Com quem mais acontece isso?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

26/4/2014, 19:58
HUAHAUAHAUA, mas Chuunibyou é legal na primeira temporada mesmo u.u

Eu evito de ficar acumulando animes, apenas estou vendo uns lançamentos neste mês...
preciso ver alguns antigos... mas... mas... é tão pouco o tempo. ;-;
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

26/4/2014, 21:42
kkkkkkk isso pq vc ainda não viu a minha xD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

27/4/2014, 01:24
Não tenho uma lista... os que ouço falar muito bem eu já baixo e faço a regra dos 3 episódios, se for bom eu termino, se não eu dropo para um futuro distante. Antes eu até tinha uma planilha no excel em que eu ia anotando tudo que eu achava massa e ouvia falar muito bem, mas exclui e mandei pro além porque tê-la dava impressão de que eu tinha obrigação de ver aquilo. Hoje eu arquivo na memória, ou eu baixo a série e deixo no HD até o dia que me bater vontade de assistir.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

27/4/2014, 09:45
minha lista ja passou dos 500 nomes hahahahhaha XD...isso acontece principalmente comigo.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

4/5/2014, 18:48
Tenho alguns animes que baixei, to terminando de assistir Toriko para começar a assistir outro. Não gosto de assistir mais de um anime ao mesmo tempo.

Só se for pela tv, como pela tv não tem nenhum que preste. Então hahaha. Salve Manchete o/

Terminando Toriko tenho aqui no hd para assistir completos:

Shingeki no Kyojin [2013] [li o mangá fiquei com vontade de assistir o anime]
Psycho Pass [2012] [estava buscando animes para ver e achei esse, me agradou a primeira impressão]
Angel hearts [2005] [Gostei logo que achei o anime. Tem um estilo que gosto]
Zetman [2012] [Me lembrou Tigger e Bunny, por isso fiquei com vontade de ver]
Zone Of The Enders Dolores [2001] [Me pareceu interessante, tem um estilo que curto tbm]
Aquarion Evol [2012] [Deu vontade de ver anime de Mechas]
The Vision of Escaflowne [1996] [porque ta na minha lista pra ver a bastante tempo, faz parte de uma época legal de animes]
Space Battleship Yamato 2199 [2012] [ To terminando de baixar, tem um estilo que curto bastante. Um anime clássico esse.]
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

4/5/2014, 19:05
kkkkkkkkkkkkkk pensei que eu era o unico!

Eu já vi 34 animes. 
Quando tava terminando o da temporada passada (kill la kill, sakura tricks...e esqueci os outros dois rsrs), prometi a min mesmo: Vou me concentrar apenas em Fairy Tail e One Piece!

Maaaasss....logo quando terminei sakura rticks, o ultimo que me faltava...lembre que eu tinha mais 3 animes que começei, mas nem continuei...

Mirai Nikki, Shigenki no Kyojin e Kingdom! Tenho que ver para que assim eu fique tranquilo pra ver os dois animes gigantes kkkkkkk

Maaaaaass...faço faculdade...estudo pakas...entao talvez...só vou asistir FT e OP de novo laaaaaaa, beeem pra frente kkkkkk  '-'
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

14/6/2014, 21:31
Bom, se você acha que isso é muito cara... eu assisto tranquilamente 13 episódios por dia, e já assisti mais ou menos 90 episódios em 4 dias, logo eu termino 1 anime de 12 - 13 episódios em 1 dia, então nem é tanta coisa. O que é muita coisa é minha lista, com mais ou menos 10 mil episódios pra assistir, logo, isso de aumentar a lista é óbvio, se você não assistir mais episódios do que lança em um dia, você sempre terá animes que pretende ver. Eu sigo isso, mas tem gente que nem se importa, só assiste o que quer e pronto.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

14/6/2014, 21:36
Queria ter tempo para ver mais episódios de animes, mas com esta idade que estou nem rola mais.
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

14/6/2014, 21:50
Crystal escreveu:Queria ter tempo para ver mais episódios de animes, mas com esta idade que estou nem rola mais.
Tenho um amigo que é mais velho, tem a vida muito corrida e mesmo assim consegue assistir 4 episódios por dia. Ele só tem um bom tempo livre nos finais de semanas.
Mas se você quiser uma dica, durma menos.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

15/6/2014, 11:18
é official minha lista de animes nunca sera terminada hahahahaha XD.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas eu vou conseguir terminar isso um dia. no problem.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

15/6/2014, 23:23
Bom, agora que to de férias, da pra botar em dia meus animes!

Hj terminei Mirai Nikki!
Amanha ja recomeço a assistir Kingdom e depois Chrno Crusade!
No total, foram 36 animes até agora

Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

16/6/2014, 01:50
Kuran Duran escreveu:é official minha lista de animes nunca sera terminada hahahahaha XD.

mas eu vou conseguir terminar isso um dia. no problem.

kkk, contradição. xD

Demon Lord escreveu:Hj terminei Mirai Nikki!
Amanha ja recomeço a assistir Kingdom e depois Chrno Crusade!
No total, foram 36 animes até agora
Mirai Nikki é bacaninha, foi o segundo anime que eu assisti.
Kingdom é um anime cheio de efeito 3D, né? Já ouvi falar, pretendo assistir um dia, só que é muitos episódios, então deixa pra depois... 
Chrno Crusade é um anime com o final original, é até tenso os acontecimentos, não se esqueça de assistir os especiais que tem disponível no Lake Fansub, é até bom assistir os especiais porque dá pra entender tudo certinho o que aconteceu no anime.
Ah, que isso? Só 36? Começamos praticamente a assistir animes no mesmo dia, e mesmo eu ficando meses sem assistir animes já tenho 144, isso porque não conto os hentai. SHAUSHAU :v
Segue a lista:
Spoiler:
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

16/6/2014, 08:17
13 episódios por dia?  (##45) 

Eu só tenho tempo para assistir no máximo uns 4 por dia.
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

27/7/2014, 15:23
Eu estava com esse problema, quer dizer, estou ainda, mas agora retomei alguns que estavam parados na minha lista de animes em andamento há tempos pra tentar reduzir o tamanho dela. Estou com animes lá desde 2011 x__x
Eu estava com 30 animes em andamento até pouco tempo atrás, mas nesses últimos dias eu finalizei 5 deles. Agora estou assistindo regularmente outros 4 pra ver se finalizo esses também, depois outros, até deixar só uns poucos animes já finalizados e os da temporada atual.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

27/7/2014, 19:19
Da lista que apresentei:

Shingeki no Kyojin [2013]
[*]
Psycho Pass [2012] [estava buscando animes para ver e achei esse, me agradou a primeira impressão]
Angel hearts [2005] [Gostei logo que achei o anime. Tem um estilo que gosto]
Zetman [2012] [Me lembrou Tigger e Bunny, por isso fiquei com vontade de ver]
Zone Of The Enders Dolores [2001] [Me pareceu interessante, tem um estilo que curto tbm]
Aquarion Evol [2012] [Deu vontade de ver anime de Mechas]
The Vision of Escaflowne [1996] [porque ta na minha lista pra ver a bastante tempo, faz parte de uma época legal de animes]
Space Battleship Yamato 2199 [2012] [ To terminando de baixar, tem um estilo que curto bastante. Um anime clássico esse.]

Dropei os animes:

Angel hearts  
Zone Of The Enders Dolores

Atualmente to revendo Naruto Shippuuden. Correndo para chegar no ultimo episódios que assisti uns anos atrás, acho o epi 222. Até o momento assisti até o epi 85.

Só assisto um Anime por vez. Não gosto de acompanhar mais de um ao mesmo tempo. Tbm não acompanho animes que estão no ínicio. Geralmente deixo concluir para depois assistir [no caso de animes de 26 epis].
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

17/8/2014, 22:02
Ashusshuj... Velho... Acho que isso acontece com todo mundo
Sjuashujs
no meu caso então... São mais os mangas
Comecei a ler cada vez mais mangas pela internet e tal..... Elfen Lied.... Sankarea.... Suzuka (puts Suzuka foi fod...)
Enfim
Comecei a ler vários um depois do outro e tal.... Aí comecei a terrível mania de adicionar mangas na minha lista de "pretendo ler"
Adhuashuh ainda bem que parei de adicionar... Eu cheguei num ponto que Eu fiquei viciado em ir lá e procurar uns q Eu acho seria legal de ler!!!!!
Tipo Eu entrava no site só pra isso! Adhuashuh
Enfim!
é normal... E se for juntar com todos os livros que quero ler... E jogos que gostaria de jogar.... Aí realmente fodeu
Ashuashuadhuh
E como o Lord, não gosto se ver ou leu mais de um ao mesmo tempo!! Só quando ainda não terminou de sair.. Aí até q vai!
Mas vem cá....
Como assim , Crystal
"nessa idade que Eu to"?
Qual é "essa idade que você tá"?
Adhuashuashu
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

17/8/2014, 22:10
comecei a fazer uma listinha em 2012, foi quando parei de ver animes semanalmente (naruto, bleach, one piece) para ver mais animes e etc..continuo vendo os animes da lista porem a lista ja acumulou 2,300 nomes...fala serio hahahahaha XD. muito anime para pouco eu!
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

17/8/2014, 22:25
Adhuashuashu kra@$ velho... 2300 é muito sick né velho shuasjusdhu
Aí também você apelou! Saiu colocando todos os que viu pela frete!

Seu viciado!
Shuashuasju
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

17/8/2014, 23:43
Nossa, é anime demais!
Sempre acabo dropando algum!
Eu ainda tenho que terminar de ver Bleach, que parei no aro dos Arrancars. E Makai Senki Disgaea, nem lembro o episódio. Amagami SS+ que tá parado desde o ano passado. Bakemonogatari que eu parei não sei porquê. 

É muito anime e pouco tempo.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

18/8/2014, 06:43
É anime demais mesmo
Por isso também tô tentando dar preferência pra manga
Mas também não tem como ficaer só np manga e do mesmo jeito também são Muitos mangas!!!
Shuashuhs
terminei de ver sailor moon faz pouco tempo... Aí tô pensando se leio guerreiras mágicas que comprei... Ou se vou pra outro anime..... Ou se começo a ler um livro suje o rei arthur.... Se acaba ficando loco!! Shuashuash
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

18/8/2014, 16:51
Só estou vendo uns 5 lançamentos, 5 episódios por semana já é o suficiente para me entreter. Prefiro não ficar criando listas xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

18/8/2014, 17:02
Listas são sempre sinônimo de problemas huahua, a ganância de assistir/ler sempre será maior que o tempo/dinheiro u.u

Minha triste historia de vida é em relação a livros. Atualmente tenho 65 na lista "vou ler" fora os que ja tenho em casa na fila de leitura huahua. Mas um dia eu venço esses números!

Questão de tempo, meu caro Watson.
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

18/8/2014, 19:44
A minha também sempre cresce: http://myanimelist.net/animelist/NinhoKulturanime&show=0&order=1

Só houve uma vez que eu consegui diminuir ela.
Conteúdo patrocinado

Com quem aqui acontece de... Empty Re: Com quem aqui acontece de...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos