Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

4/2/2014, 11:52
O longa tem estreia confirmada para o dia 12 de Julho no Japão e ganhou o seu primeiro trailer completo mostrando Mei (Haruna Kawaguchi) e Yamato (Souta Fukushi). A direção e os roteiros fica por conta de Asako Hyuuga e começou suas filmagens no comecinho de Janeiro desse ano. Confira abaixo o vídeo:


Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a Dessert, Sukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 11 volumes e ainda está em andamento, sem nenhuma previsão de término. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados). O mangá está prestes a sair no Ocidente pela Kodansha US, portanto fica a oportunidade para quem quiser adquirir a obra em um idioma mais amistoso.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/02/03/confira-o-trailer-do-live-action-de-sukitte-ii-na-yo/

___________________________________________________________________________________________________________

Eu curti o anime, só fiquei chateado pq até agora não houve continuação... além disso o mangá pelo visto tem uma qualidade bem superior. Vou esperar por esse filme...
Anonymous
Convidado
Convidado

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

4/2/2014, 12:03
Nunca assisti o anime, mas parece ser ótimo. 
Gosto de Live Actions, e por isso estou querendo assistir
tanto o anime como o Live Action também..
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

4/2/2014, 12:35
Não gostei do anime (não sei se é porque não sou fã dos personagens principais xD), porém adorei o traço do mangá e profundidade com a qual é abortada os outros personagens que não ganham o merecido destaque no anime. 

Tomara que o filme surpreenda.


Última edição por Tsukareta em 12/2/2014, 11:27, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

4/2/2014, 13:21
nem vi o anime, mas anotei aqui XD.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

4/2/2014, 13:30
<33333333333333333333333333333333333333333333

Meu anime favorito virando live action OMG *-*

particularmente não curti muito o ator que vai fazer o Yamato. Ele é bonito e tals mas não fizeram nem o cabelo parecido, sendo que o cabelo é a marca do Yamato. ;-;

Mas vamos ver né, tô ansiosa pra ver qual vai ser a história xD Tomara que seja tão perfeito como o mangá u-u
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

12/2/2014, 11:23
Ah gente <3

Vi essa notícia num site de doramas e já fiquei doida, mas não tinha lido com mais detalhes como aqui, obrigada Kiranaru!

Estou louca pra ver esse live action, adorei o anime e estou no aguardo para ler o mangá. Espero que seja tão bom quanto a animação *---*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

20/6/2014, 13:28
E acaba de sair um trailer super especial do live action de Sukitte Ii Na Yo que estreia nos cinemas japoneses em Julho. São três minutos de puros feels, sentimentos, e eu não aguento tudo isso!!!! (Desculpem o ataque de fanboy.) Tá muito lindo. Tá muito igual. Eu não consigo deixar de olhar pra interpretação e pra esse trailer e lembrar de cada passagem do mangá. Enfim, deixa eu parar de ataques e confiram por vocês mesmos.






O longa de Sukitte Ii Na Yo tem estreia confirmada para o dia 12 de Julho no Japão e tem Mei interpretada por Haruna Kawaguchi e Yamato por Souta Fukushi. A direção e os roteiros fica por conta de Asako Hyuuga e começou suas filmagens no comecinho de Janeiro desse ano. O grupo One Direction será o responsável pelo tema de abertura do filme.
Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a Dessert, Sukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 12 volumes e ainda está em andamento, sem nenhuma previsão de término. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados).
fonte : chunan
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

20/6/2014, 14:07
Mei wa totemo kawaii, desu ne? XD 

Ainda na espera por continuação do anime -.- Tá, pelo visto nem vai rolar mais XD Bem, qndo sair vou conferir o filme.
Conteúdo patrocinado

Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo Empty Re: Trailer de Live Action de Sukitte Ii Na Yo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos