Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 11:12
[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Fairy2

A sexta edição de 2014 da Weekly Shonen Magazine Kodansha está anunciando em 8 de janeiro que a adaptação do anime mangá Fairy Tail de Hiro Mashima vai voltar em abril em Tóquio TV e seus canais relacionados.

Diretor Shinji Ishihira expressou sua alegria em ser capaz de trazer o anime para os fãs na primavera. Ele mencionou que quando haverá uma mudança na equipe para o reinício do anime, eles estão trabalhando para aumentar a qualidade do espetáculo como um todo.

A revista lista o elenco e equipe:

Elenco
- Natsu - Tetsuya Kakihara
- Lucy – Aya Hirano
- Happy – Rie Kugimiya
- Gray – Yūichi Nakamura
- Erza – Sayaka Ohara

Staff
- Director: Shinji Ishihira
- Series Composition: Masashi Sogo
- Character Design: Shinji Takeuchi
- Animation Production: A-1 Pictures, Bridge

Takeuchi está substituindo Aoi Yamamoto como designer de personagens, enquanto Bridge está substituindo Satelight como um dos estúdios de animação da série.

Mashima pediu fãs no início deste ano para esperar até que ele poderia anunciar alguma "boa notícia", já que a primeira televisão adaptação do anime Fairy Tail terminou. Mashima adicionado no Twitter na época, "Na verdade não é mais ainda. Eu não posso dizer mais do que isso, mas eu espero que você assistir a partida reprise em abril e esperar pelo dia em que eu possa anunciar uma boa notícia. [...] Anime não é o fim. não pare de acreditar. "A série terminou com um cartão de título "To Be Continued". Mashima mais tarde anunciou que o anime projeto de televisão tinha relançado.

Fonte:http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-12-28/fairy-tail-anime-restarts-in-april
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 11:42
Que boa notícia \o/ Saudades de FT....
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 11:44
Motivação para continuar o anime hauahuaha, vou aproveitar essas férias ú.u
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 11:49
Primeiramente vi que era em Julho, mas depois em Abriu.. O.o

Enfim, 2014 vai ser demais!

Volta de Fairy Tail :3333333333333
E a segunda temporada de Chunuubyo Demo Koi Ga Shitai  :333333
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 11:51
DL escreveu:E a segunda temporada de Chunuubyo Demo Koi Ga Shitai  :333333
Já lançou um especial de 3 min da segunda temporada *o*, ansiosa pra Janeiro OMG
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 12:05
agora aye sim
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 14:40
Legal. Anime parou num momento muito bom. Lá para 2016 eu volto a assistir.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

28/12/2013, 22:30
Opa,tomara que volte antes de Naruto acabar,estou aguardando ansioso pela continuação  :(2blz::; 
Outro que quero ver é Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai,muito bom tbm.
Vou ter que comprar um HD de 2TB pra 2014 rsrs
Conteúdo patrocinado

[Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril Empty Re: [Confirmado] Anime de Fairy Tail retorna em Abril

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos