Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Extra de 'The Last of Us' tem vídeo de abertura divulgado Empty Extra de 'The Last of Us' tem vídeo de abertura divulgado

23/1/2014, 19:33
Vídeo mostra o encontro entre Ellie e nova personagem do game.
Pacote será lançado para o jogo de PS3 em 14 de fevereiro.


Extra de 'The Last of Us' tem vídeo de abertura divulgado Sem-titulo-1
O primeiro extra do game "The Last of Us", chamado de "Left Behind", chega apenas em 14 de fevereiro, mas a Sony publicou nesta quarta-feira (22) três minutos do vídeo de abertura do pacote e conteúdo extra por download (DLC)
O vídeo mostra a personagem Ellie se encontrando com sua amiga Riley em um abrigo. Os jogadores poderão acompanhar a história que ocorre antes dos acontecimentos de "The Last of Us", focando-se na personagem Ellie, companheira de Joel na aventura.
No DLC focado no modo para um jogador, a jovem irá ter que sobreviver ao mundo infestado por humanos contaminados por um fungo - e assim se comportam como zumbis - ao lado da amiga Riley. Ela será uma espécie de tutora para Ellie, ensinando muitas das habilidades que ela usará em "The Last of Us".
O pacote já pode ser adquirido por meio de pré-venda e custa US$ 15 na loja virtual PlayStation Store norte-americana e US$ 31 na loja brasileira.

Os compradores do passe da temporada (season pass) receberão o conteúdo sem pagar nada a mais. Além do extra, o DLC traz um tema dinâmico para a tela inicial do PlayStation 3 e o download da versão digital das histórias em quadrinhos baseadas no game.



Fonte:       http://glo.bo/1aJHsue
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Extra de 'The Last of Us' tem vídeo de abertura divulgado Empty Re: Extra de 'The Last of Us' tem vídeo de abertura divulgado

23/1/2014, 19:47
é a filha da michone asuhasuhasuh XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos