Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Yakusoku no Neverland: Vídeo Promocional completo do Anime TV divulgado Empty Yakusoku no Neverland: Vídeo Promocional completo do Anime TV divulgado

22/12/2018, 13:44

Adaptação em anime do mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland vai ao ar em Janeiro no bloco NoitaminA da Fuji TV e no Amazon Prime Video.


Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’19 realizado neste sábado (22/12) foi revelado um vídeo promocional completo para a adaptação em anime TV Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promossed Neverland).

Confira ao PV abaixo:




O designer de personagens do anime Kazuaki Shimada desenhou o novo visual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anime vai estrear no bloco de programação NoitaminA, da Fuji TV no dia 10 de Janeiro, às 24h55 (efetivamente 11 de Janeiro às 00h55 pelo horário do Japão). A transmissão do anime online será exclusivamente pela Amazon Prime Video.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.


Elenco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Linha superior na imagem acima)
Nao Fujita como irmã Krone
Yuko Kaida como Isabella / Mom
Shinei Ueki como Don
Lynn como Gilda
Shizuka Ishigami como Nat



(Linha inferior na imagem acima)
Ai Kayano como Anna
Mari Hino como Thoma
Yuuko Mori como Lani
Ari Ozawa como Conny
Hiyori Kono como Phil



O elenco principal previamente anunciado inclui: (linha do meio)


Sumire Morohoshi (Nina em Rage of Bahamut: Virgin Soul, Yachi em Haikyu!!) como Emma
Maaya Uchida (Yuko Yoshino em Shokugeki no Souma, Rikka Takahashi em Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) como Norman
Mariya Ise (Reg em Made in Abyss, Levi em Fairy Tail) como Ray



Staff:

Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Perfect Insider) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks da A-1 Pictures (PERSONA 5 the Animation)Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) está na composição de série, Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara.) está desehando os personagens e Takahiro Obata está compondo as músicas.


A banda UVERworld irá apresentar a música tema de abertura do anime “Touch Off”. A banda co shu Nie (Tokyo Ghoul:re) vai interpretar a música de encerramento (título ainda não divulgado).


Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a própria editora lançou o oitavo volume compilado do mangá enviado em 4 de Abril. O mangá tem 4,2 milhões em impressões no Japão. O 22º Prêmio Anual Cultural Osamu Tezuka nomeou o mangá no início deste ano. A obra também está ganhando uma adaptação para novel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viz Media está serializando o mangá em sua edição digital em inglês da Shonen Jump e também está publicando os volumes impressos. Ela lançou o terceiro volume em 3 de Abril.


O editor de supervisão do mangá afirmou em Fevereiro que o mangá havia atingido seu “ponto de retorno”. Recentemente, foi anunciado que o mangá estava entrando em seu arco final.


O mangá original está ganhando um spinoff de comédia intitulado Oyakusoku no Neverland.


Fontes: Livestream Junp Festa ’19, Twitter do anime e Anime Xis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos